Lazar Markovic Publicado 27 Dezembro 2011 camisas com padrões e baratas, where? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Primark. Editado 27 Dezembro 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Fui ao Primark e realmente havia lá muitas dessas ____ Aquilo não tinha era quase nada de jeito que gostasse :-| e os que gostava custavam 30€ e não vou pagar 30€ por uma coisa que não tem qualidade suficiente Editado 27 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2011 queres camisas? springfield Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 28 Dezembro 2011 Começam hoje os saldos. Prendam o Lifehouse em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Dezembro 2011 O Lifehouse tem um ataque cirúgico preparado para o chiado. Mas só amanhã. Hoje tenho de fazer umas coisitas :( Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Dezembro 2011 Levi's :prayer: É pena as calças roçarem todas nos 100 euros mas ainda assim vale a pena, adoro as jeans deles, e duram, duram, duram e duram. Melhor não há, tenho 3 pares de calças deles. Levis 501 estão a 66€ e 69€ no Clube Fashion. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Dezembro 2011 os saldos são em todas as lojas? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Dezembro 2011 sim, acho que até electrodomésticos, carros estão em saldos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Dezembro 2011 Alguém foi aos saldos para a baixa do Porto hoje? Que tal? É que talvez só consiga ir às compras na próxima 2ª, mas quero mesmo aproveitar a baixa de preços. Este ano, como a procura deve ser maior, tenho algum receio de não apanhar o que quero, apesar da procura antes de Natal também ter sido muito menor. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Dezembro 2011 eu aproveitei e fui hoje a uma Springfield aqui perto, mas não encontrei nada de jeito. comprei um par de calças e umas luvas. quando voltar a Aveiro tenho de ir dar um salto às lojas, mas cheira-me que já não apanho nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Eu tenho um problema, tenho que comprar muita coisa e não tenho muito dinheiro :lol: calças, camisolas, blazer, casaco :estrelas: vou amanhã ao shopping a ver o que consigo arranjar Editado 28 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2011 Vais lá chegar e já venderam os xxl todos. TAU! 2 bocas na mesma frase. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Dezembro 2011 :lol: impossivel esgotarem os meus XXL :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Dezembro 2011 nao faz o meu estilo mas nao desgosto comprei em preto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Dezembro 2011 wtf ? é daquelas roupas que não dizem nada, parece que não tens nada para vestir. Não tem graça nenhuma.Não dá atitudji. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Dezembro 2011 é daquelas roupas que não dizem nada, parece que não tens nada para vestir. Não tem graça nenhuma.Não dá atitudji. wtf, atitude? então para ter graça é preciso andar com um arco-iris estampado não? :lol: eu por acaso acho que manda aquele 'charme' e como não tenho nada a ver com aquilo, decidi arriscar. Agora essa da atitude.. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Dezembro 2011 wtf, atitude? então para ter graça é preciso andar com um arco-iris estampado não? :lol: eu por acaso acho que manda aquele 'charme' e como não tenho nada a ver com aquilo, decidi arriscar. Agora essa da atitude.. Para mandar charme mandavas com uma camisola toda da mesma cor com tons escuros. Onde é que uma camisola tricolorida manda charme? Tu gostas e achas que sim, eu não. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Dezembro 2011 Para mandar charme mandavas com uma camisola toda da mesma cor com tons escuros. Onde é que uma camisola tricolorida manda charme? Tu gostas e achas que sim, eu não. é tudo dentro do mesmo tom de cor. E tenho camisolas de todos os tipos, desde hoodies coloridos a pólos de uma só cor. Gostei, comprei. A 'atitude' vem depois. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2011 nao faz o meu estilo mas nao desgosto comprei em preto. Gosto. Compartilhar este post Link para o post