Plastikman Publicado 4 Julho 2013 gostei de tudo, Koper. Ja agora qual é o preço das peças? chegou hoje isto por acaso, gosto deste tipo de camisola para usar com camisa por baixo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Julho 2013 Mas não há nenhuma daquelas lojas baratas que venda calções porreiros sem serem acima do joelho? Não gosto nada de me ver com aquilo e não me apetece dar 100€ ou mais por dois pares de calções noutro sítio qualquer... massimo dutti. 25€. e é ali mesmo um bcdinho abaixo do joelho, onde eu curto. Não gosto nem pelo gémeo nem pela coxa lol. comprei lá uns no outro dia. E Springfield tb tem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Julho 2013 Não, vou jogar às escondidas em casa dos meus avós e achei que me podia simplesmente camuflar com o sofá :) :lol: Mas não há nenhuma daquelas lojas baratas que venda calções porreiros sem serem acima do joelho? Não gosto nada de me ver com aquilo e não me apetece dar 100€ ou mais por dois pares de calções noutro sítio qualquer... só um bocadinho acima do joelho é que é giro oh panelei*o Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2013 É mais ou menos a bater no joelho. Também não é nenhuma ciência, pode ser 1cm acima ou abaixo. Na Springfield não vi nada de jeito, na Massimo Dutti vou investigar. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 4 Julho 2013 Scout se não é indiscrição, quanto deste por cada uma delas ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Julho 2013 Não sei ao certo, mas em média deve ter andado pelos 25/30. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 4 Julho 2013 Esclarece-me uma coisa, aquilo para se comprar lá cenas é preciso ter cartão ou assim ? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Julho 2013 Essa Marques Soares só existe ai para cima? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Julho 2013 Esclarece-me uma coisa, aquilo para se comprar lá cenas é preciso ter cartão ou assim ? Não, eu tenho mas podes comprar como cliente normal. Essa Marques Soares só existe ai para cima? PORTO Rua das Carmelitas, 80-104 Rua Cândido dos Reis, 37 a 65 Espaço Jovem, Desporto, Ótica e Audiologia Rua das Carmelitas, 130 e 136 Abertos de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 Rua de Santa Catarina, 21 e 39 Abertos de segunda a sexta, das 10h00 às 19h30 Sábados das 9h30 às 19h00 Zona comercial do Aviz - Boavista (Pronto-a-vestir) Rua José Gomes Ferreira, 248 BURBERRY - CARAMELO - HOSS INTROPIA - ESCADA SPORT Abertos de segunda a sábado, das 10h00 às 13h30 e das 15h00 às 19h30 LOJA DAS OPORTUNIDADES (As melhores marcas aos melhores preços) Rua Cândido dos Reis, 97 Abertos de terça a sábado, das 10h00 às 19h00 Encerrados para almoço das 13h30 às 14h30 BRAGA Praça Conde de Agrolongo, 33 Abertos de segunda a sexta, das 10h00 às 19h00 Sábados das 9h30 às 19h00 Ótica e Audiologia Rua Eça de Queirós, 20 - Braga Abertos de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 Encerrados para almoço das 13h30 às 14h30 Espaço Jovem Rua Eça de Queirós, 2 - Braga Abertos de segunda a quarta, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 Quinta a sábado das 10h00 às 19h00 AVEIRO Avenida Dr. Lourenço Peixinho, 55 Abertos de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 Ótica e Audiologia Avenida Dr. Lourenço Peixinho - 2º piso BEJA Rua do Vale, 21 Abertos de segunda a sábado, das 09h00 às 19h00 SANTARÉM Rua Dr. Teixeira Guedes, 15 Abertos de segunda a sábado, das 09h30 às 19h00 Segunda e terça encerramos para hora de almoço, das 13h30 às 14h30 ÉVORA Rua Serpa Pinto, 77 a 81 Abertos de segunda a sábado, das 09h30 às 19h00 Segunda e terça encerramos para hora de almoço das 14h00 às 15h00 VILA REAL DOLCE VITA DOURO Alameda de Grasse - Loja 1.39 Abertos todos os dias das 10h00 às 23h00 Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 5 Julho 2013 Obrigado scout, pensava que só dava mesmo tendo o cartão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 5 Julho 2013 Obrigado scout, pensava que só dava mesmo tendo o cartão. :compinchas: O cartão dá-te outros benefícios, um deles é pagares a prestações Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Julho 2013 Essa Marquês Soares por acaso não é aquela loja em que eu entrei uma vez ao lado da livraria Lello? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2013 Essa Marquês Soares por acaso não é aquela loja em que eu entrei uma vez ao lado da livraria Lello? É. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Julho 2013 É. Bem me parecia, eu curti muito, mas também só lá entrei para dar uma vista de olhos muito rápida. Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 9 Julho 2013 Alguém sabe onde posso comprar calções de banho de marca a preços fixes, é que não me apetece dar 70 por uns da quicksilver.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Julho 2013 http://pt.spf.com/shop/man/calcoes-de-banho/s?extended=1&page=1&per_page=15&taxon=201 Tens ai uns bacanos até, e os preços são acessiveis. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Julho 2013 Isso são calções, ele deve querer bermudas de praia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2013 a primark anda com umas camisolas bem fixes agora. nada daquelas azeiteirices. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Julho 2013 a primark anda com umas camisolas bem fixes agora. nada daquelas azeiteirices. A minha mãe uma altura comprou lá uma, primeira lavagem, saiu o estampado todo :lol: Nunca mais meteu lá os pés, aquilo é a feira em superfície coberta mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2013 A minha mãe uma altura comprou lá uma, primeira lavagem, saiu o estampado todo :lol: Nunca mais meteu lá os pés, aquilo é a feira em superfície coberta mesmo. :lolada: Eu inda não vi as minhas depois de irem para lavar. Espero que não aconteça o mesmo :lol: bold: yeap :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2013 Odeio a Pull & Bear. Fazem uma t-shirt com uma estampagem incrível, mas só há modelo feminino. asdffjsdfkjasdklasdkaskldasj. Compartilhar este post Link para o post