wazzup Publicado 21 Dezembro 2011 altamente, yaya se não for indiscrição, podes dizer o preço, + ou -? Segundo o site 69,95 . Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Dezembro 2011 Vocês no dia-a-dia costumam usar camisa? Usam mais camisas do que t-shirts/camisolas, o contrário ou tá ela por ela? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Dezembro 2011 uso mais camisas do que t-shirts ou camisolas Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Dezembro 2011 raramente uso camisas, mais t-shirts e camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Dezembro 2011 Btw, só por curiosidade, usam com padrões (tipo a que o gajo do casaco do torresmos tá a usar) ou lisas? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Dezembro 2011 Com este tempo, vou variando entre camisolas e camisas (maioritariamente com padrões). Mas ando quase sempre com um casaco por cima destas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Dezembro 2011 Com este tempo não consigo andar só como o gajo da foto, de camisa e casaco "grande", tenho frio. Uso sempre 3 peças. Costuma ser t-shirt+coisa tipo hoodie (que pode ser camisola ou casaco)+casaco grande (o que leva com chuva, etc) mas gradualmente estou a passar a usar cada vez mais camisa+camisola/casaco que fique bem com camisa+casaco grande porque gosto mais e tem sido por aí as últimas compras. Quando digo "camisola/casaco que fique bem com camisa" é porque não gosto muito de ver camisolões tipo hoodie com camisa, pelo menos os que eu tenho. Quanto às camisas, não tenho especial preferência por padrões ou lisas, embora quase só tenha com padrões porque acho que é mais "fácil" gostar na altura da compra. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2011 Vocês no dia-a-dia costumam usar camisa? Usam mais camisas do que t-shirts/camisolas, o contrário ou tá ela por ela? O que uso mais é t shirt mais camisa, mas também uso bastante t shirt + camisola e camisa + polo. E quanto ao padrão uso tanto das lisas como das com quadrados. Mas o tipo de camisa já depende mais do tipo de casaco que estiver a usar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Dezembro 2011 camisa + polo? Ora aí está uma combinação, que não costumo usar muito. Acho "estranho". Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Dezembro 2011 Também não gosto muito de ver, a combinação de duas golas acho que não fica muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Dezembro 2011 Camisa + pólo ?? :lol: :lol: T-shirt, camisola de malha e sobretudo. Camisa e uma malha grossa. T-shirt, gola alta e cachecol. Pólo e um casaco de cabedal ou pólo um casaco fino de algodão aberto e um sobretudo. Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 21 Dezembro 2011 Encomendei uma camisola na La Redoute, alguém me sabe dizer quanto tempo demora +- a chegar a casa ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Dezembro 2011 Vocês no dia-a-dia costumam usar camisa? Usam mais camisas do que t-shirts/camisolas, o contrário ou tá ela por ela? Mais camisas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2011 camisa + polo? Ora aí está uma combinação, que não costumo usar muito. Acho "estranho". Eu não uso muito porque tenho poucos pólos de manga comprida. Quando uso, a gola da camisa fica por cima da do polo. É uma combinação normal que se vê bastante, vejo na mesma frequência que camisa + pullover. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2011 http://pt.spf.com/shop/products/school-wool Comprei um caso igual a esse há uns dias atrás, uma amiga minha disse que gostava de me ver com ele, dava-me um ar mais sério. :lol: Eu próprio também gosto bastante de me ver com ele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Dezembro 2011 Camisas aos quadrados e golas altas, duas coisas que detesto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Dezembro 2011 Nesta altura, costumo andar sempre de camisa, cardigan e casaco comprido, com o cachecol lá pelo meio. Quanto a padrões de camisas, uso sempre disto, e no máximo dos máximos isto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Dezembro 2011 tshirt+casaco impermeavel, tshirt ou longsleeve + camisola de lã, malha grossa ou polar. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Dezembro 2011 Sweat ou camisa (de quadrados, whatever :mrgreen:), t-shirt por baixo e impermeável ou um casaco qualquer... E um cachecol marroquino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2011 t-shirt, hoodie, casaco camisa, casaco camisa costuma ser de padrões, mas para a noite costumo usar lisa camisa lisa + calças de ganga + sapatilhas brancas = win Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Dezembro 2011 camisa lisa + calças de ganga + sapatilhas brancas = win Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2011 Eu é t-shirt + camisa/polo + casaco. Mais que três peças sinto-me um chouriço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Dezembro 2011 Blusa + cardigan + casacão. Compartilhar este post Link para o post