Don Carlo Publicado 2 Janeiro 2014 Que lojas cá de Shoppings vendem fatos jeitosos? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Janeiro 2014 De melhor será a Giovanni Galli e a Sacoor, assim a pensar nas lojas em geral que há em shoppings. Mas pessoalmente não gosto muito do corte de alguns fatos da Giovanni e os da Sacoor acho demasiado caros para o que são (agora nos saldos são mas acessíveis). No Almada Fórum há uma que tem fatos porreiros, mas não me lembro do nome e até fazem as cenas à medida se tiveres um orçamento mais alargado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Janeiro 2014 De melhor será a Giovanni Galli e a Sacoor, assim a pensar nas lojas em geral que há em shoppings. Mas pessoalmente não gosto muito do corte de alguns fatos da Giovanni e os da Sacoor acho demasiado caros para o que são (agora nos saldos são mas acessíveis). No Almada Fórum há uma que tem fatos porreiros, mas não me lembro do nome e até fazem as cenas à medida se tiveres um orçamento mais alargado. Obrigado, vou ver também na Massimo Dutti. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Janeiro 2014 Até quando são os saldos? Costuma ser até aos últimos dias de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Janeiro 2014 até dia 28 de Fevereiro, i guess. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Janeiro 2014 Costuma ser até aos últimos dias de Fevereiro. até dia 28 de Fevereiro, i guess. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Para quem costuma comprar calças Levis, que experimente umas da Carhartt. São mais baratas e sinceramente, acho que a diferença de qualidade não é assim tanta. Editado 3 Janeiro 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Janeiro 2014 Para quem costuma comprar calças Levis, que experimente umas da Carhartt. São mais baratas e sinceramente, acho que a diferença de qualidade não é assim tanta. E tem modelos bem fixes. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Janeiro 2014 Opa pessoal tirem-me uma duvida. Existem uns modelos de calças de fato de treino que adoro, vejo as vezes o pessoal a usar mas eu nunca encontro. Queria comprar mas não sei onde. São tipo um material mais grossito, e mais largas, mas relativamente justas no rabo. As calças de fato treino aqui na minha zona são todas de material fininho não gosto muito. E a nível de caps onde posso arranjar mais barato. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2014 Vai à pull e Bershka, devem ter la carradas dessas calças. Pelo menos antes tinham. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Janeiro 2014 Para quem costuma comprar calças Levis, que experimente umas da Carhartt. São mais baratas e sinceramente, acho que a diferença de qualidade não é assim tanta. Sem dúvida, as últimas duas que comprei foram carhartt. São muito boas também. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Janeiro 2014 Opa pessoal tirem-me uma duvida. Existem uns modelos de calças de fato de treino que adoro, vejo as vezes o pessoal a usar mas eu nunca encontro. Queria comprar mas não sei onde. São tipo um material mais grossito, e mais largas, mas relativamente justas no rabo. As calças de fato treino aqui na minha zona são todas de material fininho não gosto muito. E a nível de caps onde posso arranjar mais barato. Obrigado. Gunão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Janeiro 2014 Alguém sabe a que horas fecham as lojas de St. Catarina? Antigamente acho que era ás 18h30 mas agora penso que seja mais tarde... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Janeiro 2014 Gunão :mrgreen: LOOL naaaa sou de Desporto é normal usar esse tipo de roupa. Eu pessoalmente gosto. Também depois tenho a roupa de sair à noite e tal, mas no dia a dia se puder é fato de treino assim mais larguito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2014 Mais larguito menos no rabo, onde gostas mais justinho. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2014 Comprei já em Novembro/Dezembro na Ericeira. Muito porreiro e útil. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2014 Quanto custou? 130. Mas está a 90 agora. Pelos 130 já era o mais barato do género... 90 então é grande preço pelo casaco impermeável. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Janeiro 2014 epá a zara, meh. não gostei. tirando raras excepções os saldos não estão nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2014 A Zara passa-se na montra do NorteShopping e aquilo diz tudo da coleção deles... este ano de tudo que lá vi safava-se um casaco castanho claro que havia para homem. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Janeiro 2014 A Zara está mais cara em relação há uns anos, e mais azeitola. E eu até vestia bastante roupa de lá, mas é impressionante como andei agora á procura de umas calças de ganga nos saldos e só em apareciam calças manchadas/rotas/com tachas nos bolsos. Também andei a ver calças de melhor qualidade (Carhartt, Levis, etc) agora em saldos mas só vejo lavagens esquisitas ou tamanhos enormes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Janeiro 2014 eu comprava por lá as minhas camisas, calças, pullovers e afins. e agora pronto, lá tenho de escolher outra loja baratinha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2014 finalmente fui às compras e só trouxe um par de calças e uma camisa da primark. o resto ou é caro pa crl ou então é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2014 Também andei pela Primark hoje, e por acaso até fiquei agradavelmente surpreendido, até gostei de algumas coisas. E concordo que algumas peças, para aquilo que me habituei a ver na Primark, estão muito caras. Compartilhar este post Link para o post