Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

benetton e blanco, me aguardem ... :mrgreen:

alg sabe se o freeport faz saldos?

queria muito comprar um casaco desigual que está (ou esteve) lá e estava 100 euros mais caro que um que comprei nos saldos de verão.

(este casaco que quero tb era da colecção de verão, mas parece-me que nem passou pelos saldos, indo directamente pro freeport ... mas 170 euros ainda é puxado)

luciole.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq, isso é tipo zebra, para nos confundir e não sabermos onde começas e onde acabas?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da desigual.

para rapariga tem roupa fixe, mas os preços são um abuso

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tenho dois (um nos saldos outro no freeport) ... juro que este é o último :biggrin:

comprei um nos saldos de verão por 70 euros e no dia seguinte foi ao freeport, tinha lá esse casaco que eu queria (entre aquele que comprei e este que tava no freeport preferia o do freeport). reparei no preço e vi 7o euros tb ... passei-me, mas depois reparei que era 170 ... lol fiquei logo mais aliviada :biggrin:

não perdi foi a esperança de o comprar ... da desigual gosto de pcs coisas, alguns casacos e alguns vestidos japonesas e pouco mais,

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui muito à bola com as cenas da desigual. Tem padrões e cores muito bonitas mas as peças não têm qualquer tipo de harmonia.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também gosto de algumas coisas para raparigas, mas para os homens acho demasiado azeiteiro

Compartilhar este post

Link para o post

este ano secalhar tinha roupa mais gira pra homem. mas para mim por acaso achei que estava tudo muito escuro (com laivos de vermelhos e de dourado)...

acho que se deve ao facto do estilista lacroix ter colaborado na colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi um casaco lindo na massimo dutti.. o preço é puxadote, mas é uma cena a pensar

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi um casaco lindo na massimo dutti.. o preço é puxadote, mas é uma cena a pensar

Gosto muito da roupa de lá, tenho algumas peças, mas comprei sempre em saldos. É um bocadinho puxado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desigual vende precisamente aquele tipo de peças de roupa que eu sou incapaz de vestir.

Mas admito que para mulher tem peças porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da roupa de lá, tenho algumas peças, mas comprei sempre em saldos. É um bocadinho puxado.

Pois é... Tem lá um mesmo pintarolas, vou ver se passo lá nos saldos :)

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha entrado numa desigual até ir a barcelona. há uma a cada esquina.

resta-me que dizer que passava mts vezes a frente da loja do almada forum e ate sabia da existencia do outlet do freeport.

maioria das peças não compraria, mas há coisas que escapam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...