Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

De melhor será a Giovanni Galli e a Sacoor, assim a pensar nas lojas em geral que há em shoppings. Mas pessoalmente não gosto muito do corte de alguns fatos da Giovanni e os da Sacoor acho demasiado caros para o que são (agora nos saldos são mas acessíveis). No Almada Fórum há uma que tem fatos porreiros, mas não me lembro do nome e até fazem as cenas à medida se tiveres um orçamento mais alargado.

Compartilhar este post

Link para o post

De melhor será a Giovanni Galli e a Sacoor, assim a pensar nas lojas em geral que há em shoppings. Mas pessoalmente não gosto muito do corte de alguns fatos da Giovanni e os da Sacoor acho demasiado caros para o que são (agora nos saldos são mas acessíveis). No Almada Fórum há uma que tem fatos porreiros, mas não me lembro do nome e até fazem as cenas à medida se tiveres um orçamento mais alargado.

Obrigado, vou ver também na Massimo Dutti.

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando são os saldos?

Costuma ser até aos últimos dias de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma ser até aos últimos dias de Fevereiro.

até dia 28 de Fevereiro, i guess.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem costuma comprar calças Levis, que experimente umas da Carhartt. São mais baratas e sinceramente, acho que a diferença de qualidade não é assim tanta.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem costuma comprar calças Levis, que experimente umas da Carhartt. São mais baratas e sinceramente, acho que a diferença de qualidade não é assim tanta.

E tem modelos bem fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal tirem-me uma duvida. Existem uns modelos de calças de fato de treino que adoro, vejo as vezes o pessoal a usar mas eu nunca encontro. Queria comprar mas não sei onde. São tipo um material mais grossito, e mais largas, mas relativamente justas no rabo. As calças de fato treino aqui na minha zona são todas de material fininho não gosto muito. E a nível de caps onde posso arranjar mais barato. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, as últimas duas que comprei foram carhartt. São muito boas também.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal tirem-me uma duvida. Existem uns modelos de calças de fato de treino que adoro, vejo as vezes o pessoal a usar mas eu nunca encontro. Queria comprar mas não sei onde. São tipo um material mais grossito, e mais largas, mas relativamente justas no rabo. As calças de fato treino aqui na minha zona são todas de material fininho não gosto muito. E a nível de caps onde posso arranjar mais barato. Obrigado.

Gunão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas fecham as lojas de St. Catarina? Antigamente acho que era ás 18h30 mas agora penso que seja mais tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Gunão :mrgreen:

LOOL naaaa sou de Desporto é normal usar esse tipo de roupa. Eu pessoalmente gosto. Também depois tenho a roupa de sair à noite e tal, mas no dia a dia se puder é fato de treino assim mais larguito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou?

130. Mas está a 90 agora. Pelos 130 já era o mais barato do género... 90 então é grande preço pelo casaco impermeável.

Compartilhar este post

Link para o post

epá a zara, meh.

não gostei. tirando raras excepções os saldos não estão nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

A Zara passa-se na montra do NorteShopping e aquilo diz tudo da coleção deles... este ano de tudo que lá vi safava-se um casaco castanho claro que havia para homem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Zara está mais cara em relação há uns anos, e mais azeitola. E eu até vestia bastante roupa de lá, mas é impressionante como andei agora á procura de umas calças de ganga nos saldos e só em apareciam calças manchadas/rotas/com tachas nos bolsos. Também andei a ver calças de melhor qualidade (Carhartt, Levis, etc) agora em saldos mas só vejo lavagens esquisitas ou tamanhos enormes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprava por lá as minhas camisas, calças, pullovers e afins.

e agora pronto, lá tenho de escolher outra loja baratinha.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente fui às compras e só trouxe um par de calças e uma camisa da primark. o resto ou é caro pa crl ou então é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também andei pela Primark hoje, e por acaso até fiquei agradavelmente surpreendido, até gostei de algumas coisas. E concordo que algumas peças, para aquilo que me habituei a ver na Primark, estão muito caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...