Boo Riquelme Publicado 19 Outubro 2012 Sabem me dizer onde posso arranjar este casaco? na Zara há um semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Outubro 2012 Juro que me estou a rir do facto de ela ser assim tão famosa. Até aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2012 Exacto. O problema de comprar na PB é isso mesmo: sais à rua e vês 30 pessoas com a mesma roupa. Não curto nada ver alguém a vestir o mesmo que eu, tbh. Alguém que faça um meme do puto africano com isto. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Outubro 2012 eu comprei esse casaco hoje, mas nesta cor. Por acaso tenho ideia que a maioria do pessoal vai comprar o azul. É bonito :) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Outubro 2012 Esses casacos = win. Sabes, Rita! :happy: tenho 3 do mesmo género. Ah! a minha namorada deu-me esta camisola :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Outubro 2012 Tóquio, Matuta ou Esteves. Esteves sou eu! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2012 Esses casacos = win. Depois andas na rua e parece que estás numa creche, tudo com a mesma bata Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Outubro 2012 Depois eu é que sou hipster e indie e poseur. Cambada de meninas. Ai ele tá a usar o mesmo casaco que eu, já não gosto humpf. Grow up. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2012 Sim não gosto de andar na rua e olhar pro lado e ver outra pessoa com a mesma camisola ou casaco que eu, faz-me sentir mal Já me bastou os anos que tive de creche em que usavamos todos o mesmo bibe Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Outubro 2012 por acaso também não tenho problema em ver pessoas com roupa igual á minha. Estava bem lixado se fosse assim, com a quantidade de Vans que vejo sempre que saio á rua, tinha de deixar de usar. Nunca! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Outubro 2012 Sabes, Rita! :happy: tenho 3 do mesmo género. Ah! a minha namorada deu-me esta camisola :heart: É para ter a certeza que não arranjas mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2012 Estava bem lixado se fosse assim, com a quantidade de Vans que vejo sempre que saio á rua, tinha de deixar de usar. Nunca! :heart: mesma camisola ou casaco que eu Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Outubro 2012 contam-se pelos dedos de uma mão a qtdd de pessoas que vi com roupa igual à minha. muito por culpa de não reparar nada nisso 8-[ outra coisa que nunca reparo é no calçado das pessoas. pessoal amigo meu diz que é logo das primeiras coisas que reparam qdo olham para alguém, eu acho que se as pessoas andassem descalças não reparava Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Outubro 2012 Sim não gosto de andar na rua e olhar pro lado e ver outra pessoa com a mesma camisola ou casaco que eu, faz-me sentir mal Já me bastou os anos que tive de creche em que usavamos todos o mesmo bibe tens que começar a ir fazer roupa por encomenda. por acaso também não tenho problema em ver pessoas com roupa igual á minha. Estava bem lixado se fosse assim, com a quantidade de Vans que vejo sempre que saio á rua, tinha de deixar de usar. Nunca! :heart: mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Outubro 2012 (editado) ya eu percebi Xico, por acaso dei o exemplo das Vans porque agora é a moda que mais se vê. Mas mesmo com roupa, é na boa :) É para ter a certeza que não arranjas mais nenhuma. É bem fofinha, eu gosto! Editado 19 Outubro 2012 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2012 tens que começar a ir fazer roupa por encomenda. Não preciso, tenho sorte neste aspecto Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Outubro 2012 contam-se pelos dedos de uma mão a qtdd de pessoas que vi com roupa igual à minha. muito por culpa de não reparar nada nisso 8-[ outra coisa que nunca reparo é no calçado das pessoas. pessoal amigo meu diz que é logo das primeiras coisas que reparam qdo olham para alguém, eu acho que se as pessoas andassem descalças não reparava Eu reparo em tudo e não reparo em nada. Faço compras nas lojas mais procuradas, Zara, Pull, H&M, etc, e raramente me cruzo com alguém com roupa exactamente igual à minha. Se calhar até sou capaz de ir na rua e vejo uma gaja a passar "olha, tenho uma camisola igual", mas nada que me incomode. O mais certo é haver alguém a dizer o mesmo em relação a mim. Não sigo modas só porque sim mas muito menos deixo de comprar alguma coisa só porque muita gente está a usar. Esta conversa nunca vai acabar mas não há paciência para tanta necessidade de ser diferente, alguém vos exigiu que provassem alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2012 Necessidade de ser diferente? LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Outubro 2012 Sim não gosto de andar na rua e olhar pro lado e ver outra pessoa com a mesma camisola ou casaco que eu, faz-me sentir mal Já me bastou os anos que tive de creche em que usavamos todos o mesmo bibe Necessidade de ser diferente? LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Outubro 2012 Entrou em modo parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 estou com o xixo Necessidade de ser diferente? LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2012 Entrou em modo parvoíce. É isso Rita lol :goodman: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Outubro 2012 Epá, se me dizem que não vestem porque já andaram vestidos de igual na creche é porque querem ser diferentes dos outros. LOOOOOOOL. Palhaços. Compartilhar este post Link para o post