Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Isto e mais isto e isto e ainda isto isto.

Agora compro mais umas t-shirts e umas caviadas e fico com o armário completo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora sabem-me dizer se vem entregar a casa ou se temos de ir buscar aos correios ? Estou a falar através da asos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora sabem-me dizer se vem entregar a casa ou se temos de ir buscar aos correios ? Estou a falar através da asos.

No meu caso em especifico, a transportadora (SEUR) encarregou-se de efetuar a entrega na morada indicada.

Caso não estejas na respetiva morada, ou não consigam chegar ao lugar, eles vão entrar em contacto contigo para esclarecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem-me aqui numa coisa, estava agora a encomendar umas coisas da asos e fiz a encomenda tudo direitinho e no final recebi um mail. É suposto fazer alguma coisa no mail ? Tipo confirmar alguma coisa através de um link ? Pelo que percebi a encomenda já foi feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro esse casaco. É muito parecido com um da Gap que já há uns aninhos que é o meu casaco favorito e como consequente, já está um pouco f*dido. Onde compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem-me aqui numa coisa, estava agora a encomendar umas coisas da asos e fiz a encomenda tudo direitinho e no final recebi um mail. É suposto fazer alguma coisa no mail ? Tipo confirmar alguma coisa através de um link ? Pelo que percebi a encomenda já foi feita.

Não, a encomenda está efectuada.

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro esse casaco. É muito parecido com um da Gap que já há uns aninhos que é o meu casaco favorito e como consequente, já está um pouco f*dido. Onde compraste?

Por acaso gostei muito deste, se puderes mete aí também a foto do teu GAP. Na Lacoste do Vasco da Gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, aquilo deve ter uns 3 ou 4 anos, deve ser um modelo descontinuado, mas vou ver se encontro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É qualquer coisa como isto

fashion-gap-grey-hoodie.jpg

Se bem que acho que esse modelo é de miudas lol, encontrei-o num blog de moda feminino :lol:

segundo o meu fb é assim

6100_102262206451525_5597477_n.jpg

Esse que tu aí emteste deve ser um pouco mais quente... Até parece quente demais para usar numa noite de verão por exemplo

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Curto um molho desses casacos. Uso bastante nas noites de verão com calções e debaixo de outros casacos no inverno. Tenho um dessa cor +/-, mas foi 15€

image1xxl.jpg

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Em que cores há ?

Está bem porreiro.

Há bués procura lacoste live hoodie zip no amazon e ves.

É qualquer coisa como isto

fashion-gap-grey-hoodie.jpg

Se bem que acho que esse modelo é de miudas lol, encontrei-o num blog de moda feminino :lol:

segundo o meu fb é assim

6100_102262206451525_5597477_n.jpg

Esse que tu aí emteste deve ser um pouco mais quente... Até parece quente demais para usar numa noite de verão por exemplo

Ah já sei...

Eu tenho 4 casacos destes. Este foi o mais caro o resto foi tudo 15/20 euros.. Sim joe é mais quente, o tecido é melhor também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se passar no corte ingles vou ver se encontro, que também têm uma secção da lacoste lá... Hoje em dia compro muito pouca roupa mas quando compro costumo comprar coisas com mais qualidade..

Curto um molho desses casacos. Uso bastante nas noites de verão com calções e debaixo de outros casacos no inverno. Tenho um dessa cor +/-, mas foi 15€

image1xxl.jpg

Também me farto de o usar assim no verão. No inverno não uso tanto porque não tenho casacos que fiquem bem com isso por baixo, as vezes uso-o com umas camisolas mais quentinhas por dentro se não fizer muito frio na rua.

Regra geral visto-me bastante melhor no Inverno que no Verão. Deve ser de ir para a faculdade, vou sempre mais compostinho.

Se bem que de vez em quando entro num modo hobo e aí sou capaz de por o hoodie por baixo de um casaco destes que encontrei por casa:

16375_large.jpg?28001

mas com uma cor mais escura e menos saturado, do uso

Que por acaso também o ando para substituir, que está a ficar velhinho (e a minha namorada acha-o horrível lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesta altura dos saldos estico-me sempre mais. Compro pouquíssima roupa durante o ano, mas nos saldos sou sempre mais mãos-largas :lol: para quem é do Norte e gosta de calaças da Levis: no Outlet de Mindelo, naquela cena do El Corte que eles lá têm (que só costuma ter monos lol) estãa lá com imensa roupa da Ralph Lauren, Tommy, e depois imensas calças da Levis bratíssimas. Tinham 501 (o modelo mais vendido) a 30 e poucos €, e tinham tamanhos 'normais', tipo 30/31/32, bem como os mais pequenos e os enormes :lol:

Eu queria ver se arranjava uma ou 2 camisas de flanela já a pensar no outono mas agora é difícil arranjar, não só por estarmos no verão como por não ser 'moda'.

Compartilhar este post

Link para o post

outlet de mindelo: o sitio onde paguei 70€ por umas calças sem me aperceber. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quero ver se na última quinta de Julho lá vou, é na última quinta de cada mês que eles têm umas promoções especiais né?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir lá sábado de manha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quero ver se na última quinta de Julho lá vou, é na última quinta de cada mês que eles têm umas promoções especiais né?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

os da H&M cinzentos tb funcionam e só custam 15€

Sabes que não é a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Para um casamento agora no Verão, calor e tal, aconselham algo?

Estava a pensar numas calças clássicas, uma camisa e acho que nem casaco levo, vai estar calor. Ah, e acho que curtia um cinto qualquer porreiro, vi um aí para trás engraçado mas li algo como 100 euros ou crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um casamento agora no Verão, calor e tal, aconselham algo?

Estava a pensar numas calças clássicas, uma camisa e acho que nem casaco levo, vai estar calor. Ah, e acho que curtia um cinto qualquer porreiro, vi um aí para trás engraçado mas li algo como 100 euros ou crl.

podes ir ao meu facebook para te inspirares 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...