Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Sim. Durante as aulas de português pedia à professora que me concedesse um minuto para, em conjunto com toda a turma, poder dar graças à nossa existência.

Vou ter cuidado porque deves ter amigos chungas e ainda me roubas numa fut

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

:mrgreen: já vou em quatro! mas mal comece a incomodar, tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: já vou em quatro! mas mal comece a incomodar, tiro.

Eu no Verão deixo ficar, se for a vários, mas depois tiro porque isso com os banhos e etc nunca fica bem seco e acaba sempre por irritar um bocado o pulso, porque a pele não respira.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar com uma colecção de caruncho no pulso é realmente dos melhores acessórios que se pode ter. Isso e toda a gente saber pelo cheiro que em 2005 fomos a Paredes de Coura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pls, até parece que estão a falar de uma rapariga que vi em PdC que tinha, sem exagero, umas 10 pulseiras em cada pulso. Isso sim, acho exagero. Mas é como disse, se não me incomodar até lá, só as tiro quando recomeçarem os festivais para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

usar pulseiras de festivais, para além de ser bimbalhão, é apenas para o show-off. Tipo que sou bué indie porque foi ao Paredes de Coura e consegui montar uma tenda eheh

sorry Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Pls, até parece que estão a falar de uma rapariga que vi em PdC que tinha, sem exagero, umas 10 pulseiras em cada pulso. Isso sim, acho exagero. Mas é como disse, se não me incomodar até lá, só as tiro quando recomeçarem os festivais para o ano.

Aposto que estava no nosso grupo de acampamento lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que é mesmo a Tóquio :lol: i mean, um amigo meu conhece-a de vista e disse-me isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem me dizer onde posso arranjar este casaco?

casaco.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que a rapariga era reconhecida assim, só lhe conheço o nome. É uma instituição dentro da música independente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O problema de comprar na PB é isso mesmo: sais à rua e vês 30 pessoas com a mesma roupa. Não curto nada ver alguém a vestir o mesmo que eu, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, para além de o achar feio :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...