Don Carlo Publicado 17 Julho 2012 O Neymar para mim por vezes também se enquadra no estilo azeiteiro, tal como o Dani Alves. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2012 Não acho nada que o Dani seja azeiteiro. Muita pinta. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2012 uma camisa/pólo calças uns ténis discretos nos dias de inverno, cachecol, casaco. e pronto done. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Julho 2012 Gajas com caps é tão feio! E o Beckham manda grande cenário. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2012 também falei um bocado à toa. Vi uma vez uma entrevista, acho que no fim do jogo Chelsea x Barcelona e o gajo mandava grande pinta com um pólo brutal. Só se eram pólos do barca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Julho 2012 Aqui Comprei estes calções hoje (gosto mais ao vivo :mrgreen: ), e para a semana devo ir comprar duas ou três t-shirts.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Aqui Comprei estes calções hoje (gosto mais ao vivo :mrgreen: ), e para a semana devo ir comprar duas ou três t-shirts.. Há noutras cores ou tecidos? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2012 se há gajo que para mim manda pinta é o josé cabral. o alfaiate lisboeta, depois de conhecer o gajo fiquei a perceber mais ou menos o fascinio das miudas por ele. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Julho 2012 Há noutras cores ou tecidos? Acho que não..Pelo menos não vi e aí no site não faz referência Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 uma camisa/pólo calças uns ténis discretos nos dias de inverno, cachecol, casaco. e pronto done. Eu tb sou assim. Não me enquadro em nada do que tem sido aqui postado. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Julho 2012 se há gajo que para mim manda pinta é o josé cabral. o alfaiate lisboeta, depois de conhecer o gajo fiquei a perceber mais ou menos o fascinio das miudas por ele. soou um bocado mal Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2012 soou sim. mas no temas pintas, é o gajo que conheço/vejo que para mim manda mesmo pinta. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 Aqui Comprei estes calções hoje (gosto mais ao vivo :mrgreen: ), e para a semana devo ir comprar duas ou três t-shirts.. Bem giros. Acho que vou bytar, apesar de comprar na Pull & Bear ser certinho que saio no sábado ao bairro, e vejo mais 30 iguais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 A questão é que uma Levi's 501 estão sempre na moda e ficam bem com tudo. Eu uso calças Levis desde puto. É caro mas duram anos, anos e anos e são as únicas calças que uso e durante todo o ano. E isso de estar na moda é me irrelevante, sempre me vesti de forma igual. Mas é um facto que as 501 ficam sempre bem e as 503 tb são porreiras e um pouco mais baratas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Julho 2012 Bem giros. Acho que vou bytar, apesar de comprar na Pull & Bear ser certinho que saio no sábado ao bairro, e vejo mais 30 iguais. é bem capaz, mas eu tou-me totalmente a cagar..Assim que os vi fiquei logo com eles fisgados e hoje deu-se a oportunidade e trouxe :) Por falares em bairro, há uns tempos estava por lá mais uns amigos e estavamos a falar com umas raparigas e uma delas tentou "gozar-me" por ter uma blusa da pull :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 (editado) A Levi's tem vindo a perder qualidade infelizmente, mas o que me irritou mais, é que há uns anos atrás alteraram-lhe o corte e estragou-lhe a magia. Agora compro as 511, que é o que mais se aproximava ao que gostava de ver nas 501. Refiro-me ao facto de as 501 antes acompanharem a forma da perna até à bainha, de há uns anos para cá, que fizeram o corte a direito, tipo canudo. Não gosto de me ver assim. Haverá quem goste, claro. Edit: 511 501 Não sei se me fiz entender. É uma pequena diferença, mas nas 501 tapa-me os ténis todos lol Editado 17 Julho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Acho que não..Pelo menos não vi e aí no site não faz referência Ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 Não sei se me fiz entender. É uma pequena diferença, mas nas 501 tapa-me os ténis todos lol Percebi. E prefiro que tape os ténis. Até quando visto as calças tenho sempre a mania de tapar os atacadores com elas. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Julho 2012 Aqui Comprei estes calções hoje (gosto mais ao vivo :mrgreen: ), e para a semana devo ir comprar duas ou três t-shirts.. Gosto! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 Só uso calções de praia :lol: Devo ser o gajo com o guarda roupa mais limitado daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Julho 2012 Só para dizer que a moda de dobrar as calças de maneira a que se vejam os tornozelos é a coisa mais estúpida que já vi. kthnxbay Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 Só para dizer que a moda de dobrar as calças de maneira a que se vejam os tornozelos é a coisa mais estúpida que já vi. kthnxbay Com esta m*rda de calor é o que apetece. Isso e uns sapatos de vela/mocassins sem meias. Se não me fudessem a paciencia aqui no office era o que fazia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2012 Só de pensar que a partir de Setembro devo começar a ter que usar fato, pqp. Compartilhar este post Link para o post