Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Outa vez, fdx?! Já são três and counting, pelos vistos. f*da-se diz-me como é que tiraste isso do meu post, oh Summudica todo poderoso

Uma ainda deixo passar como levar as coisas demais a peito, agora duas, três, já não desculpa lá.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É horrível. Fica tão nojento que até dói de ver. É mesmo daquelas coisas que não acho piada nenhuma.

Ao menos que levem um vestido por cima, ou uma camisola comprida, e completem com uns ténis rasos.

eu por acaso tambem acho mais piada às que usam as leggings com algo por cima do rabo :biggrin:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Outa vez, fdx?! Já são três and counting, pelos vistos. f*da-se diz-me como é que tiraste isso do meu post, oh Summudica todo poderoso

wtf.

Só uma vez é que estava a pegar contigo. E foi na dos concursos.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf.

Só uma vez é que estava a pegar contigo. E foi na dos concursos.

Então e a do dedo mindinho no outro? Também não era a pegar?!

Epá, se não era ficam aqui as minhas desculpas, talvez me tenha exaltado um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a do dedo mindinho no outro? Também não era a pegar?!

Epá, se não era ficam aqui as minhas desculpas, talvez me tenha exaltado um pouco.

:lol:

Nessa estava a concordar contigo. Na do Ronaldo foi um comentário random.

Tens crazy eyes dude.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-te a imaginar com o dedo indicador a apontar para os posts do Sumu~ ahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-te a imaginar com o dedo indicador a apontar para os posts do Sumu~ ahah :mrgreen:

jaccuse.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está a Zara Man, mas a colecção feminina não está azeiteira. Tem peças que acho, de facto, feias, mas o meu problema com a colecção é que para já não tem nada a ver comigo e depois são peças que não são nada práticas e provavelmente desconfortáveis. É obrigatório ser-se "edgy" e ter estilo "durão", agora.

eu agora à Zara só vou mesmo com a minha namorada à parte de mulher, antigamente ainda via mt rapido a parte de homem, agora sinto que nem vale a pena. Agora Zara para mulher é fixe e acho que tem as cenas bem divididas, há para todos os gostos. Eu pelo menos adoro ir às compras :heart:

a minha namorada anda quase sempre assim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo na Irina para ficar bem umas calças de cabedal.

Esse estil ode sapato/sandália é das modas mais estranhas que já vi.

Esse rabo :heart:

agora a sério, assim fica bem oh bélhoteshttp://3.bp.blogspot.com/_cKwLJL3dEXE/TIfD96GaloI/AAAAAAAAAEI/vb5oOtPSAG4/s1600/4120.jpghttp://images0.chictopia.com/photos/COMEOVERTOTHEDARKSID/5638400538/black-zara-jacket-black-zara-boots-black-h-m-trend-leggings-white-t-by-ale_400.jpg

:sabezmuito:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro.

Depois do que disseste no núcleo, não devias postar aqui durante uns tempos. A tua credibilidade neste campo está pela hora da morte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo com isso, não tenho problemas em dizer do que gosto só porque a maioria não gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

ai ui gajas de leggins, que parolice :larilas:

Se esse comentário for dirigido para mim, como deduzo que seja, remeto-te para um excerto do meu primeiro comentário

Claro que fica bem, mas haja limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no ginásio ainda se aceita, agora ver a toda a hora na rua, é dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no ginásio ainda se aceita, agora ver a toda a hora na rua, é dispensável.

que menino

Compartilhar este post

Link para o post

que menino

Gosto de mulheres não gosto de pitas, e a maior parte que vejo são pitas com mania que são mulheres.

Não é ser menino lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de mulheres não gosto de pitas, e a maior parte que vejo são pitas com mania que são mulheres.

Não é ser menino lol

experimenta olhar para as mulheres

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...