Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Terminar em bico é sempre melhor.

:compinchas:

Gravatas são awesome, enough said.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio ir à Springfield porque vêm sempre com m*rda de cartões e o crl, já fiz uns 3 no meu nome, já dei o nome de vários amigos meus, do meu pai, até da minha irmã já fiz cartão, mas sempre que lá vou - obviamente - não levo cartão nenhum.

Gosto de ir às lojas, vejo, se gostar compro, pago e saio, e ali há sempre m*rda com cartões e não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que odeio é lojas com demasiado movimento.

adoro fazer compras mas no minimo tempo possivel, chegar, gosto ou nao, ir embora.

em dias como estes é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que odeio é lojas com demasiado movimento.

adoro fazer compras mas no minimo tempo possivel, chegar, gosto ou nao, ir embora.

em dias como estes é lixado.

True. Ontem fui à Zara, omg, era só roupa no chão. Parecia uma feira. Eu até começei a dizer "Eish, só roupa no chão", e as gajas a dizerem-me que não foram elas e depois começaram a apanhar aquilo tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio ir à Springfield porque vêm sempre com m*rda de cartões e o crl, já fiz uns 3 no meu nome, já dei o nome de vários amigos meus, do meu pai, até da minha irmã já fiz cartão, mas sempre que lá vou - obviamente - não levo cartão nenhum.

Gosto de ir às lojas, vejo, se gostar compro, pago e saio, e ali há sempre m*rda com cartões e não sei quê.

eu vou ha springfield ha anos e nunca tive problemas com isso.

so arranjas cartão se quiseres lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu da Springfield não gosto é da roupa e do preço. Loja mais careira e sem roupa bonita.

Ultimamente é mais zara, alguma roupa de vez em quando na P&B, e H&M do chiado, que de resto não encontro nada de jeito nas outras lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de passar na Lion of Porches para ver os saldos.

Alguém já lá foi? Tem coisas interessantes?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, se isso é o q estou a pensar descente uns 200 pontos na minha consideração.

pensei o mesmo

Era algo deste género:

3043120111031695136512150_L.jpg

Este foi o primeiro que apareceu, algo sóbrio não com muitas cores. Não tem que ficar mal, claro que não é aquele casaco para se usar regularmente ms não desgosto de todo do estilo.

As gravatas que agora se usam bastante, aquelas mais fininhas, são porreiras.

Gravatas é aquela coisa que só se devia usar no emprego e em ocasiões sérias, agora quando o pessoal a vulgariza e ainda por cima consegueescolher as mais feias que há e combiná-las com camisas de 15€, calças de ganga e ténis :prayer:

Mas pronto, para o ano que vem vamos,pelo que eu vou começando a ver, a estar a ter esta conversa mas sobre os laços à Camilo de Oliveira.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho um laço :lol: mas só o uso quando vou a galas e afins

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho um laço :lol: mas só o uso quando vou a galas e afins.

Estava mais a falar dos azeiteiros que usam laços em discotecas não dessas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Era algo deste género:

3043120111031695136512150_L.jpg

Este foi o primeiro que apareceu, algo sóbrio não com muitas cores. Não tem que ficar mal, claro que não é aquele casaco para se usar regularmente ms não desgosto de todo do estilo.

Gravatas é aquela coisa que só se devia usar no emprego e em ocasiões sérias, agora quando o pessoal a vulgariza e ainda por cima consegueescolher as mais feias que há e combiná-las com camisas de 15€, calças de ganga e ténis :prayer:

Mas pronto, para o ano que vem vamos,pelo que eu vou começando a ver, a estar a ter esta conversa mas sobre os laços à Camilo de Oliveira.

:lol: :lol:

Eu tenho um casaco desses e esse tipo de casacos são os college Jackets em que a letra/s corresponde/m á universidade.

o meu tem para cima de 20 anos era do meu pai quando tinha 16/17 anos, trouxeram lho dos States Verde com a letra e as mangas brancas é muito lindo mesmo.

Mas procura casacos desses na carhart que são mais baratos ;)(pelo menos na loja do bairro alto estava mais barato)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um casaco desses e esse tipo de casacos são os college Jackets em que a letra/s corresponde/m á universidade.

o meu tem para cima de 20 anos era do meu pai quando tinha 16/17 anos, trouxeram lho dos States Verde com a letra e as mangas brancas é muito lindo mesmo.

Mas procura casacos desses na carhart que são mais baratos ;)(pelo menos na loja do bairro alto estava mais barato)

Os da Carhartt não têm as mangas em pele. Pelo menos no Bairro Alto quando lá fui não vi nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá por acaso parecia mesmo que tinha pele (eu não experimentei foi um amigo meu) assim sendo não sei onde possas comprar. se fosse nos states ias a uma loja vintage e arranjavas isso aos pontapes. mas epá procura no ebay ou assim há de certeza mais baratos que os 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Só usas cartões se quiseres, se não tiveres cartão, é uma loja como qualquer outra... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu não considero a springfield cara.

pelo menos no que diz respeito a casacos, a relação qualidade/preço é muito boa.

calças não são grande espingarda, camisas tem coisas engraçadas a 25€ e t-shirts tem coisas a 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje á lefties, tá com umas colecções novas muito porreiras, mas comprei só 2 camisolas, 6€ cada.

A c&a parece que ficou ainda mais cara agora nos saldos, camisas a 25€ iguais ás da primark, mas as da primark comprei a 12€

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje á lefties, tá com umas colecções novas muito porreiras, mas comprei só 2 camisolas, 6€ cada.

A c&a parece que ficou ainda mais cara agora nos saldos, camisas a 25€ iguais ás da primark, mas as da primark comprei a 12€

comprei na lefties umas calças skinny cinzentas por 16 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

os casacos e camisolas da springfield é tudo m*rda, a parte de trás é sempre mais curta, não tenho nem uma única peça de lá por causa disso, é pena porque há algumas coisas bacanas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...