Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A Giovanni Galli Outlet está com óptimas promoções, a maior parte das coisas a 50%! Comprei lá uma camisa a 17€, se encontrar parecido na net ponho fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

já mais alguém teve o cartão rejeitado na ASOS?

Nop.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop.

já tentei várias vezes e aquilo dá sempre o mesmo erro, devo estar a meter mal o código de segurança.

amanhã vou ver se tento com outro cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vai ao size guide, vê as medidas e vê em que número te encaixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas aquilo não tem as medidas de cá, o 38 que é o que eu visto, 40, 42 etc, tem o 20 e tal, 90 e tal, sei lá que medida é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas aquilo não tem as medidas de cá, o 38 que é o que eu visto, 40, 42 etc, tem o 20 e tal, 90 e tal, sei lá que medida é isso.

Vê aqui, http://www.asos.com/men/shorts-and-swimwear-size-guide/?szgid=25

Era isso que o koper está a dizer. Se a tua cintura mede 76cm é o tamanho 30'', por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso eu vi mas não sei quanto mede a minha cintura, estou habituado ao tradicional 38 das lojas cá.

então vai medir icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lojas fisicas no Porto de desporto, além de sportzones, decathlones, e essas mais conhecidas, alguém conhece?

Há uma da Macron na Circunvalação

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de alguma loja que ainda tenha vestidos de verão a esta altura? Queria oferecer um á minha namorada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de alguma loja que ainda tenha vestidos de verão a esta altura? Queria oferecer um á minha namorada :-|

As lojas do costume ainda nao têm coisas relacionadas com o Verão? No outro dia fui ao Mar Shopping e tirando uma ou duas, ainda anda tudo relacionado com o Verão.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

As lojas do costume ainda nao têm coisas relacionadas com o Verão? No outro dia fui ao Mar Shopping e tirando uma ou duas, ainda anda tudo relacionado com o Verão.

Aqui a maioria já só tem nova colecção, de resto só tem números grandes ou extra pequenos (tipo 4XL ou XXS) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a maioria já só tem nova colecção, de resto só tem números grandes ou extra pequenos (tipo 4XL ou XXS) :lol:

Vai ao Style Outlet. Para homem pelo menos aquilo está cada vez mais rafeiro, só coisas com anos e anos e algum material já danificado. Mas um gajo se for lá e vasculhar tudo encontra sempre bons negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu curto agora são os calços das gajas, as chamada cueca de ganga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...