Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2014 leste o q te disse do chapeu crl ? qeres qt por isso? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2014 http://www.salsastore.com/pt/index.php?id=45&f=484&pid=25779#Blus%C3%B5es-Casacos-Homem-Casaco-de-pele-com-nervuras-na-frente em castanho Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 24 Fevereiro 2014 Alguém já mandou vir alguma cena da sports direct? é tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Fevereiro 2014 Alguém já mandou vir alguma cena da sports direct? é tranquilo? sim, é Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) . Editado 25 Fevereiro 2014 por leugim Compartilhar este post Link para o post
ptptptpt Publicado 25 Fevereiro 2014 E já agora quanto tempo demora a encomenda a vir da sports direct? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Fevereiro 2014 Cerca de 1 semana, 6€ de portes para PT. Compartilhar este post Link para o post
ptptptpt Publicado 25 Fevereiro 2014 Cerca de 1 semana, 6€ de portes para PT. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2014 mandei vir uma camisola do ebay (de um distribuidor autorizado), e pelo tracking number vejo que a encomenda está em lisboa e foi "Selecionado para Controlo Aduaneiro". isto no dia 18 deste mês, há mais de uma semana é normal? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2014 mandei vir uma camisola do ebay (de um distribuidor autorizado), e pelo tracking number vejo que a encomenda está em lisboa e foi "Selecionado para Controlo Aduaneiro". isto no dia 18 deste mês, há mais de uma semana é normal? sim. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2014 sim. ainda bem, já estava a ver a coisa mal parada. sabes quanto tempo costuma lá ficar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2014 ainda bem, já estava a ver a coisa mal parada. sabes quanto tempo costuma lá ficar? não faças contas a menos de duas semanas. Daqui a pouco tempo deves estar a receber uma carta. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2014 não faças contas a menos de duas semanas. Daqui a pouco tempo deves estar a receber uma carta. a dizer o quê? tipo, não mandei vir nada ilegal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Fevereiro 2014 Se é ilegal ou não, eles agora vão confirmar. Se for ainda vais ter de pagar para eles a destruirem. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2014 mas o controlo é aleatório ou têm critério? acho que já tinha mandado vir coisas dos states sem me ter acontecido isto... o distribuidor é legal, até é publicitado pela própria ebay nos newsletters. vou ter problemas com isto, do género ter que andar a mandar faturas e fotocópias de documentos? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Fevereiro 2014 Pode acontecer. Acho que as encomendas são seleccionadas a partir de um certo preço. Sei porque já me entalei com umas sapatilhas que mandei vir não sei de onde. Depois paguei 50 euros para as queimarem, por sorte apertei com o gajo que as vendia e ele devolveu-me o dinheiro e pagou metade da destruição. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2014 a dizer o quê? tipo, não mandei vir nada ilegal. se vier fora da UE, mesmo sendo legal, arrotas com o iva. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2014 então já me f*di, crl pa isto. das coisas que vou deixar de fazer quando começar a trabalhar é fazer compras pela net. fodo-me sempre com problemas novos, esta nunca me tinha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Fevereiro 2014 Onde posso comprar enjoi em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Fevereiro 2014 então já me f*di, crl pa isto. das coisas que vou deixar de fazer quando começar a trabalhar é fazer compras pela net. fodo-me sempre com problemas novos, esta nunca me tinha acontecido. Com tanta opção na UE, vocês querem complicar. Já comprei n coisas e nunca tive problemas. Claro que evito coisas fora da UE porque sei que se tiver o azar de parar no controlo aduaneiro vou pagar uns 30% sobre o valor da encomenda, alem do aborrecimento. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Fevereiro 2014 Os saldos acabam no final do mês, certo? Amanhã devo aproveitar para ir ao freeport, ainda mais sendo a última quinta-feira do mês. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Fevereiro 2014 então já me f*di, crl pa isto. das coisas que vou deixar de fazer quando começar a trabalhar é fazer compras pela net. fodo-me sempre com problemas novos, esta nunca me tinha acontecido. Com tanta opção na UE, vocês querem complicar. Já comprei n coisas e nunca tive problemas. Claro que evito coisas fora da UE porque sei que se tiver o azar de parar no controlo aduaneiro vou pagar uns 30% sobre o valor da encomenda, alem do aborrecimento. f*da-se, nem mais. Tu é que foste burro F_Tex. Tanto a amazon como o ebay têm domínio uk, mas o pessoal insiste em mandar vir dos states sabendo que 80% das vezes vai parar na alfândega. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Fevereiro 2014 sabia lá eu disso, é para aí a segunda peça de roupa que mando vir da net. mas é assim que se aprende :) Compartilhar este post Link para o post