nathanwilliams Publicado 29 Dezembro 2013 27,5 na Nike do Freeport. Apesar do aspeto de m*rda, fica bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Dezembro 2013 http://sgfm.elcorteingles.es/SGFM/dctm/MEDIA01/201312/20/00151975200471_48_1__600x759.jpg[/ig] Comprei este na 'Sfera. Estav a 89,95€ e ficou a 35,95€. Muito bem sacado! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Dezembro 2013 encomendei umas cenas dia 12 na Asos, e ainda não chegaram :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 30 Dezembro 2013 Já agora, quanto tempo costumam demorar a chegar as cenas de lá? Só para ter uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2013 O casaco do OfficerKO é bem fixe. E bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Não resisti e fui comprar o casaco do Officer. O último por sinal no Mar Shopping. :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Dezembro 2013 A Sfera tem loja no el corte ingles né? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Dezembro 2013 27,5 na Nike do Freeport. Apesar do aspeto de m*rda, fica bastante bem. para dormir qqr coisa serve Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Dezembro 2013 A Sfera tem loja no el corte ingles né? Tem. Quer dizer, não sei se é bem loja ou se é a marca que eles vendem (Easy Wear acho eu) que também se vende lá porque em todas as etiquetas dizem El Corte Ingles. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 31 Dezembro 2013 Pessoal estou a pensar comprar um casaquinho deste estilo http://www.underblue.net/onlinestore/sobretudo/canadiana-capuz-pormenores Mas não me agradou muito preço por acaso não conhecem uma loja que venda mais barato zona do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Dezembro 2013 Só podes comprar se votares CDS-PP. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Dezembro 2013 A Sacoor do Fórum Montijo está com -60%, não sei se é em tudo. Comprei lá uma malha bem porreira, e uns ténis na pull&bear. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Dezembro 2013 Não resisti e fui comprar o casaco do Officer. O último por sinal no Mar Shopping. :mrgreen: Também por 35? :D Boa cena. É que no site do El Corte Ingles está a 50, acho. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Dezembro 2013 Sim, por 35. Visto L, mas o M serviu. Era o único que havia e estava encorrilhado no chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Dezembro 2013 Também visto o L mas trouxe o M. O L fica com as mangas super largas. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Dezembro 2013 Então ainda bem que trouxe este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2014 não há nada ao meu gosto na asos nem na laredoute lol la vou ter eu q ir para as lojas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Janeiro 2014 Se eu mandar vir alguma coisa do site da Bershka, dá para pagar ao homem que vier fazer a entrega ? Ou tem que ser por multibanco ? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Janeiro 2014 Se eu mandar vir alguma coisa do site da Bershka, dá para pagar ao homem que vier fazer a entrega ? Ou tem que ser por multibanco ? Segundo o site oficial, Que forma de pagamento posso utilizar para realizar a minha compra?Podes pagar com o cartão: Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express, Cartão oferta e com PayPal. Não aceitamos dinheiro, cheques, nem pedidos telefónicos. Não me parece que dê para pagares no momento da entrega. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Janeiro 2014 Segundo o site oficial, Não me parece que dê para pagares no momento da entrega. Yap, estava a ver isso agora, não deve dar. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Janeiro 2014 penso que podes pedir para eles enviarem para a loja e no momento em que fores levantar dá para pagar. tenho ideia que um amigo meu uma vez fez isso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Já comprei umas skinny mas também não preciso de grande cena. Agora devo mandar vir da Asos umas t-shirts e uns calções para aproveitar os saldos para o calor. Editado 2 Janeiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post