UnReal Publicado 23 Outubro 2012 Também se devem rir muito com o Óscar Alho. Poker Alho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2012 Play.com CABR*O pako nassa Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Outubro 2012 Nunca liguei nem soube muito sobre marcas roupa etc.. mas é impressão minha ou hoje em dia so se usam Jeans e Chinos? É que antes era fácil encontrar calças "normais" com bolsos laterais e o crl. Hoje em dia nao encontro nada. Quero comprar calças novas e tudo o que quero é umt ecido normal, que nao seja ganga nem bombasine ou la o crl, e que tenham 4 bolsos (6 se contarmos com os traseiros), dois comuns e dois laterais situados mais abaixo, pouco acima do joelho. Esses bolsos sao de uma utilidade indispensável para mim.. Há alguma marca/loja que ainda venda disso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Outubro 2012 Jacinto Leite Aquino Rego Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Outubro 2012 Que duas doidonas que vocês me saíram. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2012 Iraque Unita nome da minha equipa de futebol :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Outubro 2012 Camisas da Levis. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Outubro 2012 Camisas da Levis. :prayer: caras como o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 28 Outubro 2012 (editado) caras como o crl :mrgreen: Ainda esta semana comprei uma por 19£ no amazon . :mrgreen: Editado 28 Outubro 2012 por Tiago Félix Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Outubro 2012 (editado) tou seriamente a pensar adquirir Editado 29 Outubro 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2012 Mandei vir agora um impermeável, 2 t-shirts e umas jeans da asos. Está com altas promoções. Ficou-me tudo a cerca de 60€ com portes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2012 tens quantos guarda-roupas, koper? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2012 aposto que o koper quando abre o guarda roupa diz NÃO TENHO NADA PARA VESTIR! :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2012 tou seriamente a pensar adquirir Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Outubro 2012 LOL este ano ando a renovar o guarda-roupa quase todo [/gaja] Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Outubro 2012 Eu devia de fazer isso e quando penso nisso quero começar, mas depois vou às compras e... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Outubro 2012 Também gostava de fazer isso, mas não há dinheiro :( Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Outubro 2012 magnata do crl este koper sempre a comprar roupa fds Compartilhar este post Link para o post