mutenroshi Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Como é que se sabe que, ao mandar vir alguma coisa da amazon, por exemplo, o producto é verdadeiro ou que o vendedor é fiável? EDIT: É que estou aqui a ver umas cenas bem porreiras por preços bastante convidativos, mas não queria ficar a arder. Editado 27 Fevereiro 2014 por Panda Compartilhar este post Link para o post
Mrzyuk Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Comprei este casaco hoje por 29,99€ na Pull. http://static.pullandbear.net/2/photos/2014/V/0/2/p/5711/533/500/5711533500_2_4_2.jpg?timestamp=1392914607381 | http://static.pullandbear.net/2/photos/2014/V/0/2/p/5711/533/500/5711533500_2_2_2.jpg?timestamp=1392914607381. Editado 27 Fevereiro 2014 por Mrzyuk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2014 f*da-se, nem mais. Tu é que foste burro F_Tex. Tanto a amazon como o ebay têm domínio uk, mas o pessoal insiste em mandar vir dos states sabendo que 80% das vezes vai parar na alfândega. se não meteres o filtro para aparecerem só produtos da Ue apanhas com cenas de fora. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Fevereiro 2014 Longe vão os tempos que usava o ebay, mas deves ter razão. Eu só uso, praticamente, a amazon.uk e até agora nada de stresses. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Março 2014 Estas? http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pullandbearpt/pt/pullandbear/29511/3671506 Ou estas? http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/bershkasales/705509/3546520/Calcas%2Bde%2Bganga%2Bskinny%2Bfit%2Bbasicas/400 Só há dinheiro para umas este mês. xD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Março 2014 Estas? http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pullandbearpt/pt/pullandbear/29511/3671506 Ou estas? http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/bershkasales/705509/3546520/Calcas%2Bde%2Bganga%2Bskinny%2Bfit%2Bbasicas/400 Só há dinheiro para umas este mês. xD Gostos não se discutem, como se costuma dizer, mas fd*, ambas horríveis. Mas dentro das 2, as 1ªs são as menos horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2014 Gostos não se discutem, como se costuma dizer, mas fd*, ambas horríveis. Mas dentro das 2, as 1ªs são as menos horríveis. que true Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Março 2014 Gostos não se discutem, como se costuma dizer, mas fd*, ambas horríveis. Mas dentro das 2, as 1ªs são as menos horríveis. Por acaso o 2º link até abre mal, é suposto serem estas: http://static.bershka.net/4/photos/2014/V/0/2/p/0311/251/400/0311251400_1_1_3.jpg?timestamp=1390919522679 As calças que hoje o pessoal usa é que são todas horriveis... Isto é horrivel. Mas digam lá calças porreiras que custem aproximadamente 25€ e que sejam skinny, porque eu não posso usar nem slim nem regular que se não ficam-me a boiar nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Março 2014 Eu tenho estas e curto. Tenho mais umas da Pull mas não está no site. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Março 2014 Eu tenho estas e curto. Tenho mais umas da Pull mas não está no site. Já tenho umas pretas. x) Não tenho é nada de ganga azul, que as que tinha deixaram de me servir. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 3 Março 2014 Pega em mais 5 paus e compra na h&m. A qualidade é bem melhor a meu ver, há anos que deixei de comprar calças na pull. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Março 2014 f*dido f*dido é esta m*rda agora ser toda skinny. Principalmente na Pull e na Zara que são as casa onde mais compro. De resto as normais e large ficam-me a boiar, portanto tenho uma enorme dificuldade em arranjar calças. Normalmente tenho de comprar um 48 (3 tamanhos acima do meu) para me ficarem bem nos gémeos visto que estão bem desenvolvidos e depois aperto na cinta porque está, obviamente, a boiar. Já enoja ser sempre a mesma história quando vou comprar calças. Felizmente encontrei na C&A um tipo de calças um pouco menos justas que me assentam que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 Isso das skinny é mesmo uma m*rda, agora é tudo assim e eu nem gosto nem sequer me servem. Já experimentei 4 números acima do habitual e continuam-me excessivamente apertadas. