master Publicado 25 Novembro 2012 ontem nem tirei o pijama. haha custa.me bue agora nesta altura, nao é acordar, mas sim, sair da cama.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Novembro 2012 Sim dormir com 2 ou 3 mantas é que é da çena :lol:/> a minha cama tem 1 lençol e 1 edredon e chega, se dormir de pijama fato d treino wtv acordo sempre todo suado lol, mantas/cobertores/edredons, wtv Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Novembro 2012 Só durmo de boxers no verão, e mesmo assim tenho pijamas de manga curta caso não esteja assim um calor do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Novembro 2012 Eu não consigo andar de pijama o dia todo, se ficar em casa. Meto o pijama só quando durmo e tiro-o logo todas as manhãs. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Novembro 2012 Quando não estão dias muito frios nesta altura, uma sweat ou t-shirt e casaco e uns calções desportivos. Se não, umas calças de fato treino. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Novembro 2012 Eu poupo o trabalho e em vez de andar a trocar já durmo de calções/calças fato treino e t-shirt se estiver frio Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Novembro 2012 Há lá coisa melhor que depois de um dia cansativo tirar a roupa e vestir o pijama? Pijamas :heart:/> Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2012 tshirt e boxers o ano todo... antes e depois de sair da cama visto uns calções ou calças de fato treino Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Ontem andava no hardcloud a escolher roupa, tinhas umas três camisolas já escolhidas e quando vou a fazer checkout querem-me cobrar £10 de portes. pqp. então não. ninguém sabe de outras lojas europeias, de preferência no UK, que tenha portes grátis a partir de, sei lá, £50? Agradecido desde já. :)/> Editado 27 Novembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2012 na asos nao pagas portes Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Vou dar uma vista de olhos. Ty! :fixe:/> EDIT: Buh. Não há nada que me agrade por valores assim mais acessíveis tipo na hardcloud (20 e poucos €), aqui é tudo aos 40. :/ Editado 27 Novembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Novembro 2012 Por outro lado a Asos tem promoções todas as semanas, é uma questão de ficares atento. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 27 Novembro 2012 O que acontece se não estivermos em casa aquando da recepção da encomenda? É que nos correios sei que vai para lá e depois é só levantar, mas pela transportadora não sei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2012 (editado) O que acontece se não estivermos em casa aquando da recepção da encomenda? É que nos correios sei que vai para lá e depois é só levantar, mas pela transportadora não sei. eles ligam,aconteceu isso comigo :fixe: btw,o site da gap também penso que não se paga portes,e tem sempre promoções :compinchas: Editado 27 Novembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 27 Novembro 2012 eles ligam,aconteceu isso comigo :fixe:/> e depois? combinas a entrega? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2012 (editado) sim,nesse dia não estava em casa e para entregarem vieram ao lugar onde estava Editado 27 Novembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2012 (editado) mesmo :lol: Editado 27 Novembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Estou a pensar em comprar um casaco para o Inverno e gostei destes dois. O que acham? http://www.laredoute.pt/sobretudo-em-la-para-homem/prod-324210100-738211.aspx http://www.laredoute.pt/trench-ajustado-para-homem/prod-324210908-738211.aspx Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2012 Gosto, tenho dois desse género. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Vi agora que os tamanhos disponiveis são enormes. :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2012 Esse casacos não são baratos, mas em qualquer P&B ou Zara tem desse género, é ver se gostas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Esse casacos não são baratos, mas em qualquer P&B ou Zara tem desse género, é ver se gostas. O de 50 e poucos €, a semana passada estava a 30. Mas só havia em tamanhos grandes. Tenho que ver nesas duas lojas, então. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post