xicantonio Publicado 18 Outubro 2012 Sim. Durante as aulas de português pedia à professora que me concedesse um minuto para, em conjunto com toda a turma, poder dar graças à nossa existência. Vou ter cuidado porque deves ter amigos chungas e ainda me roubas numa fut Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Outubro 2012 (editado) http://www.hm.com/pt/product/02425?article=02425-A no outro dia comprei esta mas tem cores diferentes. Os únicos "acessórios" que tenho são pulseiras de festivais. Editado 18 Outubro 2012 por Apple Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2012 Os únicos "acessórios" que tenho são pulseiras de festivais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Outubro 2012 :mrgreen: :mrgreen: já vou em quatro! mas mal comece a incomodar, tiro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2012 Os únicos "acessórios" que tenho são pulseiras de festivais. lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2012 :mrgreen: já vou em quatro! mas mal comece a incomodar, tiro. Eu no Verão deixo ficar, se for a vários, mas depois tiro porque isso com os banhos e etc nunca fica bem seco e acaba sempre por irritar um bocado o pulso, porque a pele não respira. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2012 E porque fica ridiculo os pulsos cheios de pulseiras de festivais Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Outubro 2012 Andar com uma colecção de caruncho no pulso é realmente dos melhores acessórios que se pode ter. Isso e toda a gente saber pelo cheiro que em 2005 fomos a Paredes de Coura. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 18 Outubro 2012 Pls, até parece que estão a falar de uma rapariga que vi em PdC que tinha, sem exagero, umas 10 pulseiras em cada pulso. Isso sim, acho exagero. Mas é como disse, se não me incomodar até lá, só as tiro quando recomeçarem os festivais para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2012 usar pulseiras de festivais, para além de ser bimbalhão, é apenas para o show-off. Tipo que sou bué indie porque foi ao Paredes de Coura e consegui montar uma tenda eheh sorry Alex. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2012 Pls, até parece que estão a falar de uma rapariga que vi em PdC que tinha, sem exagero, umas 10 pulseiras em cada pulso. Isso sim, acho exagero. Mas é como disse, se não me incomodar até lá, só as tiro quando recomeçarem os festivais para o ano. Aposto que estava no nosso grupo de acampamento lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Outubro 2012 Tóquio, Matuta ou Esteves. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2012 A Toquio até na Blitz falam dela, a miuda das pulseiras Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 19 Outubro 2012 Por acaso acho que é mesmo a Tóquio :lol: i mean, um amigo meu conhece-a de vista e disse-me isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2012 Se tinha cabelo à playmobil então era essa Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 19 Outubro 2012 Sabem me dizer onde posso arranjar este casaco? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Outubro 2012 Não sabia que a rapariga era reconhecida assim, só lhe conheço o nome. É uma instituição dentro da música independente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Outubro 2012 tem cara de pull & bear Yap. Está a 70€. Trench com capuz. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 f*da-se ainda ontem na rua vi não sei quantos com esse casaco, must not buy Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Outubro 2012 Exacto. O problema de comprar na PB é isso mesmo: sais à rua e vês 30 pessoas com a mesma roupa. Não curto nada ver alguém a vestir o mesmo que eu, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 (editado) ya, para além de o achar feio :mrgreen: Editado 19 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post