scout Publicado 20 Novembro 2012 Isso mais apertado já equivale a fato de mergulho. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Novembro 2012 que exagero :lol: eu por acaso também prefiro calças justas que largas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Novembro 2012 que exagero :lol:/> eu por acaso também prefiro calças justas que largas same Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Estão fixes DZEKO, era mesmo assim. Como sou magrito, as calças justas nem parecem tão justas quanto isso. A Jack & Jones do Dolce Vita Porto continua aberta, alguém me sabe dizer? Editado 20 Novembro 2012 por F. Smallriver Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Novembro 2012 eu é que meti as calças e tu agradeces ao swagger? nunca mais te ajudo!!! Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 20 Novembro 2012 eu é que meti as calças e tu agradeces ao swagger? nunca mais te ajudo!!! Eish, desculpa :lol: EU vi o teu post e depois li os que vinham a seguir e o último era do swagger... Desculpa mesmo xD Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Novembro 2012 eu é que meti as calças e tu agradeces ao swagger? nunca mais te ajudo!!! Epá cuspi-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Novembro 2012 Sabem por aí de alguns sites com roupa em saldo ou alguma coisa do género? Sou capaz de ter um dinheiro extra e queria comprar alguma coisa. Mais indicada a adolescente se for possível Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Novembro 2012 asos, hardcloud, chemical records... Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 21 Novembro 2012 O asos tem roupa muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 21 Novembro 2012 E computadores também. Quase... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Novembro 2012 A Jack & Jones do Dolce Vita Porto continua aberta, alguém me sabe dizer? Não, agora é a Tiffosi, aliás a Jack & Jones penso que tenha fechado em todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 21 Novembro 2012 Não, agora é a Tiffosi, aliás a Jack & Jones penso que tenha fechado em todos os lados. Pois, também tinha ouvido dizer isso. Bem, é pena, tinha sempre coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2012 Tenho ideia de que ainda há uma Jack & Jones aberta no Parque Nascente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Novembro 2012 Estou a pensar ir ao Bragaparque comprar umas sapatilhas na Sport Zone. Um amigo meu comprou umas Berg lindas a 30€! Assim, aproveito e ainda dou uma vista de olhos à Primark. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Novembro 2012 já mandaram vir cenas neste site? http://www.zappos.com/ e outra questão...mandam para Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Novembro 2012 este Era mesmo isso oh jogador! Na Bershka há? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2012 Não, agora é a Tiffosi, aliás a Jack & Jones penso que tenha fechado em todos os lados. No bragaparque ainda há. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Novembro 2012 sabem de algum site q venda roupa Fila para Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2012 malta, aproveitem a Sacoor, está com uma promoção do crl T-U-D-O a 50%. Cena brutal, amanhã devo ir lá abastecer-me para o "mundo profissional", sendo que são cenas com qualidade e que duram algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Novembro 2012 alguém já comprou roupa/sapatilhas no wellgosh.com? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Novembro 2012 malta, aproveitem a Sacoor, está com uma promoção do crl T-U-D-O a 50%. Cena brutal, amanhã devo ir lá abastecer-me para o "mundo profissional", sendo que são cenas com qualidade e que duram algum tempo. :prayer: A promoção dura até quando? Compartilhar este post Link para o post