Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Já alguma vez vos aconteceu comprarem 1 peça de roupa que alargou após a primeira lavagem? Comprei umas t-shirt na pull que me assentavam na perfeição mas depois da 1ª lavagem alargaram nas mangas. Nem me chateio muito porque foram baratas. É normal a roupa alargar após a primeira lavagem? Sempre ouvi dizer que no caso dos jeans até encolhiam.

Népia não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal, sim.

Secas a roupa na máquina?

Não, seco ao sol. E acho que o normal é encolher e não alargar. Provavelmente ela encolheu e ficou-me mais justa nos ombros, o que pode ter originado esse espaço extra nos braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou porque provavelmente a t-shirt não valia uma piç*, que há muito disso na pull

Compartilhar este post

Link para o post

É normal alargarem passado 1 ano e tal, 2 anos... na 1ª lavagem é completamente descabido... tenho uma t-shirt da Levi's e que nem foi cara, 25€ que comprei há 3 anos e está igualzinha ainda... até a t-shirt que tenho dos Nirvana, comprada naquelas barracas de estampagem, já foi para lavar umas 10x e não alargou...

Compartilhar este post

Link para o post

25€... Estas custaram uns 3.5 cada ou lá o que foi, portanto o material nem deve ser grande coisa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Linda. Onde posso arranjar 7? Uma para cada dia da semana.

Escusas de procurar que eu já esgotei o stock com a encomenda que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter mesmo que fazer "publicidade" a isto.É uma marca incrível que descobri em Amsterdão, e acho que a única loja deles é mesmo lá, com t-shirts que apaixonam.

Chamou-me logo à atenção a loja por fora que tinha muito bom aspecto e com um letreiro a dizer "Copa, football store", entrei a pensar que era uma loja de material desportivo mas não, é muito mais que isso, é uma loja que vive do culto do futebol, é verdadeiramente uma loja de cultura de futebol, com t-shirts de uma qualidade brutal, que assentam muito bem, mas sobretudo todas elas com uma mensagem (estampagem) de algo relacionado com futebol, seja momentos históricos, estádios de futebol, imagens retro, logos, cartoons de jogadores de culto, assim como reproduções de clubes míticos, como o Dukla de Praga e camisolas da URSS. Enfim, é de um gajo se perder.

As t-shirts são um bocado caras, 25/30€, mas garanto-vos que o significado das t-shirts, assim como a originalidade de quem teve a ideia transcende o seu preço, e o mais curioso, é tudo made in Portugal, por isso convido-vos a darem uma vista de olhos no website deles, que nem sei se fazem encomendas ou não, mas é mais numa de divulgar.

http://www.copafootballstore.com/designed-by/t-shirts.html

Algumas das que curti mais:

6563.png

6564.png

6581.png

x6600.png.pagespeed.ic.A8tBxnyZDt.png

6604-1000.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei umas calças para combinar com a t-shirt do youtube.

18wa017lbk4vojpg.jpg

Inventam com cada coisa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda está aberto, Boo? Devo dar lá uma saltada.

no idea mesmo!

Vou ter mesmo que fazer "publicidade" a isto.É uma marca incrível que descobri em Amsterdão, e acho que a única loja deles é mesmo lá, com t-shirts que apaixonam.

Chamou-me logo à atenção a loja por fora que tinha muito bom aspecto e com um letreiro a dizer "Copa, football store", entrei a pensar que era uma loja de material desportivo mas não, é muito mais que isso, é uma loja que vive do culto do futebol, é verdadeiramente uma loja de cultura de futebol, com t-shirts de uma qualidade brutal, que assentam muito bem, mas sobretudo todas elas com uma mensagem (estampagem) de algo relacionado com futebol, seja momentos históricos, estádios de futebol, imagens retro, logos, cartoons de jogadores de culto, assim como reproduções de clubes míticos, como o Dukla de Praga e camisolas da URSS. Enfim, é de um gajo se perder.

As t-shirts são um bocado caras, 25/30€, mas garanto-vos que o significado das t-shirts, assim como a originalidade de quem teve a ideia transcende o seu preço, e o mais curioso, é tudo made in Portugal, por isso convido-vos a darem uma vista de olhos no website deles, que nem sei se fazem encomendas ou não, mas é mais numa de divulgar.

http://www.copafootballstore.com/designed-by/t-shirts.html

Algumas das que curti mais:

6563.png

6564.png

6581.png

x6600.png.pagespeed.ic.A8tBxnyZDt.png

6604-1000.png

esses gajos tiraram umas fotos tipo "catálogo" no estádio da Tapadinha a dizer "against modern football" e com o estádio a cair de podre quase lol e a marca é bem louca ya

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer de boas lojas para mandar vir roupa da net? Já procurei no ebay e etc. polos, camisas e t-shirts bons e de marca ficam em conta, mas gostava de ver outros sítios, pode ser que tenham mais variedade/melhores preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha mandado vir daí um vestido para uma amiga minha que não sabia fazer compras pela net...

Mas na altura o vestido foi barato, os preços desse site são um bocado caros... acho que vou mesmo mandar vir do ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

O Asos não é nada caro, é evidente que depende sempre da marca que compras, mas o site em si não costuma encarecer o produto, nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sportsdirect.com

Há essa loja que patrocina o Newcastle, por exemplo, ao pé do Marshopping (é bem grande, fica numa rua sem saída). Quem quiser ver cenas baratas para desporto ou até dia-a-dia é aqui.

Muito bom site! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem 9 lojas na zona norte, 1 em Leiria, 1 Sintra, 1 Dolce Vita Amadora, 1 Setubal, 1 Portimão e 1 Albufeira.

Irá abrir brevemente uma em Almada ao lado da Norauto. Data prevista não há mas quase que por certo que será ainda este ano.

De salientar que não é bem patrocinar, o dono da empresa é dono do estadio do Newcastle ou algo semelhante.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se estou no tópico errado, mas alguém sabe de sites onde se possa mandar vir replicas de camisolas dos clubes, do género do soccertriads

Thnks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...