Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Visitante

Camisa de manga curta? lol roupa dos grelhados.

epa ri-me tanto :lol: :lol:

Também detesto camisas de manga curta, acho muito de velho lol quando é pra usar camisa é como o Nikel disse, umas dobras e siga

Compartilhar este post

Link para o post

Camisa de manga curta? lol roupa dos grelhados.

Se querem andar de manga curta (que é o que se deve fazer quando só se veste uma camisa) façam isto.Para além de ficar muito melhor as pessoas deixam de vos oferecer acendalhas.

Patrão :lol:

Eu só tenho uma camisa, além das do traje. Não sou muito fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço bem aquilo, vou lá imensas vezes mas por acaso Pepe Jeans não tenho essa ideia. Agora com os saldos era mesmo de aproveitar, um casaco bom como aquele é caro mas com a baixa de preços vale a pena.

Por quanto ficou, Daniel? Se fosse por uns 80 euros, estava no papo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ja procurei em todo o lado e...ou são demasiado formais, ou demasiado informais,etc. é que ainda não tenho um tipo escolhido, simplesmente não sei o que há por ai deste genero que quero. Podia ser que alguem tivesse uma peça do genero ou ja tivesse visto e quisesse aconcelhar.

Isto?

http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2011-r/171573/386365/BLUS%C3%83O%2BC%2B%2BGOLA%2BPELO

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá se parece amador mas na medida das calças o L representa o comprimento da perna e o W o da cintura certo?

Por quanto ficou, Daniel? Se fosse por uns 80 euros, estava no papo :mrgreen:

Ainda não o comprei, mas ainda tinha um bom desconto, era 180€ passou para 100 qualquer coisa. Depois confirmo.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu também nunca usei, e se usei foram poucas vezes, camisas até entrar para a Universidade. Depois de começar a trabalhar comecei a usá-las diariamente.

Por acaso reparei nas futeboladas que tavas sempre com a camisa enfiada dentro das calças lol.

Tb costumo usar, mas sempre com uma camisola por cima. Aliás, as únicas camisas que não me importo de usar sem nada por cima são as de flanela.

Sim daniel. Leg e Waist. Perna e Cintura

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

eu de meia-manga só tenho uma, e foi oferta. preta e vermelha aos quadrados, mas só a consigo utilizar se tiver uma t-shirt por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca usei uma camisa de manga curta. Só de manga comprida, quando não uso nada por cima a camisa leva sempre 2 ou 3 dobras, varia, e quando está mais frio e uso camisa é com pullover por cima, seja ele como for.

Ajuda porque tenho mesmo camisas lindas, não transpiro quase nada e consigo combiná-las com quase tudo.

E no Verão camisa com calções :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

banner.jpg

banner.jpg

Pólos manga curta/longa, camisas, zippers, t-shirts, etc, etc, etc.

Campanhas terminam dentro de 6 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar umas calças que não fossem largar em baixo, mas como tenho a perna gorda e experimento as skinny, parece que fico com perna de gaja. :lol:

Alguém sabe onde há as melhores calças para usar com vans e outros ténis rasos? E como se chama esse modelo de calças?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso esse tipo de ténis e tenho calças da Zara, Pull e Levis. Não sei é especificar o modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar umas calças que não fossem largar em baixo, mas como tenho a perna gorda e experimento as skinny, parece que fico com perna de gaja. :lol:

Alguém sabe onde há as melhores calças para usar com vans e outros ténis rasos? E como se chama esse modelo de calças?

As clássicas Levi's 501 costumam adaptar-se bem à perna e tornozelo sem serem largas de mais, mas da Levi's o meu modelo de eleição para esses ténis são as 514, que são slim straight. Resumidamente são de cintura baixa, ajustam-se bem ao contorno da perna mas caem a direito só estreitando mais no tornozelo.

Isto para Levi's que é a única marca em que estou mesmo dentro dos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

As clássicas Levi's 501 costumam adaptar-se bem à perna e tornozelo sem serem largas de mais, mas da Levi's o meu modelo de eleição para esses ténis são as 514, que são slim straight. Resumidamente são de cintura baixa, ajustam-se bem ao contorno da perna mas caem a direito só estreitando mais no tornozelo.

Isto para Levi's que é a única marca em que estou mesmo dentro dos modelos.

Isso custa á volta de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Levis, prepara-te para largar um bom par de €'s.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso custa á volta de quanto?

Epá, não é barato mas digo-te que agora nos saldos vale a pena se estiveres disposto a isso. Calças habitualmente a 100 estão disponíveis a 50\60\70 dependente do modelo, é coisa para durar anos e anos, o fabrico é muito bom.

Já gostava de Levi's, (tinha um par de calças deles) mas há umas 3 semanas atrás comprei mais 2 pares no freeport, estou mesmo contente.

PS.: Não sei se te interessa mas a título de curiosidade li na GQ (acho que foi lá), um artigo que ensinava a comprar calças. Se estás interessado em poupar, mais vale investir num bom par de calças, que seja à partida para durar uns valentes anos, de ganga mais escura. A ganga clara só por si já foi sujeita a mais lavagens indústrias e dura muito menos. E isto até por experiêa, em dois anos distintos comprei duas calças na salsa (gangas muito claras) e as duas duraram 1 ano, começaram a ficar rotas sem terem um uso excessivo.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo o tamanho, no mês passado comprei umas que me ficavam perfeitas, agora já as sinto largas, e odeio calças largas lol

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo o tamanho, no mês passado comprei umas que me ficavam perfeitas, agora já as sinto largas, e odeio calças largas lol

Eich, só pa dizer que anda a malhar e tá todo gostoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...