Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Agora que o meteram cá pra cima ek vi que sim, pensei que os tivessem fundido. My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Swank não me abre.

É tudo tranquilo? Prazos e qualidade?

Epá, acho que sim só me mandaram uns sites. Mas pelo site e isso parece fiável. Os prazos devem rondar uma semana ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

preciso mesmo de comprar um casaco agora para o inverno, queria um cinza ou preto, mas é tudo tão mauzinho nas lojas. ainda vi este

http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pullandbearpt/pt/pullandbear/29063/2706001/CANADIANA%2BL%C3%83%2BDE%2BOVELHA (o cinza)

mas aposto que vou ficar péssimo nele :lol: também gosto de um de couro no site da h&m mas custa 180 paus. mas até vir o frio preciso mesmo de um.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

em vila do conde não terá desse género? estou a pensar ir lá este mês , comprar o kit inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em Pull, tive lá este fim de semana a começar a abastecer-me para o Inverno:

http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29067/MALHA#/2629709/CASACO%20DE%20MALHA%20COM%20PONTO%20EM%20OITO -> casaco de malha

E dois pares de calças normais, nada daquilo das skinnies e derivados.

Bem porreiro esse casaco. Tenho que ir lá dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu nem gosto muito da pull, mas de vez enquando lá aparece um casaco mais normal, ou uns básicos e safa, de resto é azeitola e a qualidade é fraquinha :/

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em Pull, tive lá este fim de semana a começar a abastecer-me para o Inverno:

http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29067/MALHA#/2629709/CASACO%20DE%20MALHA%20COM%20PONTO%20EM%20OITO -> casaco de malha

Quem me dera conseguir usar calças normais, se não tivessem inventado as skinnies e derivados andava aqui com as calças a boiar nas pernas LOL. É o que dá ser magrinho. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nem de propósito, experimentei esse modelo mas não gostei muito. Acabei por trazer outro parecido que lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia perguntar o que ele andava a fazer pra ver aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Carhartt tem casacos tão lindos, pqp.

E caros, não?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal , eu queria arranjar uma camisola para uma colega , mas tinha que ser de crew de danca , " Most wanted Crew ," e original , , será possivel , mandarem links com sites onde posso mandar vir ??'

muito obg :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal , eu queria arranjar uma camisola para uma colega , mas tinha que ser de crew de danca , " Most wanted Crew ," e original , , será possivel , mandarem links com sites onde posso mandar vir ??'

muito obg :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A inauguração da Primark do Colombo bateu ontem o recorde de vendas na Península Ibérica. Mais de 0,5 M € facturados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...