MicaelMargarido Publicado 3 Agosto 2014 http://www.salsastore.com/pt/index.php?id=45&f=591&pos=1&pid=30657#Jeans-&-Cal%C3%A7as-Homem-Jeans-Daze-em-denim-muito-escuro-e-perna-justa impecáveis, estou satisfeito :) Odeio essas calças :lol: pá, não faz mesmo o meu estilo. Mas tá tranqui. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2014 a cor não é tão viva, visto ao vivo. eu curto Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2014 Odeio essas calças :lol: pá, não faz mesmo o meu estilo. Mas tá tranqui. É para aqueles que gostam de andar com a tomateira apertada e a ver-se uma bola de cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2014 Que acham? http://www.asos.com/pgeproduct.aspx?iid=4232564 só falta a espada Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Agosto 2014 http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cota-de-malha-medievalromana-e-viking-varios-modelos-14621-MLB4219619305_042013-O.jpg só falta a espada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2014 se num pintas parece uma cota de malha imagina num zé manel random. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2014 mas se calhar até és mais pintas que o gajo e até te pode ficar bem Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Isso a juntar às sapatilhas laranjas do outro topico :heart: Editado 3 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2014 Isso a juntar às sapatilhas laranjas do outro topico :heart: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Agosto 2014 Bitches dont kill my vibe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Agosto 2014 Camisa com este padrão alguém sabe aonde? Já vi por alto na Asos e nada... rapaz, não sei se ainda estas interessado, como já te disse tem na tifossi mas só encontrei tamanhos grandes XL e XXL. Encontrei na Pull em Mindelo a 17 euros não tem a mesma qualidade mas se for para andar poucas vezes desenrasca bem. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Agosto 2014 rapaz, não sei se ainda estas interessado, como já te disse tem na tifossi mas só encontrei tamanhos grandes XL e XXL. Encontrei na Pull em Mindelo a 17 euros não tem a mesma qualidade mas se for para andar poucas vezes desenrasca bem. Já não quero, obrigado, tinha na Pull também no site. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2014 Pediste a um lenhador? rsrsr Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2014 http://www.karmaloop.co.uk/commodity/146126-crooks-castles-the-long-range-coat Onde posso encontrar um casaco do género deste, mas + barato? (pode ser em outras coras...) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Agosto 2014 A loja da WESC aqui na Baixa (ao pé dos Armazéns do Chiado) está com liquidação total. Tem t-shirts a 9,90€, hoodies a 34.90€, ténis da new balance e airmax a 40€. Vão fechar para obras e querem-se livrar de tudo. Fui lá comprar 2 t-shirts. Isso ainda está aberto, Boo? Devo dar lá uma saltada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Agosto 2014 Qual o melhor sítio de Amsterdão para fazer compras? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2014 loja de artigos em 2ª mão que seja de um gajo de leste ou marroquino. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 7 Agosto 2014 A Springfield está com polos bem jeitosos e tem promoções porreiras. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2014 A Springfield está com polos bem jeitosos e tem promoções porreiras. Tem sempre. Acho que era: 2 polos 25/30€. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2014 Nos polos estão fixes a Springfield. Nas calças estão um roubo... cobrar 40/50€ por umas calças de lá mais vale ir a uma loja de marca maior nos saldos... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Agosto 2014 comprei umas na Salsa por 30€, e custavam 80€ :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2014 Já alguma vez vos aconteceu comprarem 1 peça de roupa que alargou após a primeira lavagem? Comprei umas t-shirt na pull que me assentavam na perfeição mas depois da 1ª lavagem alargaram nas mangas. Nem me chateio muito porque foram baratas. É normal a roupa alargar após a primeira lavagem? Sempre ouvi dizer que no caso dos jeans até encolhiam. Compartilhar este post Link para o post