Ed Publicado 22 Junho 2013 Dass... Ainda bem que paguei 90€ pelos meus. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2013 deverá ficar à volta dos 100 e poucos euros, vendo assim por alto então... mas tenho que saber quanto beneficiaria do desconto que tenho na compra deles, vou informar-me! por isso queria comprar em loja, pela net não tenho hipótese. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Junho 2013 Tenho um casamento daqui a umas semanas e não faço a mínima ideia do que hei-de levar. Pelos visto agora a moda é ir de fato, mas não me apetecia gastar dinheiro numa cosia e tão cedo não voltar a usar. Alguém com mais experiência na área quer dar opinião? Estava a pensar numa mistura de algo mais casual com clássico e de preferência sem aleijar muito a carteira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Junho 2013 sapato, calça de sarja, camisa depois podes acrescentar uma gravata, um casaco de malha ou um pull over... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2013 Tenho um casamento daqui a umas semanas e não faço a mínima ideia do que hei-de levar. Pelos visto agora a moda é ir de fato, mas não me apetecia gastar dinheiro numa cosia e tão cedo não voltar a usar. Alguém com mais experiência na área quer dar opinião? Estava a pensar numa mistura de algo mais casual com clássico e de preferência sem aleijar muito a carteira. :mrgreen: daqui a pouco tempo são os saldos. Podes comprar na boa um fato abaixo dos 100 euros na zara ou a uns 150 na massimo dutti. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Junho 2013 Tenho um casamento daqui a umas semanas e não faço a mínima ideia do que hei-de levar. Pelos visto agora a moda é ir de fato, mas não me apetecia gastar dinheiro numa cosia e tão cedo não voltar a usar. Alguém com mais experiência na área quer dar opinião? Estava a pensar numa mistura de algo mais casual com clássico e de preferência sem aleijar muito a carteira. :mrgreen: camisa simples a tender para tons mais claros (tenta uma camisa de linho branca ou com riscas fininhas de azul - há a 20€ na massimo dutti umas brutais), calças beges/azuis escuras (sem ser de ganga, logicamente), sapatos de vela, tá a andar. no caso da camisa não ser de linho, põe a camisa por dentro das calças e tenta arranjar um cinto fixe. fica casual a tender para o descontraído e mandas charme com as gatinhas um casaco de malha ou um pull over... em julho costuma dar um jeito do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Junho 2013 (editado) A camisa será melhor algo totalmente liso não? O Boo já respondeu. Os sapatos é que vão ser a pior coisa. Não gosto nada. :lol: daqui a pouco tempo são os saldos. Podes comprar na boa um fato abaixo dos 100 euros na zara ou a uns 150 na massimo dutti. O casamento é já no dia 7. Tenho ideia que os saldos só depois disso não? Editado 25 Junho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Junho 2013 Uma cena assim fica sempre bem: Mudavas só a cor da camisa se quisesses e era uns chinos assim nesse castanho e sapato com castanho mais forte. Depois podias meter um blazer ou não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2013 E a escova de dentes tambem fica bem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2013 Recebi há pouco a mensagem, este fim de semana a Sacoor está a 60% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Junho 2013 Já está durante a semana. Uma peça a 50% e duas ou mais peças com 60%. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Junho 2013 Então confirma-se, lá para dia 8 é saldos? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Junho 2013 Tenho um casamento daqui a umas semanas e não faço a mínima ideia do que hei-de levar. Pelos visto agora a moda é ir de fato, mas não me apetecia gastar dinheiro numa cosia e tão cedo não voltar a usar. Também estou como tu, só que a diferença é que a mim é em Setembro. Compartilhar este post Link para o post
miglito Publicado 29 Junho 2013 Boas Malta! Alguem me sabe dizer onde posso comprar uma gravata skinny(ainda mais fina que as slim) Desde ja agradecido Cumpz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2013 (editado) Não compres isso, por favor! As slim são porreiritas, mas mais que isso é só foleiro. Editado 29 Junho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Junho 2013 mais uma camisa na Saccoor: 23,85€ e ainda 10€ para gastar daqui a 2 meses lol Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Junho 2013 Gostei tanto da t-shirt que tive de a comprar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Junho 2013 Alguém sabe onde é que posso arranjar um cinto deste estilo barato? Todos os que vi rondam os 100€ lol Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Junho 2013 Por acaso também curtia um. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Junho 2013 Devo comprar agora para o Verão, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2013 das melhores meias de sempre, bastante confortáveis e duradouras. Pena é que houve um otário a dizer que era meia de azeiteira e acabaram por perder todo glamour que tinham. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2013 Recomendo com sandálias. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 30 Junho 2013 Com havaianas fica sempre topo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Junho 2013 (editado) Que calor, mandei vir isto: :mrgreen: Editado 30 Junho 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post