Lestonks Publicado 27 Maio 2013 Alguém sabe de boas lojas em lisboa que vendam óculos wayfarer mas que não precisem de ser originais? Porque são hyper caros, só há desses assim bonzitos na internet? :confuso: Eu ando a tentar comprar uns por 40€ originais a uma amiga minha mas nunca mais me diz se ainda há ou não :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2013 Alguém sabe de boas lojas em lisboa que vendam óculos wayfarer mas que não precisem de ser originais? Porque são hyper caros, só há desses assim bonzitos na internet? Eu ando a tentar comprar uns por 40€ originais a uma amiga minha mas nunca mais me diz se ainda há ou não Página anterior... Não sei é se a Skills fica em Lisboa. :lol: Ia mandar vir da ASOS, mas na sexta fui à Skills e os óculos estavam ao mesmo preço Trouxe-os logo, ainda ficou 1€ mais barato por ter lá ficha de cliente, ou seja, 19€ São muito porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 27 Maio 2013 Paguei da 1ª, UK - PT (que está incluído no preço total da compra), e depois paguei novamente de PT - UK (troca). Mas é seguro, não te preocupes. Mas é sempre bom que tenhas uma referência do tamanho, por marca, para não te acontecer isso. O meu problema foi mesmo por uma "serie" diferente. Acontece muitas vezes com coisas da LRG. Os primeiros portes, ou seja, de UK - PT é aquele VAT? Ou o VAT é uma taxa qualquer? Pois, eu tenho essa referência, mas há marcas em que tenho casacos que são S e outros que são M, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Maio 2013 Página anterior... Não sei é se a Skills fica em Lisboa. :lol: É em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Maio 2013 fuuuuuuuuuuu Só tens a hipótese de comprar em lojas físicas ? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Maio 2013 Os primeiros portes, ou seja, de UK - PT é aquele VAT? Ou o VAT é uma taxa qualquer? Pois, eu tenho essa referência, mas há marcas em que tenho casacos que são S e outros que são M, por exemplo. VAT é um imposto à parte. Mas para saber o tamanho, aquilo acho que diz lá as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Maio 2013 Novo polo e não custou um cêntimo 8) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Maio 2013 Confere. Hoje fui lá e tinham tudo a 50%. Aproveitei e comprei umas camisas que é das coisas que mais me precisava, ainda me deram um vale para descontar na próxima colecção. E segundo malta de dentro, a promoção dos 50% vai-se manter nos próximos fins de semana. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2013 há quase 4 meses que a promoção nos fins-de-semana se mantém lol. é estratégia de pricing. já desnataram o mercado todo, agora alargam para as bases lol Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Maio 2013 há quase 4 meses que a promoção nos fins-de-semana se mantém lol. é estratégia de pricing. já desnataram o mercado todo, agora alargam para as bases lol Sim sim eu sei disso. Ainda por cima na publicidade à porta fala em 50% para toda a loja excepto na referência W13, que é nova colecção, mas lá dentro já fazem a tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 27 Maio 2013 VAT é um imposto à parte. Mas para saber o tamanho, aquilo acho que diz lá as medidas. Sim, o Vat é tipo o Iva que tens de pagar a mais. Os portes, penso eu, são por volta dos 6/7€. Lá diz as medidas universais. Mas é como digo,LRG varia consoante o modelo/campanha. Há modelos mais justos que por exemplo vestes um L e não fica a boiar. Mas LRG consegue ser fácil, há imensas lojas que vende e experimentas. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 27 Maio 2013 Pois, eu por acaso tinha ideia que o VAT era um imposto qualquer, mas não tinha a certeza. E de PT - UK também pagaste a volta disso? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2013 Só tens a hipótese de comprar em lojas físicas ? é o melhor para mim. mas eheh mandou-me mensagem ainda hoje devo tê-los no fim da semana Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 28 Maio 2013 (editado) Alguém sabe de boas lojas em lisboa que vendam óculos wayfarer mas que não precisem de ser originais? Porque são hyper caros, só há desses assim bonzitos na internet? :confuso: Eu ando a tentar comprar uns por 40€ originais a uma amiga minha mas nunca mais me diz se ainda há ou não :estrelas: Vê estes. Estão a menos de 30€. Não sei é se é essa a cor. EDIT: uepa, não reparei que já tinhas conseguido. Ando a dormir pa bolacha. Editado 28 Maio 2013 por Dë Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2013 Comprei uns Lee Cooper. Não devem valer um caracol, mas acho-os giros e pelo preço que foram.. Não encontrei uma foto de jeito mas tirei uma print do site. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Maio 2013 Vê estes. Estão a menos de 30€. Não sei é se é essa a cor. EDIT: uepa, não reparei que já tinhas conseguido. Ando a dormir pa bolacha. f*da-se só vi isto hoje, agora já encomendei :( Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Maio 2013 (editado) Onde se arranjam fatos baratos? Zara? Editado 28 Maio 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Maio 2013 Comprei o meu no Mundo dos Fatos por 99€ Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Maio 2013 Eu comprei o meu (blazer + calças) na Zara por 70 euros em saldos (já a meio, estava super barato), mas se quiseres mais qualidade tens Massimo Dutti por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 29 Maio 2013 Pois, eu por acaso tinha ideia que o VAT era um imposto qualquer, mas não tinha a certeza. E de PT - UK também pagaste a volta disso? Sim, tenho essa ideia. Já foi a algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 30 Maio 2013 Ok, obrigado pelos esclarecimentos. Já estive a investigar o site e muito provavelmente vou lá gastar umas coroas. Btw, mandei vir isto do ebay por menos de 5 paus. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2013 Um dos meus fatos foi comprado por 120€ nos saldos da Massimo Dutti. Os saldos do Corte Ingles tb costumam ser jeitosos, em termos de fatos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 Ok, obrigado pelos esclarecimentos. Já estive a investigar o site e muito provavelmente vou lá gastar umas coroas. Btw, mandei vir isto do ebay por menos de 5 paus. Agora para o Verão dá sempre jeito. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Maio 2013 duh, vai ser o verão mais frio dos últimos anos Compartilhar este post Link para o post