Visitante Publicado 2 Junho 2013 Nunca vi ninguém a vestir as calças dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Junho 2013 Nunca vi ninguém a vestir as calças dessa maneira. Andas muito distraído. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 (editado) não desgosto Aquele verde na gola é que me faz um bocado de confusão Editado 2 Junho 2013 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 acho que o grande problema são as cores no bolso Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 (editado) acho que o grande problema são as cores no bolso As cores por acaso não gosto muito. Deste já gosto bastante, este é Ralph Lauren. Com a gola pra baixo, claro :mrgreen: Editado 2 Junho 2013 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 tenho um parecido,mas sem esse "escudo" Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 tenho um parecido,mas sem esse "escudo" Eu gosto do pormenor do escudo, por acaso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2013 Da Ralph Lauren prefiro os mais simples, esses odeio. Já o outro era uma bela aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Junho 2013 Da Ralph Lauren prefiro os mais simples, esses odeio. Já o outro era uma bela aquisição. Isto. Da Ralph Lauren aqueles básicos com o símbolo pequeno são sempre bonitos. Desses dois prefiro o da Fred Perry. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 Preferem o da Fred Perry? É que eu já tenho 2 da Fred Perry e da Ralph Lauren não tenho nenhum Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Junho 2013 Preferem o da Fred Perry? É que eu já tenho 2 da Fred Perry e da Ralph Lauren não tenho nenhum cmpt :lol: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2013 sempre achei esses da ralph lauren alto azeite Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2013 Preferem o da Fred Perry? É que eu já tenho 2 da Fred Perry e da Ralph Lauren não tenho nenhum Compra então um da Ralph Lauren, mas esse não fds. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Junho 2013 pretty green é melhor que isso tudo Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 Compra então um da Ralph Lauren, mas esse não fds. Talvez opte por este Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2013 (editado) Editado 2 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 (editado) Gosto bastante de todos! Editado 2 Junho 2013 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Junho 2013 http://www.kame-wholesales.com/images/fred%20perry%20polo/fred%20perry%20mens%20polo%20072.jpg[/] Gostam? Eu acho que é um Fred Perry falso. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 2 Junho 2013 Eu acho que é um Fred Perry falso. A sério? Encontrei no google, não faço a mínima ideia! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Junho 2013 Eu acho que é um Fred Perry falso. Ultimamente andam a vender muitos Fred Perry com etiqueta e tudo, presumo que seja falso não? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2013 Belas promoções na Sacoor. Sem dúvida. O Boo já tinha nos tinha dito por aqui do desconto dos 50% nos f-d-s, agora o que eu não sabia é que durante a semana estão com 45%. Pelo menos foi o que a gatinha que me atendeu disse. Compartilhar este post Link para o post