Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

amanhã chega uma surpresa vinda de itália

depois posto aqui eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já mandou um item de volta e pediu um reembolso à ASOS? É na boa ou eles são muito piquinhas com isso? Estou com um bocado de receio em mandar vir de lá cenas porque não tenho bem a certeza qual o tamanho certo...

Mandei 1x de volta um casaco. Até o usei 1x, mas não curti muito da cor dele. Contactei-os, disse que ia enviar e perguntei se era preciso recibo ou não. Eles disseram que bastava mandar o casaco numa embalagem qualquer. Só paguei os portes e mandaram-me o dinheiro pelo Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mudar o meu guarda-roupa para algo mais formal.

Pessoal betinho, tipo Boo (:mrgreen:), digam lá onde posso comprar umas camisas assim não muito caras, de preferência slim fit, calças e por aí.

Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal betinho, tipo Boo (:mrgreen:), digam lá onde posso comprar umas camisas assim não muito caras, de preferência slim fit, calças e por aí.

Tks.

Vai à Giovanni Gali. Massimo Dutti também tem qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

o € que gastas na Giovanni Galli, gastas em algo mais moderno e fixe na Massimo Dutti. Estão quase sempre com promocoes e és capaz de comprar camisas boas por 20€. Espreita tb a Saccoor que também têm promoções bastante interessantes.

Calças mais baratas e mesmo boas (tanto de ganga assim mais normal sem mts efeitos branquiçados e m*rda dessas) pode ser na Quebramar. Mas até a Springfield tem bons chinos e baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar isso tudo na Zara. Só que às vezes acaba por sair caro, o ideal é aproveitar uma ou outra promoção. Calções e isso tem lá bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks.

Bellfield, Massimo Dutti, River Island, Sacoor e Cos.

Podes comprar isso tudo na Zara. Só que às vezes acaba por sair caro, o ideal é aproveitar uma ou outra promoção. Calções e isso tem lá bacanos.

Hoje em dia a Zara é para quem não tem amor ao dinheiro. Roupa de m*rda por preços cada vez mais puxados, no thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já mandou um item de volta e pediu um reembolso à ASOS? É na boa ou eles são muito piquinhas com isso? Estou com um bocado de receio em mandar vir de lá cenas porque não tenho bem a certeza qual o tamanho certo...

Já fiz duas devoluções para lá e foi sempre na boa. Passado uns dias cai no Paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima as camisas da Zara nem bonitas são :mrgreen:. A Sacoor é um bocado cara sem promoções, mas compensa ter cartão de cliente pois fazem umas promoções exclusivas bacanas (tipo 50% de desconto em toda a loja numa determinada data à toa). Já a Massimo não acho cara. Em média devem ser 40€ por camisa sem promoções

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tks.

É o que o pessoal disse aí, mas estás com azar nesta altura: quer a Massimo Dutti quer a Sacoor estão com 50% de desconto, mas é só m*rda, podendo safar-se uma ou outra peça. De qualquer maneira, é possíivel que se fores a lojas menos movimentadas, sejas capaz de encontrar qualquer coisita mais engraçada. Mas se não fores muito exigente com o teu novo estilo, tens ali roupa com qualidade e em conta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

don't do this

Ainda por cima as camisas da Zara nem bonitas são :mrgreen:. A Sacoor é um bocado cara sem promoções, mas compensa ter cartão de cliente pois fazem umas promoções exclusivas bacanas (tipo 50% de desconto em toda a loja numa determinada data à toa). Já a Massimo não acho cara. Em média devem ser 40€ por camisa sem promoções

40€ por uma camisa, para mim é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem camisas ou fatos e coisas do género passem pelas Rua Augusta e paralelas. Há imensas lojas que estão a fechar e com preços absurdos. Já vi lá fatos completos de 140€ a 70€. Camisas de 20€ a 9€.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começam os Saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já mandou vir cenas da Warrior? Aquela marca 100% tuga. Tem altos preços e cenas fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já mandou vir cenas da Warrior? Aquela marca 100% tuga. Tem altos preços e cenas fixes.

Isso é da minha terra, é a marca do forcado que ficou paraplégico. Compra, acredita que estás a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã deve chegar a encomenda que fiz:

image1xl.jpg

image1xl.jpg

image1xl.jpg

image1xl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...