Taj Publicado 17 Julho 2012 Revê lá bem as noções de azeiteiro, se é que as tens. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2012 É bacano esse da carhartt, Solero. Tenho um verde da Element e tenho outro azul escuro dos Boston Red Sox, desse género. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2012 Tiraste o autocolante ao menos? :/ lol, claro É bacano esse da carhartt, Solero. Tenho um verde da Element e tenho outro azul escuro dos Boston Red Sox, desse género. verde com letras azuis? :mrgreen: acho feio tu é que és Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 Azeiteiro é usar os caps e andar com o autocolante e o crl e depois para além disso são cenas da Monster ou ainda pior equipas de basket americanas que não dizem nada ao azeiteiro que o está a usar. Ou seja, para ti isto: É o mesmo que isto: Ok! É bom saber. Como é mesmo? Swag? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Julho 2012 (editado) Pois, mas não é. Editado 17 Julho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2012 hoje em dia tudo é azeiteiro, já nem ligo Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Julho 2012 Azeiteiros são os gajos das primeiras 3 fotos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Ah pronto não é azeiteiro é "swag" desculpem lá qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Julho 2012 Olha bem para o teu nick antes de falar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2012 Ah pronto não é azeiteiro é "swag" desculpem lá qualquer coisa Deixa de ser criança e pára de chorar com isso do swag. Explica lá porque para ti é tudo azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Julho 2012 Ah pronto não é azeiteiro é "swag" desculpem lá qualquer coisa Diz lá o que, para ti, não é azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2012 Ah pronto não é azeiteiro é "swag" desculpem lá qualquer coisa Não é a questão de ser swag ou não, é a questão de não ser, nem de perto, azeite. E toda a gente usar =/= azeite. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Julho 2012 para mim não são azeiteiros esses últimos 3, apesar de eu achar que não se manda pinta com um casaco de baseball. Mas azeiteiro é Quaresmas e CR7's e o crl. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Deixa de ser criança e pára de chorar com isso do swag. Explica lá porque para ti é tudo azeiteiro. Diz lá o que, para ti, não é azeiteiro. Só com exemplos/fotos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2012 quando vires um gajo com cabelo cheio de gel, t-shirt de gola em bico a ver-se os peitorais, terço e calças da smk, enconstraste a definição pura de azeiteiro mas as certezas chegam quando ele abre a porta do peugeot 206 amarelo com jantes todas pretas e dois canos de escape Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2012 Só com exemplos/fotos. Força. quando vires um gajo com cabelo cheio de gel, t-shirt de gola em bico a ver-se os peitorais, terço e calças da smk, enconstraste a definição pura de azeiteiro mas as certezas chegam quando ele abre a porta do peugeot 206 amarelo com jantes todas pretas e dois canos de escape Com o volume no máximo enquanto está a passar a danza kuduro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 quando vires um gajo com cabelo cheio de gel, t-shirt de gola em bico a ver-se os peitorais, terço e calças da smk, enconstraste a definição pura de azeiteiro mas as certezas chegam quando ele abre a porta do peugeot 206 amarelo com jantes todas pretas e dois canos de escape e com aquelas chaminhas pintadas de lado no carro e no capot. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 (editado) para mim não são azeiteiros esses últimos 3, apesar de eu achar que não se manda pinta com um casaco de baseball. Mas azeiteiro é Quaresmas e CR7's e o crl. as pessoas mandam pinta, não é a roupa. ha pessoal que nasceu para mandar paleta, seja a roupa qual for (Beckham ou Brad Pitt por exemplo), ou pegando em gajos feios, Vincent Cassel. E ha pessoal que nasceu para ser pindérico por mais supostamente giros que sejam. Angelicos, Ronaldos, Anjos, etc. Editado 17 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2012 Com o volume no máximo enquanto está a passar a danza kuduro. e com um autocolante da nova era beach party na traseira Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Julho 2012 e com aquelas chaminhas pintadas de lado no carro e no capot. e as fotos? Compartilhar este post Link para o post