Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2012 vá lá, já viram se fosse as calças? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2012 Não dá para perceber,mesmo. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Eu cá só reparo no que as raparigas vestem, quero lá saber se vestem igual a mim :mrgreen: Editado 21 Outubro 2012 por QueijoMozzarella Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Outubro 2012 eu reparo muito na roupa quer de gajos quer de gaja e tb fico f*dido se ir alguem com roupa igual à minha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2012 Mas isto é tudo malta com peças de roupa única?? :lol: Se as lojas são as mesmas pra todas as pessoas, se a maioria da malta vai a lojas mais acessíveis... é normal que haja gente com roupa igual Não ligo a nada disso, desde que me sinta bem com o que visto por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2012 Eu reparo em tudo e não reparo em nada. Faço compras nas lojas mais procuradas, Zara, Pull, H&M, etc, e raramente me cruzo com alguém com roupa exactamente igual à minha. Se calhar até sou capaz de ir na rua e vejo uma gaja a passar "olha, tenho uma camisola igual", mas nada que me incomode. O mais certo é haver alguém a dizer o mesmo em relação a mim. Não sigo modas só porque sim mas muito menos deixo de comprar alguma coisa só porque muita gente está a usar. Esta conversa nunca vai acabar mas não há paciência para tanta necessidade de ser diferente, alguém vos exigiu que provassem alguma coisa? Depois eu é que sou hipster e indie e poseur. Cambada de meninas. Ai ele tá a usar o mesmo casaco que eu, já não gosto humpf. Grow up. Tu às vezes acertas :heart: Epá... como é possível? :lol: Quero acreditar que seja sarcasmo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2012 também não gosto de ver pessoas com a roupa igual à minha. Dá muito nas vistas e chama muito a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2012 Eu cago nisso, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Outubro 2012 O ClubeFashion organiza o seu primeiro FASHION GARAGE SALE com dois pisos repletos de artigos para todos os gostos. Junte os amigos ou traga a família e venha conhecer o espaço que preparámos exclusivamente para si. A variedade de marcas é gigante e os descontos também. Até -90% em Hunter, Tommy Hilfiger, Fornarina, Morgan de Toi, Casio, Bourjois, Lacoste, entre muitas outras... Se já está a preparar o Natal então não pode mesmo perder este evento. Contenção, sim, mas sem deixar de surpreender quem mais gosta! Durante estes dias poderá comprar os mais variados artigos (relógios, malas, vestuário, artigos para a casa, calçado, brinquedos) assinados pelos ícones da Moda a preços impressionantes. Preparámos inúmeras surpresas para animar a sua passagem pelo Showroom ClubeFashion: desperte o enólogo que há si na degustação de vinhos Herdade dos Templários e venha provar iguarias japonesas preparadas pelos chefes da Everything About Sushi. Já está convencido? Então anote na sua agenda: O FASHION GARAGE SALE ClubeFashion acontece no fim-de-semana de 27 e 28 de Outubro, entre as 11h00 e as 19h00. Estamos na Rua da Imprensa Nacional, 88, entre o Rato e o Príncipe Real, bem perto da estação de metro, das paragens dos autocarros e de um parque de estacionamento. Contamos com a sua presença e prometemos um dia bem passado, entre roupas, sapatos e descontos fabulosos! www.clubefashion.com Google Maps Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Outubro 2012 (editado) fixe, tava com um feeling que não fosse em lisboa, se calhar vou lá :) Editado 21 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Outubro 2012 Alguém já foi a isto em anos anteriores? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Comprei esta parka. Editado 21 Outubro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Outubro 2012 true :lol: não consigo gostar desses casacos :/ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Outubro 2012 o casaco tá fixe, mas aqueles fechos... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2012 Não ligues Koper. Segue o que diz o teu coração. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Outubro 2012 O Koper deve espalhar classe, mete aqui com cada peça... Sim, são meio esquisitas mas eu gosto da maioria, são altamente. Esse casaco é brutal. Onde o compraste Koper? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2012 Gosto muito de parkas mas esses fechos, dafuq Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Outubro 2012 Por acaso curti da parka por os fechos serem diferentes do habitual :lol: O Koper deve espalhar classe, mete aqui com cada peça... Sim, são meio esquisitas mas eu gosto da maioria, são altamente. Esse casaco é brutal. Onde o compraste Koper? Obrigado pela parte que me toca :mrgreen: Comprei pelo ebay, mas é da H&M. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Outubro 2012 Koper já reparei que compras bue cenas pelo ebay, vale a pena? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Outubro 2012 casacos mais finos, acho que o nome é de malha, bons e baratos? lojas? zara, hm? sugestões Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Outubro 2012 Koper já reparei que compras bue cenas pelo ebay, vale a pena? :mrgreen: Ya claro. Se estiveres atento lá, aparecem bons negócios e coisas em conta. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Outubro 2012 (editado) . Editado 22 Outubro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Outubro 2012 Ya claro. Se estiveres atento lá, aparecem bons negócios e coisas em conta. Novas ou usadas? Compartilhar este post Link para o post