Enzo Dios Perez Publicado 1 Novembro 2014 Também mandei vir um casaco daí. Como é que eles avisam quando a encomenda já está no ponto pickme btw? Por sms. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 2 Novembro 2014 lojas online, por onde e que costumam comprar ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Novembro 2014 Primeiro post do tópico. Metam no subtítulo btw. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Novembro 2014 Pessoal sabem onde posso comprar blazers e calças de fato com boa qualidade e com um preço em conta em Lisboa? Se bem me lembro já falaram aqui de um alfaiate fixe em Lisboa. Não tenho blazer e como vou a uma gala daqui a umas semanas não quero levar o blazer do meu pai que me fica a boiar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2014 Nunes Correia, provavelmente. https://www.google.pt/maps/place/NUNES+CORR%C3%8AA+ALFAIATES/@38.71232,-9.138259,15z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0xe07c0af00f603985 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Novembro 2014 Tem blazers à venda a que preços +-? Também tem calças? A que preços? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Ao comprar um fato aconselham a comprar o conjunto completo (blazer + calças) ou pouco importa? Onde aconselham a comprar com boa relação qualidade/preço? EDIT: Se eu for ao alfaiate quanto deve ficar (€) para ele ver as medidas e meter tudo nos conformes? E onde encontro bons sapatos não muito caros (~60€) para fazer o conjunto? Editado 13 Novembro 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Novembro 2014 Comprei este casaco na LaRedoute. 40 euros, super quente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2014 Descobri hoje que pela primeira vez na vida estou na vanguarda das tendências da moda: http://www.buzzfeed.com/mrloganrhoades/introducing-the-hot-new-trend-among-men-lumbersexual Se bem que o facto de eu efectivamente rachar lenha talvez me exclua da categoria. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Já agora, nova marca portuguesa de camisas de flanela: http://www.portugueseflannel.com/ Os produtos são brutais mas pelos vistos vai tudo para exportação... Editado 15 Novembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 15 Novembro 2014 Gosto muito desse tipo de camisas. Alguém sabe algum site onde possa encontrar ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Nem dá para encomendar online? EDIT: Ou até directamente na fábrica? Editado 15 Novembro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Sempre podem tentar nas lojas onde eles vendem lá fora, para enviarem para Portugal. Devem ser boas as camisas, mas são 100€ cada. Puxadote. Editado 16 Novembro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2014 São giras. Não tenho nenhuma camisa de flanela mas são porreiras, parece um pijama socialmente aceitável de ser usado na rua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 16 Novembro 2014 E camisas de flanela sem ser a 100€ alguém sabe onde se pode arranjar ? Queria mesmo dentro daquele estilo mas bem mais barato se possivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 16 Novembro 2014 Recomendam algum site/loja para relógios? É para oferecer a uma rapariga Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 E camisas de flanela sem ser a 100€ alguém sabe onde se pode arranjar ? Queria mesmo dentro daquele estilo mas bem mais barato se possivel :mrgreen: eu comprei 1 na pull&bear por 30€ Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 16 Novembro 2014 eu comprei 1 na pull&bear por 30€ Já pensei em ir a essas lojas, mas as camisas tem boa qualidade ? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2014 Camisas é na H&M e na Springfield, imo. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 16 Novembro 2014 Eu tenho uma sem ser de flanela da Springfield e realmente tem boa qualidade mas de flanela nunca vi lá grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2014 http://www.asos.com/search/flannel-shirt?q=flannel+shirt&refine=floor:floor_1001¤tpricerange=15-220&pgesize=36 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Novembro 2014 Eu não curto muito desse tipo de camisas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Novembro 2014 Já pensei em ir a essas lojas, mas as camisas tem boa qualidade ? nada a apontar Compartilhar este post Link para o post