Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

O nikel deve gostar de coisas mais sóbrias, que não dêem tanto nas vistas

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, há coisas que são mais... "da moda" e que atraem atenção, não é toda a gente que tem a tal lata para usar. Eu sou uma pessoa discreta, portanto apesar de gostar de algumas coisas, sei que não terei coragem para as usar.

Compartilhar este post

Link para o post

4 camisas

2 cachecois

1 casaco super quente

desgracei-me todo.

começo a ficar preocupado com esta vontade de ir às compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas anda tudo maluco ou sou eu que ando mesmo pobre? Um amigo meu já gastou mais de 200€ em CDs desde o mês passado até agora, tu é roupa a dar com um pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas anda tudo maluco ou sou eu que ando mesmo pobre? Um amigo meu já gastou mais de 200€ em CDs desde o mês passado até agora, tu é roupa a dar com um pau.

:o

Deve ter sido o único comprador no mês inteiro :o

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema? Se têm dinheiro, gastam no que querem.

o Fred não o impediu de comprar nem criticou as compras, apenas se espantou com tal hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a mudar o meu vestuário (?) acho que é assim que se diz.

estou a deixar de lado as sweats com capuz, sweats, uso mais por casa, ou num café pela tarde com alguém!

agora ando na onda das camisas, casacos mais formais, cachecois. ou seja um visual mais betinho/formal.

costumo ter algumas reuniões, conferências, palestras é normal que não ande todo desleixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazes muito bem Lifehouse, mas tenho a ideia que já andas a mudar o vestuário há montes de tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a mudar o meu vestuário (?) acho que é assim que se diz.

estou a deixar de lado as sweats com capuz, sweats, uso mais por casa, ou num café pela tarde com alguém!

agora ando na onda das camisas, casacos mais formais, cachecois. ou seja um visual mais betinho/formal.

costumo ter algumas reuniões, conferências, palestras é normal que não ande todo desleixado.

Quando tiver dinheiro, vou fazer o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-pt-W2011/119502/472542/BLUS%C3%83O%2BDUPLA%2BFACE%2BASSIMETRIA

tá comprado...é lindo...lindo!ah e tão mas tão quente, que com uma t-shirt por baixo apenas isto faz com que não haja frio quando tão 10ºC.

não comprei mais nada que 70 euros de uma vez ainda me custa.

parabéns, parece os casacos dos gajos da noite branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a juntar dinheiro e vou aproveitar logo os saldos para ver se encontro roupa porreira e barata.

Compartilhar este post

Link para o post

de camisas há muita coisa gira.

o resto, casacos sim, mas sweats, camisolas anda fraquinho na minha opinião.

mas logo no início dos saldos apanha-se muita coisa boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de um casaco de malha, acho que vou cometer uma loucura e comprar um azul da fred perry

edit: 190 € lololol no crl

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir uma mochila da Herschel! O meu irmão tem uma que comprou nos Estados Unidos e adoro aquilo, o preço é em conta, de grande qualidade e são extremamente bonitas e práticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...