Koper Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Como não me apeteceu ir para a correria dos saldos em Lisboa, acabei por encomendar da net isto: Editado 29 Dezembro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Via-me a usar a roupa da 2ª e 4ª foto, se bem que tenho um corta-vento da Carhartt mais porreiro :mrgreen: Não vejo nenhum baseball jacket com as mangas em pele que goste a menos de 200€ já com os saldos :( Editado 29 Dezembro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Dezembro 2011 nao faz o meu estilo mas nao desgosto comprei em preto. parece o lebron. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2011 Só não curti do 1º casaco. same Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2011 Gosto das 4 peças, se bem que o hoodie é o que gosto menos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2011 Ele em primeira instância tinha posto uma sweat em vez desse casaco que tinha sido a peça que eu mais tinha gostado, entretanto tirou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Dezembro 2011 Era uma da quiksilver, enganei-me no link. Também tive de olho nessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Dezembro 2011 hoje lá vou eu ver o que há. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Dezembro 2011 pergunta estúpida, as camisas também entram em saldos certo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Dezembro 2011 pergunta estúpida, as camisas também entram em saldos certo? Pelo menos aqui nos centros comerciais de Viseu sim :mrgreen: Camisas da Springfield :heart: Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 29 Dezembro 2011 Pelo menos aqui nos centros comerciais de Viseu sim :mrgreen: Camisas da Springfield :heart: és de viseu? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Dezembro 2011 pergunta estúpida, as camisas também entram em saldos certo? pergunta ao boo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Dezembro 2011 pergunta ao boo :lol: que pergunta parva, é claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Dezembro 2011 Como não me apeteceu ir para a correria dos saldos em Lisboa, acabei por encomendar da net isto: http://www.chemical-records.co.uk/stk_img_large/G/R/I/GRINDNAV.JPG Gostei mesmo diste casaco! Ando ao tempo a ver se encontro alguma coisa to tipo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Dezembro 2011 Como não me apeteceu ir para a correria dos saldos em Lisboa, acabei por encomendar da net isto: tenho uma praticamente igual, mas em beje. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) 25euros na Springfield (a camisa :mrgreen: ) Editado 29 Dezembro 2011 por mestes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) 25 nem parece caro, as calças parecem ser boas Editado 29 Dezembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2011 Comprei isto: http://eu.spf.com/shop/products/ribby?color=6139 Preço são 50€, com os saldos passou a 30€, mas eles enganaram-se a etiquetar e tiveram de ma vender a 19.99, usei 5€ que tinha no cartão springfield e ficou a 14.99€. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Dezembro 2011 Comprei isto: http://eu.spf.com/shop/products/ribby?color=6139 Preço são 50€, com os saldos passou a 30€, mas eles enganaram-se a etiquetar e tiveram de ma vender a 19.99, usei 5€ que tinha no cartão springfield e ficou a 14.99€. :lol: Como é que é possível essa camisola alguma vez custar 50€? Ainda bem que não entro em lojas destas, cruzes. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 29 Dezembro 2011 mesmo, 50€ por uma camisola de malha é muito abusado mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2011 comprei estas, e depois uma tshirt basica na P&B e umas calças skinny cinzentas na leftis. Compartilhar este post Link para o post