master Publicado 10 Novembro 2012 é impressao minha ou a pull está a começar a tonar-se mais cara? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2012 (editado) http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2012/277002/987028/CASACO%20JACQUARD Estava mesmo à procura de uma coisinha destas :happy: Editado 10 Novembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Novembro 2012 é impressao minha ou a pull está a começar a tonar-se mais cara? :confuso:/> Já não vou às compras há muito tempo mas sempre que entro na Zara só me apetece chorar com os preços. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 10 Novembro 2012 Já nem é ser caro... eu só queria alguma coisa que gostasse :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2012 Recebi uma gravatinha bem porreira agora no aniversário. Depois meto foto. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Novembro 2012 Parabens atrasados Peplin! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Novembro 2012 http://www.wholesale-dress.net/ Acho que vão gostar :) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Novembro 2012 é de confiança, Osbourne? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Novembro 2012 como é que funciona a cena dos portos? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Sim, parece ser de confiança. Existem muitos blogs p'la net fora a elogiarem o site e outros que afirmam precisamente o contrário, no entanto, a minha maior dúvida prende-se mais com a questão dos portes, visto que, ainda não encomendei nada. No final do mês estou a pensar encher o meu bag com 5 artigos para testar, quero ver se o tecido me agrada, se as cores me agradam e se eles são sérios com as encomendas. Espero que corra bem tudo bem, encontro ali imensa roupa que me agrada. Editado 17 Novembro 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Sim, parece ser de confiança. Existem muitos blogs p'la net fora a elogiarem o site e outros que afirmam precisamente o contrário, no entanto, a minha maior dúvida prende-se mais com a questão dos portes, visto que, ainda não encomendei nada. No final do mês estou a pensar encher o meu bag com 5 artigos para testar, quero ver se o tecido me agrada, se as cores me agradam e se eles são sérios com as encomendas. Espero que corra bem tudo bem, encontro ali imensa roupa que me agrada. Já mandei vir roupa por aqui. Se escolheres a maneira de envio mais barata, penso que demora literalmente 60 dias. A roupa não é propriamente como parece nas fotos, o material é de fraca qualidade. Mas também pelo preço que é não se pode pedir muito mais... Editado 17 Novembro 2012 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Novembro 2012 Hoje fui " reforçar.me " para o inverno :) Isto: http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pullandbearpt/pt/pullandbear/304002/1111574/TRENCH%2BCOM%2BCAPUZ http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pullandbearpt/pt/pullandbear/29069/1111316/CAMISA%2BDE%2BMANGA%2BCOMPRIDA http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pullandbearpt/pt/pullandbear/39005/1345502/BOTIM%2BMONTANHA E queria esta tb, mas a minha mae ja nao achou tanta graça :D http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29067/MALHA#/1111174/CAMISOLA%20OITOS Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Novembro 2012 Ver se isto chega a um outlet para o ano, é que a185€ lol please give me a break Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Novembro 2012 Devem dar o cão da camisola, para isso custar 185€. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Novembro 2012 não é para parecer elitista nem arrogante nem nada, mas têm que ver que grande parte das marcas mais conhecidas são low-cost (pull, springfield, zara). eu também não valorizo uma t-shirt com uma estampagem a 185€ mas não me choca que uma marca de prestígio a venda a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Eu até acredito que os materiais sejam mil vezes melhores e que durem muito mais do que os das lojas mais acessíveis, mas para mim isso não entra sequer em consideração. E porquê? Porque sou gaja e hoje adoro o casaco que acabei de comprar mas no próximo ano (ou se calhar mais cedo...) já me fartei dele e quero outro. Não me compensa pagar balúrdios pela qualidade ou durabilidade. Editado 17 Novembro 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Novembro 2012 não é para parecer elitista nem arrogante nem nada, mas têm que ver que grande parte das marcas mais conhecidas são low-cost (pull, springfield, zara). eu também não valorizo uma t-shirt com uma estampagem a 185€ mas não me choca que uma marca de prestígio a venda a esse preço. o problema é que a estampagem daquela camisola é horrorosa, pindérica até. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2012 Acho que vi uma parecida na desigual Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Novembro 2012 Eu até acredito que os materiais sejam mil vezes melhores e que durem muito mais do que os das lojas mais acessíveis, mas para mim isso não entra sequer em consideração. E porquê? Porque sou gaja e hoje adoro o casaco que acabei de comprar mas no próximo ano (ou se calhar mais cedo...) já me fartei dele e quero outro. Não me compensa pagar balúrdios pela qualidade ou durabilidade. Isso dos materiais também tem que se lhe diga, tenho uma camisa mesmo porreira da Lee que já lhe aconteceu tudo, já se rasgou porque sim, já se partiram botoes, já fiquei com a parte de um botão colada no botão. Às vezes é mais sorte que outra coisa. Agora, não me digam é que os cortes são iguais quando numa Springfield fico com o fundo das costas à mostra se for preciso. Nos fatos é onde se nota bem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Novembro 2012 Isso dos materiais também tem que se lhe diga, tenho uma camisa mesmo porreira da Lee que já lhe aconteceu tudo, já se rasgou porque sim, já se partiram botoes, já fiquei com a parte de um botão colada no botão. Às vezes é mais sorte que outra coisa. Agora, não me digam é que os cortes são iguais quando numa Springfield fico com o fundo das costas à mostra se for preciso. Nos fatos é onde se nota bem a diferença. Deixei praticamente de comprar na Springfield por causa dessa porcaria. Compartilhar este post Link para o post