Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A zara está com estilo jogador de futebol.

Nada a ver. Na Zara encontras mais roupa para homem não para menino que quer ter suegue.

Tá é caro, antes eu lembro-me que a Zara era bem mais barata, agora uma camisa de jeito se não for em saldos chega quase aos 30 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive ideia que as peças da Zara para mulher eram muito mais nices do que as de homem. Não passo lá muitas vezes nem reparo especialmente excepto nas montras mas às vezes ou a minha mãe ou irmã mostram-me coisas de lá e gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena de jeito da Zara agora são as calças. Aqueles chinos e slims que eles vendem são muito porreiros e confortáveis!

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena de jeito da Zara agora são as calças. Aqueles chinos e slims que eles vendem são muito porreiros e confortáveis!

Lá está, aquilo que gosto mais lá agora são os básicos. As outras peças de colecção são todas ridiculamente caras para aquilo que são. De qualquer forma ainda é uma das minhas lojas de eleição, mas há dois ou três anos andava a babar em cada expositor e agora nem sequer tenho vontade de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. Na Zara encontras mais roupa para homem não para menino que quer ter suegue.

Só se for na zona dos fatos, porque o resto é para homem mas azeiteiro

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo para comprar algo, mais ou menos, de jeito na zara tem que ir à parte da roupa formal e mesmo assim há lá com cada coisa que nem lembram ao menino jesus. Outra hipótese é varrer a loja de ponta a ponta e rezar para que se encontre uma ou duas peças interessantes.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é a colecção, aquela ao lado do Corte Ingles até é bastante sóbria. É mesmo a qualidade da roupa, visto um par de calças meia dúzia de vezes e já se estão a descoser. Há camisolas que esticam e outras que encolhem, roupa que vem cheia de linhas soltas. Os ténis nem falo... Está bem que é mais barato que muita outra marca, mas daí até ser descartável vai alguma distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é analisar bem a peça em loja, no que toca às linhas. Agora em relação à qualidade eu não tenho grandes razões de queixa sem ser o facto das calças alargarem um bocado com o uso. Mas também já aprendi que é comprar o número abaixo, mesmo que custem a fechar no provador. :lol: Que raio andas tu a fazer à roupa?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é a colecção, aquela ao lado do Corte Ingles até é bastante sóbria. É mesmo a qualidade da roupa, visto um par de calças meia dúzia de vezes e já se estão a descoser. Há camisolas que esticam e outras que encolhem, roupa que vem cheia de linhas soltas. Os ténis nem falo... Está bem que é mais barato que muita outra marca, mas daí até ser descartável vai alguma distância.

as colecções estão mais P&B, a qualidade da roupa está pior e o preço acho que está mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também compro sempre ropa justa na Zara porque já sei que dali a um mês serve-me na perfeição. Eu até dizia que a culpa era minha se isto não acontecesse só com a roupa da Zara e só nos últimos anos. Tenho roupa da Zara com meia dúzia de anos e ainda está boa, mas nos últimos dois anos nota-se bem que as crianças que fazem a roupa são bastante menos competentes.

As t-shirts então, a comparar com as da American Apparel não têm nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Na zara e em qualquer outra loja, depois de experimentar peço sempre para irem ao armazem buscar outra peça nova

Tenho 2 pares de calças da zara iguais mas umas pretas e outras azuis escuras, mesmo tamanho e umas ficaram super largas

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

as colecções estão mais P&B, a qualidade da roupa está pior e o preço acho que está mais alto.

Se bem me lembro as colecções da Zara no Algarve eram especialmente más.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outra coisa que me irrita, mas que se calhar enquanto negócio até faz sentido, mas sempre pensei que as lojas vendiam todas o mesmo e já reparei que há lojas melhores que outras, ainda que com o mesmo nome. :( É chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a fazer isso do número abaixo, as minhas calças passado uns tempos ficavam sempre praí um tamanho mais largas! :lol: E eu acho que a Zara continua a ter peças giras. As 'tendências' são por norma muito azeitolas e estranhas, mas pra quem veste, como eu, maioritariamente peças lisas/básicas sem grandes mariquices, não há muito por onde inventar. Não me ponham é aquelas calças amarelas ou com pormenores em leopardo á frente, claro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema no último ano foram as tachas. Aquela m*rda estava pregada em tudo o que era pedaço de tecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é calças á cagão, com aquilo no meio das pernas. Que coisa asquerosa e ridícula.

Parecem cowboys, adoro

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade é péssima, de facto. Incrível como todas as peças que tenho da Zara têm um problema qualquer e nem são das peças que utilizo mais (estou a falar de roupa mais formal).

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as lojas mais podres é mesmo a P&B e Springfield.

A P&B tem umas t-shirts tão ranhosas, meu deus, com desenhos estúpidos. E têm umas calças a fugir à polícia que meu deus, é muito gay.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que há muita gente que usa isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...