Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Alguém conhece algum site onse se compre chapeus/caps da lrg, dc, kr3w e assim que seja barato ? Já vi esse que puseram ai a pouco tempo, mas não gostei muito dos modelos.

Chapéus verdadeiros acabas sempre por gastar mais ou menos o mesmo, mais de 20€ na boa. Por isso não sei se encontras algum onde sejam "mais baratos" verdadeiros.

A Chemical é a minha preferência neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Haz.

Alguém conhece o Karmaloop e sabe se é de confiança ?

vem dos States é provável que na alfandega tenhas de pagar um acréscimo, pelas informações do site. Mas também já estive tentado em mandar vir de lá :(

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já houve um user que comprou um boné no Karmaloop e correu tudo bem

mas acho que o Karmaloop tem a versão britânica

edit: aqui está

http://www.karmaloop.co.uk/

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Pois até tem uns preços jeitosos, é pena é se fica na alfandega.

Conheces o Buyskate shoes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois até tem uns preços jeitosos, é pena é se fica na alfandega.

Conheces o Buyskate shoes ?

esse não conheço, mas conheço o BrickHarbor

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, foi na Pull. Em termos de calções é das melhores em lojas fisícas. Foram 15€ porque tinha um desconto de 10€ para a loja.

Por acaso vou precisar de comprar um ou dois pares de calções. Em que lojas é que há disso a bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post

esse não conheço, mas conheço o BrickHarbor

E é de confiança e não fica preso na alfandega ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Haz.

Alguém conhece o Karmaloop e sabe se é de confiança ?

Comprei lá um boné da Neff, tive sorte de não parar na alfândega. Os preços compensam imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois os preços são muito bons mesmo. Se parar na alfandega tenho de pagar muito ? E por norma não é só se for um grande valor que fica na alfandega ?

Só agora vi a versão britanica do Karmaloop, e os preços já sobem muito e já fica um bocado puxado.

Editado por Tevez 32

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que compra muito na ASOS: fiz uma encomenda, transportadora SEUR, dizem que a entrega é feita hoje (dia 17). Não veio, tudo bem. Vou ao site ver onde anda a minha cena, diz que tá em distribuição às 8:30h da manhã. Não ligo. Agora fui ver e às 18h diz A SOLUCIONAR PELO CLIENTE - Morada desconhecida. what. the. fuck. Isto já vos aconteceu/é esta a transportadora normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem ter reconhecido a morada. Eles de certeza que te contacta se efectivamente não conseguirem entregar.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso eles não reconheciam a morada e telefonaram-me. Aguarda contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo no dia em que a entrega estava prevista. Não sabiam como chegar ao local e então telefonaram-me. Está atento(a) ao telemóvel que eles devem entrar em contacto contigo já amanhã.

E também foi essa transportadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada! Já tinha lá feito compras mas já foi há muito tempo, não sabia que agora tinham este método, stressei logo quando vi imensas críticas más no google em relação à SEUR... Espero ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer razão de queixa. Foi impecável.

Certamente que receberás a tua encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora faço a pergunta: nunca fiz uma compra pela asos, mas se a transportadora vier entregar e não estiver para receber, enviam para os correios como com outras transportadoras?

Compartilhar este post

Link para o post

A Seur é tranquila. Nunca tive problemas com eles.

Se não estiver ninguém para receber, eles contactam-te ou deixam-te um aviso e contactas tu para combinar uma hora. Mas eles no dia antes mandam um mail a dizer que vão entregar à hora x e se tu não tiveres nesse dia, podes mudar a hora para qual te aprouver.

Compartilhar este post

Link para o post

A Seur é tranquila. Nunca tive problemas com eles.

Se não estiver ninguém para receber, eles contactam-te ou deixam-te um aviso e contactas tu para combinar uma hora. Mas eles no dia antes mandam um mail a dizer que vão entregar à hora x e se tu não tiveres nesse dia, podes mudar a hora para qual te aprouver.

ah, interessante! :)

é que em todos os sites que comprei (foi só ebay e Karmaloop também :lol:) eles reencaminharam para os correios e fui lá levantar a encomenda.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez vieram entregar e eu não estava, mas não me deixaram nada. Ligaram-me, só que na altura também não podia atender. :lol: Vieram no dia a seguir à mesma hora e aí já estava em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...