master Publicado 17 Julho 2013 Isto e mais isto e isto e ainda isto isto. Agora compro mais umas t-shirts e umas caviadas e fico com o armário completo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Julho 2013 Já agora sabem-me dizer se vem entregar a casa ou se temos de ir buscar aos correios ? Estou a falar através da asos. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Julho 2013 Já agora sabem-me dizer se vem entregar a casa ou se temos de ir buscar aos correios ? Estou a falar através da asos. No meu caso em especifico, a transportadora (SEUR) encarregou-se de efetuar a entrega na morada indicada. Caso não estejas na respetiva morada, ou não consigam chegar ao lugar, eles vão entrar em contacto contigo para esclarecimentos. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Julho 2013 55 euros, custava 110. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Julho 2013 Pessoal ajudem-me aqui numa coisa, estava agora a encomendar umas coisas da asos e fiz a encomenda tudo direitinho e no final recebi um mail. É suposto fazer alguma coisa no mail ? Tipo confirmar alguma coisa através de um link ? Pelo que percebi a encomenda já foi feita. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Julho 2013 Bem porreiro esse casaco. É muito parecido com um da Gap que já há uns aninhos que é o meu casaco favorito e como consequente, já está um pouco f*dido. Onde compraste? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Julho 2013 (editado) Pessoal ajudem-me aqui numa coisa, estava agora a encomendar umas coisas da asos e fiz a encomenda tudo direitinho e no final recebi um mail. É suposto fazer alguma coisa no mail ? Tipo confirmar alguma coisa através de um link ? Pelo que percebi a encomenda já foi feita. Não, a encomenda está efectuada. Editado 17 Julho 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Julho 2013 Bem porreiro esse casaco. É muito parecido com um da Gap que já há uns aninhos que é o meu casaco favorito e como consequente, já está um pouco f*dido. Onde compraste? Por acaso gostei muito deste, se puderes mete aí também a foto do teu GAP. Na Lacoste do Vasco da Gama. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Julho 2013 Epah, aquilo deve ter uns 3 ou 4 anos, deve ser um modelo descontinuado, mas vou ver se encontro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Julho 2013 http://www.oxygenclothing.co.uk/product-media/14N4/1500/1500/MG4212.jpg 55 euros, custava 110. :carinhoso: Em que cores há ? Está bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Julho 2013 (editado) É qualquer coisa como isto Se bem que acho que esse modelo é de miudas lol, encontrei-o num blog de moda feminino :lol: segundo o meu fb é assim Esse que tu aí emteste deve ser um pouco mais quente... Até parece quente demais para usar numa noite de verão por exemplo Editado 17 Julho 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Julho 2013 (editado) Curto um molho desses casacos. Uso bastante nas noites de verão com calções e debaixo de outros casacos no inverno. Tenho um dessa cor +/-, mas foi 15€ Editado 17 Julho 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Julho 2013 Em que cores há ? Está bem porreiro. Há bués procura lacoste live hoodie zip no amazon e ves. É qualquer coisa como isto Se bem que acho que esse modelo é de miudas lol, encontrei-o num blog de moda feminino :lol: segundo o meu fb é assim Esse que tu aí emteste deve ser um pouco mais quente... Até parece quente demais para usar numa noite de verão por exemplo Ah já sei... Eu tenho 4 casacos destes. Este foi o mais caro o resto foi tudo 15/20 euros.. Sim joe é mais quente, o tecido é melhor também. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Julho 2013 Não, a encomenda está efectuada. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Julho 2013 Se passar no corte ingles vou ver se encontro, que também têm uma secção da lacoste lá... Hoje em dia compro muito pouca roupa mas quando compro costumo comprar coisas com mais qualidade.. Curto um molho desses casacos. Uso bastante nas noites de verão com calções e debaixo de outros casacos no inverno. Tenho um dessa cor +/-, mas foi 15€ Também me farto de o usar assim no verão. No inverno não uso tanto porque não tenho casacos que fiquem bem com isso por baixo, as vezes uso-o com umas camisolas mais quentinhas por dentro se não fizer muito frio na rua. Regra geral visto-me bastante melhor no Inverno que no Verão. Deve ser de ir para a faculdade, vou sempre mais compostinho. Se bem que de vez em quando entro num modo hobo e aí sou capaz de por o hoodie por baixo de um casaco destes que encontrei por casa: mas com uma cor mais escura e menos saturado, do uso Que por acaso também o ando para substituir, que está a ficar velhinho (e a minha namorada acha-o horrível lol) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Julho 2013 os da H&M cinzentos tb funcionam e só custam 15€ Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Julho 2013 Eu nesta altura dos saldos estico-me sempre mais. Compro pouquíssima roupa durante o ano, mas nos saldos sou sempre mais mãos-largas :lol: para quem é do Norte e gosta de calaças da Levis: no Outlet de Mindelo, naquela cena do El Corte que eles lá têm (que só costuma ter monos lol) estãa lá com imensa roupa da Ralph Lauren, Tommy, e depois imensas calças da Levis bratíssimas. Tinham 501 (o modelo mais vendido) a 30 e poucos €, e tinham tamanhos 'normais', tipo 30/31/32, bem como os mais pequenos e os enormes :lol: Eu queria ver se arranjava uma ou 2 camisas de flanela já a pensar no outono mas agora é difícil arranjar, não só por estarmos no verão como por não ser 'moda'. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2013 outlet de mindelo: o sitio onde paguei 70€ por umas calças sem me aperceber. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 Por acaso quero ver se na última quinta de Julho lá vou, é na última quinta de cada mês que eles têm umas promoções especiais né? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Julho 2013 Por acaso quero ver se na última quinta de Julho lá vou, é na última quinta de cada mês que eles têm umas promoções especiais né? Sim Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Julho 2013 os da H&M cinzentos tb funcionam e só custam 15€ Sabes que não é a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2013 Para um casamento agora no Verão, calor e tal, aconselham algo? Estava a pensar numas calças clássicas, uma camisa e acho que nem casaco levo, vai estar calor. Ah, e acho que curtia um cinto qualquer porreiro, vi um aí para trás engraçado mas li algo como 100 euros ou crl. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Julho 2013 Uma camisa e um colete ficam sempre bem. Se quiseres cinto, vê aqui que há porreiros e baratos e enviam à borla: http://www.asos.com/search/belt-men?hrd=1&q=belt+men&SearchSuggestUsed=true#state=Rf-800%3D-1%2C47&parentID=Rf-800&pge=0&pgeSize=204&sort=-1 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2013 Para um casamento agora no Verão, calor e tal, aconselham algo? Estava a pensar numas calças clássicas, uma camisa e acho que nem casaco levo, vai estar calor. Ah, e acho que curtia um cinto qualquer porreiro, vi um aí para trás engraçado mas li algo como 100 euros ou crl. podes ir ao meu facebook para te inspirares 8-) Compartilhar este post Link para o post