MicaelMargarido Publicado 15 Abril 2014 Alguém sabe onde posso arranjar um blazer mais para o dia-a-dia? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Abril 2014 Alguém sabe onde posso arranjar um blazer mais para o dia-a-dia? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2014 my7streets. feedback do site? Nike sapatilha air classic bw € 87,50 -30%€ 125,00 Fiquei de olho nestas... Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 16 Abril 2014 my7streets. feedback do site? Nike sapatilha air classic bw € 87,50 -30%€ 125,00 Fiquei de olho nestas... http://www.scamadviser.com/check-website/my7streets.com Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2014 Alguém sabe onde posso arranjar um blazer mais para o dia-a-dia? H&M, Zara, arranjei um barato em Vila do conde na Pull por acaso até ta fixe e foi barato 15 euros. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2014 http://www.scamadviser.com/check-website/my7streets.com Obrigado Xicao. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Abril 2014 Alguém sabe onde posso arranjar um blazer mais para o dia-a-dia? Comprei hoje um no El Corte. Azul marinho, básico, 50€. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Abril 2014 A Chemical Records foi à vida? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Abril 2014 (editado) Comprei mais um par de calças Carhartt. Cheira-me que tão cedo, não compro outra marca, no que a calças diz respeito :lol: Editado 20 Abril 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 18 Abril 2014 A Chemical Records foi à vida? Sim, pelo menos é o que anda aí a circular. Processo de insolvência. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 20 Abril 2014 Comprei mais um par de calças Carhartt. Cheira-me que tão cedo, não compro outra marca, no que a calças diz respeito :lol: Melhr ganga de sempre! Vale muito o investimento, quer pelos modelos/corte da calça, quer pela durabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Abril 2014 Comprei mais um par de calças Carhartt. Cheira-me que tão cedo, não compro outra marca, no que a calças diz respeito :lol: Variam por que preços? Quem compra diz que são melhores do que as Levi's, até gostava de experimentar umas :) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Abril 2014 Variam por que preços? Quem compra diz que são melhores do que as Levi's, até gostava de experimentar umas :) acho que andam pelos 50/60 euros Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2014 a carhatt são build to last. Não fossem elas prioritariamente calças de trabalho nos EUA Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Abril 2014 acho que andam pelos 50/60 euros São bem mais em conta do que a Levi's então... Tenho de averiguar melhor. Obrigado Blind ;) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Abril 2014 acho que andam pelos 50/60 euros mais 80/90 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2014 a primark do norteshopping já abriu? o tamanho da loja é equivalente ao do Parque Nascente? estou a pensar ir lá e preferia ir ao Norte. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 3 Maio 2014 (editado) Alguém já teve algum atraso em encomendas vinda da New Look ou através da Royal Mail? É que mandei vir uma encomenda no dia 14 de Abril, deveria ter chegado no dia 25 e até agora nada. EDIT: Andei a mandar mails para lá e hoje de manha já me repuseram o dinheiro e ainda hoje também chegou a encomenda :mrgreen: ou seja, fiquei com 3 tshirts de graça. Editado 5 Maio 2014 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 5 Maio 2014 Alguém me sabe dizer se esta t-shirt é verdadeira ? Não consegui perceber e como está mais barata que nas lojas fiquei na duvida. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Maio 2014 Vou ver se encomendo isto: http://www.asos.com/pgeproduct.aspx?iid=3261885 Essa fica bem por fora ou é daquelas bastante compridas? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Maio 2014 Alguém que recomende uma camisa slim fit que fique bem com estes calções, para um baptizado. Já andei a ver na Zara, Pull, Bershka, Mr Blue, XOOS e assim e não vi nada de jeito. Se bem que tenho que ir a outra Zara porque as colecções de loja para loja variam. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Maio 2014 Alguém que recomende uma camisa slim fit que fique bem com estes calções, para um baptizado. Já andei a ver na Zara, Pull, Bershka, Mr Blue, XOOS e assim e não vi nada de jeito. Se bem que tenho que ir a outra Zara porque as colecções de loja para loja variam. Eu gosto bastante das da C&A. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 11 Maio 2014 que lojas recomendam para comprar o fato para o baile de finalistas ? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 11 Maio 2014 Depende do orçamento, claro. Compartilhar este post Link para o post