Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Esta conversa nunca vai acabar mas não há paciência para tanta necessidade de ser diferente, alguém vos exigiu que provassem alguma coisa?

qual necessidade para ser diferente? à partida compras roupa que gostes e tenhas possibilidades para a ter. se houver possibilidade de não comprar uma camisola que muita gente tenha, entendo que haja pessoas que o façam. eu não o faço, mas também é raro os meus gostos coincidirem com os do resto do pessoal da minha idade.

tenho uma camisola da pool que provavelmente 10000000 pessoas têm, mas como é tão simples nem reparo se vir alguém com uma igual na rua. passa-me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério Rita, faz um favor a ti propria e cala-te

tu bates é mal, rapaz.

Foi precisamente isso que disseste. Se te sentes mal por veres uma pessoa com a mesma roupa é porque tens necessidade em ser diferente dos outros lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não não foi, não tenho necessidade de nada, se a tivesse ia a casa mudar de roupa ou mudava de sitio

Simplesmente acho feio ver as pessoas vestidas de igual

Uma coisa que odeio é vestirem os gémeos de igual

Compartilhar este post

Link para o post

eu farto-me de ver airforce na rua e não é por isso que deixo de usar e curtir ver. Gosto e pronto, uso. Numa sociedade tão consumível mau era não vermos uma ou duas pessoas com m*rda iguais. Se eu tivesse a mesma peça que um men que só veste smk era preocupante. Quando são coisas que simplesmente se usam e são bonitas não vejo stress

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não deixo de vestir porque vejo outro gajo de igual. Se vir alguém na rua com a mesma roupa que tenho ou algo que tenho em casa só digo "ei CABR*O de m*rda :(" ou então "eh filho de 30 p*tas, também queres ter swag!" e siga. Não pego na roupa e vou logo espetar-lhe fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não posso achar feio ver as pessoas vestidas de igual?

Só porque a camisola é gira, tenho de ir na rua e apreciar 30 pessoas com a mesma camisola?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não deixo de vestir porque vejo outro gajo de igual. Não pego na roupa e vou logo espetar-lhe fogo.

Se eu fizesse isso, antes de sair de casa rezava a todos os santinhos para não me cruzar com ninguém com a mesma roupa que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me passa completamente ao lado. Já disse por aí, para mim a fórmula é não ser escandaloso, ser acessível e não achar que me fique mal. Nem nunca reparo se têm roupa igual à minha porque nunca vejo o que os outros vestem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não não foi, não tenho necessidade de nada, se a tivesse ia a casa mudar de roupa ou mudava de sitio

Simplesmente acho feio ver as pessoas vestidas de igual

vestiam-me igual ao meu irmão gémeo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso fatos de macaco para ser diferente. Só encontro alguém vestido igual a mim quando vou a uma oficina.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso fatos de macaco para ser diferente. Só encontro alguém vestido igual a mim quando vou a uma oficina.

Estás a gozar mas andei uns tempos a parar em frente à loja da Levis a pensar se ia experimentar umas jardineiras :lol: Nunca tive coragem, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de ver pessoas com roupa igual à minha, mas nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar mas andei uns tempos a parar em frente à loja da Levis a pensar se ia experimentar umas jardineiras :lol: Nunca tive coragem, btw.

isso das jardineiras é cíclico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês encontram assim tanta gente com roupa igual à vossa? Eu já nem me lembro da última vez que vi alguém com alguma peça que eu tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me passa completamente ao lado. Já disse por aí, para mim a fórmula é não ser escandaloso, ser acessível e não achar que me fique mal. Nem nunca reparo se têm roupa igual à minha porque nunca vejo o que os outros vestem...

Isso é porque tu vais à Primark!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho fofinho quando são crianças.

tb gosto de ver irmãos do msm sexo mas de idades diferentes vestidos de igual ou com a mesma roupa mas de cores diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês encontram assim tanta gente com roupa igual à vossa? Eu já nem me lembro da última vez que vi alguém com alguma peça que eu tenha.

Basta comprares roupa na pull and bear.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nem é ver pessoas com roupa igual à nossa, é um bocado parvo achar que mais ninguém vai comprar o que nós compramos, o chato é estar no mesmo sítio com alguém e estarmos vestidos de igual. Se for só de passagem ou vir alguém com uma peça igual a uma minha mas eu não a estiver a usar, é cagativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nem é ver pessoas com roupa igual à nossa, é um bocado parvo achar que mais ninguém vai comprar o que nós compramos, o chato é estar no mesmo sítio com alguém e estarmos vestidos de igual. Se for só de passagem ou vir alguém com uma peça igual a uma minha mas eu não a estiver a usar, é cagativo.

Até porque em ti essa peça fica muito melhor do que em qualquer pessoa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb. Ja me aconteceu ver um gajo com o mesmo hoodie que eu numa palestra e quase que entrei em panico, tirei-o e meti-o na mochila e fiquei ali de manga curta à campeao com um frio do crl

Epá... como é possível? :lol:

Eu até era capaz de me rir, quero lá saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...