NIkeL Publicado 3 Março 2012 Na sportzone também, mas são as da Nike que custam uns 30€ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Março 2012 Quando fores a comprar tem atenção se tem buracos. O material é muito fino e se tiver um buraco, em pouco tempo tens um rasgão enorme. Falo porque comprei uma na Sport Zone que tinha um e só de a ter vestido uma vez o buraco aumentou, fui lá para trocar e estavam todas furadas. Portanto tem atenção a isso Pep. ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Março 2012 Peplin, camisolas térmicas? Se for, a kipsta costuma ter dessas com boa qualidade. Eu comprei uma kipsta a 20€ e já a tenho há uns bons meses ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2012 Sim, acho que são dessas. Obrigado pela ajuda. ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Março 2012 Onde posso encontrar Franklin & Marshall? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2012 Qual o melhor sítio para comprar um fato? Com gravata e etc Pensei Zara porque é barato, mas dêem mais sugestões s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2012 Qual o melhor sítio para comprar um fato? Com gravata e etc Pensei Zara porque é barato, mas dêem mais sugestões s.f.f. giovanni galli. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2012 giovanni galli. isso soa-me expensive :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 Btw, é muito muito caro fazer um fato à medida? É que isso é outro nível, mas nunca soube se é possível fazer um a preços "acessíveis". Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2012 isso soa-me expensive :lol: pá, dentro duma cena normal e sem ser azeitola, das lojas/marcas que conheço é assim melhorzita a seguir à Zara. para ser à séria diria-te Sacoor ou Massimo Dutti. Mas Giovanni Galli não é muito caro e tem sempre promoções. (um fato é caro btw) Btw, é muito muito caro fazer um fato à medida? É que isso é outro nível, mas nunca soube se é possível fazer um a preços "acessíveis". sim, é. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Março 2012 isso soa-me expensive :lol: Zara ou Massimo Dutti, se tiver em promoções. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 sim, é. Eu sei que pode ir até aos vários milhares de €, mas é brincadeira para ficar em que valores na melhor das hipóteses? 800€? 1000€? Só curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2012 pá, dentro duma cena normal e sem ser azeitola, das lojas/marcas que conheço é assim melhorzita a seguir à Zara. para ser à séria diria-te Sacoor ou Massimo Dutti. Mas Giovanni Galli não é muito caro e tem sempre promoções. (um fato é caro btw) sim, é. Sim eu sei que menos de 100€ não consigo comprar um, mas pronto :mrgreen: Vou dar uma olhadela pelas lojas, thanks Zara ou Massimo Dutti, se tiver em promoções. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 Menos de 100€? Se calhar nem por menos de 250... A menos que me tenham sempre escapado os fatos mais baratos quando vou às lojas. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 8 Março 2012 Acho que um fato razoável na Massimo Dutti ou Zara fica à volta dos 300 e tal 400€ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Março 2012 Comprei um fato até baratinho na Pierre Cardin do freeport. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Março 2012 Acho que um fato razoável na Massimo Dutti ou Zara fica à volta dos 300 e tal 400€ Comprei um fato hoje na Zara. Já tinha um mas como emagreci bastante, estava-me enorme e aproveitei os saldos. Custava 150€, comprei por 58€, e é muito bom, gostei mesmo :) Isto só o fato em si, calças + blazer. Mas provavelmente com sapatos, camisa e gravata não chegaria aos 300€ :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2012 (editado) O único fato que eu tenho comprei-o aí há uns dois anos na Giovanni Galli, acho que por 115€. Na altura foi para um casamento, os 115€ englobavam camisa, blazer e calças. Não achei nada cara, dado que ainda o tenho e está em perfeitas condições. Ah, e depois comprei uns sapatos não sei aonde por 20€ e gravata deram-me uma. Editado 8 Março 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2012 comparar Zara com Massimo Dutti devia dar prisão lol apesar de ser do mesmo grupo, é para outro target, outro segmento, outra 'classe'. na Zara, depende do que haja, consegue-se alguma coisa... mas fatos e essa m*rda é bom comprar em outlets, há smp aquelas promoções maradas e fatos não é preciso marcas, é preciso é um fato clássico e que assente bem. Por falar nisso, tenho de ir comprar um lol. btw Nikel, os meus pais sabem a resposta a isso, eles agora estão a dormir, mas amanhã se me lembrar pergunto. Mas aponto para mais de 700€ Nice. quem é que sabe, oh urso do crl ? não lês o que te escrevo, seu boneco Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 Por acaso acho que fatos ficam muito fixes com colete. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2012 epa não. pra mim fatos é sem colete. Não gosto nada de ver lol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Março 2012 Falaram de classe? tenho 2 fatos, um foi oferecido e o outro herdado 8) Compartilhar este post Link para o post