jay-jay okocha Publicado 4 Setembro 2013 Já que em todas as lojas já está a nova colecção, ando a ver se compro um casaco mais quente para o Outono / Inverno, mas as lojas do costume (Zara, H&M...) andam com modelos tão maus, e a pedirem balúrdios para qualidade nada especial. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Setembro 2013 Estou com umas dúvidas nas cores da camisa e gravata para um casamento que vou ter este mês, o fato é preto. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Estou com umas dúvidas nas cores da camisa e gravata para um casamento que vou ter este mês, o fato é preto. Eu fatos pretos acho sempre que são pra funerais. Ainda pra mais com este calor De qualquer das formas, camisa branca e podes meter a gravata de qualquer cor, acho. :lol: Editado 4 Setembro 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Setembro 2013 Acho que vou de camisa branca e uma gravata cinzenta, há um tom cinza que curti ver numa foto. Só para variar um bocado da camisa branca com gravata preta. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Setembro 2013 Por norma os homens não usam fatos pretos nos casamentos, assim como as mulheres não usam branco. Só para os noivos. Mas isso tb depende dos casamentos lol, há quem se esteja a cagar para isso... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Setembro 2013 Estou com umas dúvidas nas cores da camisa e gravata para um casamento que vou ter este mês, o fato é preto. Junta ai camisa preta com gravata branca. Ou se tiveres dinheiro, compra fato cinzento, metes camisa preta e gravata cinzenta ou branca. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Setembro 2013 Eu fatos cheguei a ter um preto, mas prefiro cinzento ou azul-marinho (bem escuro). Gravata branca?! Oh vai-me á loja... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2013 Gravata branca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2013 Por norma os homens não usam fatos pretos nos casamentos, assim como as mulheres não usam branco. Só para os noivos. Mas isso tb depende dos casamentos lol, há quem se esteja a cagar para isso... Não ligo e a grande maioria dos homens que vão aos casamentos que vou vão de preto. Mulheres de branco é que já não se vê muito, mas por acaso homens é o mais normal. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Setembro 2013 Qual é o stress da gravata branca ? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Setembro 2013 Qual é o stress da gravata branca ? É o facto de existir. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Setembro 2013 Eu acho na boa a gravata branca mesmo. Pode não haver guardanapos no copo d'água, mais vale prevenir. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2013 fato perto, camisa preta e gravata branca é de azeiteiro. Pode usar uma cinzenta ou uma azul escura. Evita, em qualquer ocasião, as gravatas vermelhas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2013 Mete uns ténis brancos a acompanhar a gravata branca. E estás pronto para temperos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2013 Fato cinza escuro, camisa branca, gravata preta/cinza, sapatos pretos e está feito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Setembro 2013 O fato será preto e a camisa deverá ser branca, a gravata ainda vou decidir mas cinza é capaz de ser o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2013 Snail Shop Muito fixe para quem gostar do estilo. Já mandei vir umas cenas e tudo impecável. Portes grátis e no dia a seguir está em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2013 Os preços é que são bué puxados. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Setembro 2013 O truque é ir buscar as cenas mais antigas que curtas e que tenham pouco stock assim fica mais barato. :mrgreen: Sapatilhas está quieto, tudo de 100€ para cima. Acho as air max que lá há bem lindas mas nunca mais baixam. :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2013 eu achei este hoodie bem fixe, mas depois olhei para o preço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2013 É. Dás 220 € e eles dão-te o casaco. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2013 bem fixe a página, pena os preços :-| Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Onde é que está o hoodie? :unsure: Editado 5 Setembro 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2013 Onde é que está o hoodie? :unsure: albuns > casacos Compartilhar este post Link para o post