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Março 2014 f*dido f*dido é esta m*rda agora ser toda skinny. Principalmente na Pull e na Zara que são as casa onde mais compro. De resto as normais e large ficam-me a boiar, portanto tenho uma enorme dificuldade em arranjar calças. Normalmente tenho de comprar um 48 (3 tamanhos acima do meu) para me ficarem bem nos gémeos visto que estão bem desenvolvidos e depois aperto na cinta porque está, obviamente, a boiar. fdx tal e qual como aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Março 2014 Vocês são é uns obesos. :mrgreen: Agora a sério, eu uso o 42 (de calções até uso 40) e as skinny servem-me perfeitamente e são as unicas que se adaptam às minhas pernas, que eu tenho os tornozelos finos (e as minhas pernas no geral não são muito gordas ou desenvolvidas como disse o Varela), o meu problema é que estas calças hoje em dia é só azeite, e eu quero só umas calças de ganga azuis sem este padrões todos abixanados que ao que parece, se usa... Deve ser pó swag lol... Anyway, isto é mais ou menos o que pretendo: http://www.asos.com/New-Look/New-Look-Jean-in-Skinny-Fit/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3926845&cid=5403&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=3&clr=Pottery+blue http://www.asos.com/New-Look/New-Look-Skinny-Jean/Prod/pgeproduct.aspx?iid=3926837&cid=5403&sh=0&pge=0&pgesize=36&sort=3&clr=Blue Cenas assim, simples, e aquelas da Pull eram o que mais se aproximavam disto. E se tivesse dinheiro para tal comprava logo umas 3 calças, mas isto tem de se ir comprando aos poucos. xD Btw, vocês mais entendidos nisto, sabem-me dizer que número é o 42 na loja da asos? É que não percebo nada disto destas medidas do UK... Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 3 Março 2014 O 42 é o 32 acho eu, mas sem certeza. Essas calças estão muito fixes Cláudio, também prefiro assim simples. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Março 2014 As skinnys a mim não me passam dos gémeos, simples. Já nem tento. De resto tambem há anos que só compro 1 ou 2 pares por ano, normalmente da carhartt e nunca desiludem. Melhor isso que estourar 20€ em calças da h&m e dali a 1 mês já estarem rotas como já me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Março 2014 Eu concordo com isso de às vezes dar mais € porque as cenas duram mais, mas não sei o que andas a fazer com as calças :mrgreen: as minhas são quase todas de lojas tipo Zara e Pull e duram-me muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Março 2014 Eu concordo com isso de às vezes dar mais € porque as cenas duram mais, mas não sei o que andas a fazer com as calças :mrgreen: as minhas são quase todas de lojas tipo Zara e Pull e duram-me muito tempo. Pá, eu faço coisas do género de agricultura, carpintaria, bricolage e assim por hobby ou às vezes como trabalho, tambem ando de bicla todos os dias. Por experiência as calças como as da h&m não suportam esses movimentos do tipo de tecido a roçar e desgastam-se muito facilmente ao ponto de romperem. Uma vez destruí umas numa tarde a construir uma rampa de skate que nem 2 semanas tinham só de por vezes meter um joelho no chão ou na madeira. Mas tambem há calças e calças, umas das mais antigas que tenho até são umas da pull, com bolsos dos lados, que me duram há anos. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Março 2014 eu normalmente compro as calças na feira (daquelas simples) e mando apertar como quero. Eu tenho estas e curto. Tenho mais umas da Pull mas não está no site. estão muito porreiras. São muito justas? eu sou um bocado sêco e às vezes pareço uma gazela. Mandaste vir do site ou foste à loja? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Março 2014 Pá, eu faço coisas do género de agricultura, carpintaria, bricolage e assim por hobby ou às vezes como trabalho, tambem ando de bicla todos os dias. Por experiência as calças como as da h&m não suportam esses movimentos do tipo de tecido a roçar e desgastam-se muito facilmente ao ponto de romperem. Uma vez destruí umas numa tarde a construir uma rampa de skate que nem 2 semanas tinham só de por vezes meter um joelho no chão ou na madeira. Mas tambem há calças e calças, umas das mais antigas que tenho até são umas da pull, com bolsos dos lados, que me duram há anos. Oh então é normal. Ninguém usa calças desse género e espere que durem a fazer esse tipo de coisas :mrgreen: eu normalmente compro as calças na feira (daquelas simples) e mando apertar como quero. estão muito porreiras. São muito justas? eu sou um bocado sêco e às vezes pareço uma gazela. Mandaste vir do site ou foste à loja? Na loja, mas já foi há uns tempos. Não são muitos justas. Eu também sou magro e assentam bem. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Março 2014 Ando com ideias de comprar um blazer para andar mais no dia-a-dia (tenho dois mas são de fatos) Cada vez que vejo o site da Massimo Dutti babo, pena os preços. Para já tenho de me contentar com a h&m (já que cada vez mais a Zara só serve mesmo para básicos) mas quando começar a ganhar o meu vou ser sem dúvida cliente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2014 Já não basta ter de me preocupar com o número e depois ainda ajustar em baixo, como ainda há essa cena das skinny. Também já só costumo comprar uns 2 pares por ano, com os dos anos anteriores vai chegando, neste momento até já tenho calças a mais por isso nem há grande crise. Mas deitei há poucas semanas umas para o lixo porque também já estavam rotas e nem tinham assim muito tempo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post