Solero Publicado 17 Novembro 2013 não a isso do Mbnet, so tenho cartão de débito acho que vou criar isso, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2013 Ninguém anda a comprar roupa ultimamente. :( Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 17 Novembro 2013 Paypal ou cartão de mb normal. Os gajos da Seur são grandes artistas. Chegam nem dão sinal nem buzinam nem nada, de salientar que não tenho campainha. Tive em casa dois dias em que eles passaram cá e deixaram o papelinho no correio a dizer que não estava ninguém. Foi preciso ligar para lá para combinar que quando chegassem ligassem ou buzinasse já que não há campainha. Finalmente lá recebi e tudo impecável e direitinho. O USC também é fixe mas ai pagam-se portes e já fica carote. Verdade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Novembro 2013 Supostamente é preciso inserir o código de segurança do cartão no momento do pagamento e o MB dito normal não tem esse código, pelo menos o meu não.. Se o cartão for MAESTRO não é preciso. Por exemplo os Cartões Jovem da Caixa são MAESTRO e dá para pagar através deles. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2013 Isto é de confiança? É que hoje estão com uns preços. http://www.sunglasses-eurostore.com/?16621603 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Não. http://www.scamadviser.com/check-website/www.sunglasses-eurostore.com Editado 20 Novembro 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2013 Obrigado. Parecia-me bom demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 20 Novembro 2013 Acham que se mandar vir uma camisola da nba pelo site deles como é americano, para na alfandega ? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Novembro 2013 http://www.laredoute.pt/gorro-com-pompom/prod-324445514-409213.aspx É ridículo? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Novembro 2013 para andar em casa parecer ser quentinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Novembro 2013 Nao digas isso :mrgreen: Por acaso este estilo de gorros agrada-me. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Aumentas logo o teu swag em 40%, mas é só se deixares metade do cabelo fora do gorro. Editado 24 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2013 Um destes ao pescoço e estás pronto para o Tchilo mano. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Novembro 2013 http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Biker-Jacket-With-Faux-Leather-Sleeves/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2965408&cid=18822&Rf-300=1848&Rf900=3717&sh=0&pge=0&pgesize=204&sort=3&clr=Navy Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2013 Já chegou o casaco. Bem porreiro e é bem quente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2013 Ya aproveita que agora podes meter mais 20%. Também o comprei com essa promoção, ficou a 48 ou o que foi. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Dezembro 2013 A ASOS está fraca em termos de promoções. Parece que não vou conseguir sacar nada para o Natal de lá. :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2013 Eu até acho que têm promoções porreiras para uma altura em que nem há descontos na grande maioria destes retalhistas. Comprei as prendas quase todas lá: um conjunto para engraxar sapatos, um cachecol, umas luvas e mala em pele tudo a rondar os 60€. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Dezembro 2013 Infelizmente para o meu bolso não, Koper. E as que são, já não têm o número pretendido. Mas pode ser que para o início do ano apareça algumas coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2013 Ah sim claro, cada um tem o seu plafom. Mas os gajos depois do Natal devem meter mais promoções. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Dezembro 2013 Acho que ganhei um Voucher de 500 euros em roupa na primark :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Dezembro 2013 com 500€ levas a loja toda Compartilhar este post Link para o post