bug Publicado 18 Junho 2012 Casaco de ganga é um bocado anos 80. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Junho 2012 comprei aquilo com 16 anos nem sei bem porquê, agora sim está-me bem. e até me cai bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2012 Casaco de ganga é um bocado anos 80. está a voltar à moda Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Junho 2012 Já voltou há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Fato sem ser com sapatos ... Já parecem o Manzarra. Gosto do Manzarra, portanto não é nada que me incomode. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2012 está a voltar à moda Eu não gosto. Até porque esses casacos são demasiado pesados e duros. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Junho 2012 Tenho um de Inverno que é o meu casaco mais quente a milhas, dá para enfrentar um frio siberiano. Deixei foi de o usar porque mal me conseguia mexer lá dentro, devia pesar uns 90kgs. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2012 A questão é que uma Levi's 501 estão sempre na moda e ficam bem com tudo. True story. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Julho 2012 ofereceram-me esta t-shirt a lrg tem coisas lindas, f*dasse :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Julho 2012 Agora só falta comprar umas calças de sarja para fechar o tasco ás calças. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 1 Julho 2012 Onde compraste essas calças? Parecem muito porreiras Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Julho 2012 Onde compraste essas calças? Parecem muito porreiras Salsa. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Julho 2012 Já estamos nos saldos. Fala por ti, eu estou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Julho 2012 Os saldos não é só para a semana? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 Os saldos não é só para a semana? Teoricamente sim mas sabes como é. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Julho 2012 Quero comprar uma camisa online mas os tamanhos em vez de aparecem nas letras tradicionais (M,L,etc) aparecem em números (38,40,etc). Para quem costuma estar entre o M e o L qual será o mais adequado? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 10 Julho 2012 Quero comprar uma camisa online mas os tamanhos em vez de aparecem nas letras tradicionais (M,L,etc) aparecem em números (38,40,etc). Para quem costuma estar entre o M e o L qual será o mais adequado? 38 a 40 se não me engano bixtre Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Julho 2012 Obrigado pela ajuda, vou já mandar vir. Até 70% de desconto na Throttleman, para quem quiser aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Julho 2012 Amanhã começam os saldos. Vou dar uma espreitadela para comprar umas cenas e para poupar uns trocos Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Julho 2012 No Freeport também? É que tou a pensar ir lá... assim juntava-se o útil ao agradável. Compartilhar este post Link para o post