Neves Publicado 25 Novembro 2014 a m*rda é combinar isso de forma decente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2014 Além disso esses casacos sujam-se facilmente. Roupa clara só t-shirts e camisolas para mim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2014 Calça branca e sapato branco. Roberto Leal knows best. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Novembro 2014 f*da-se mano trenza :cry: também tu Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2014 O que interessa é tu gostares. No entanto, isso não me impede de gozar por ser feio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2014 Esse casaco é para ires às festas do Donald Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2014 (editado) http://demandware.edgesuite.net/sits_pod14-adidas/dw/image/v2/aagl_prd/on/demandware.static/Sites-adidas-GB-Site/Sites-adidas-product/en_GB/v1416880694420/zoom/Z97400_01_laydown.jpg?sw=500&sfrm=jpg ainda não sei bem se o usava mas f*da-se gosto demasiado chinos bege, azuis escuros, pretos... Todo o tipo de calças que combina com uma tshirt branca combina com esse track top. Editado 25 Novembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2014 Calça branca e sapato branco. ]http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2012/02/18/img-367905-roberto-leal.jpg Roberto Leal knows best. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Novembro 2014 Esse casaco é para ires às festas do Donald Sterling. isso na sexta falamos, e tb serve para o trenza 8-) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Novembro 2014 http://demandware.edgesuite.net/sits_pod14-adidas/dw/image/v2/aagl_prd/on/demandware.static/Sites-adidas-GB-Site/Sites-adidas-products/en_GB/v1416880694420/zoom/Z97400_01_laydown.jpg?sw=500&sfrm=jpg ainda não sei bem se o usava mas f*da-se gosto demasiado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2014 (editado) diz lá que o homem não tem pinta? Barba da cena, relógio de ouro, óculos de sol parecidos aos cats. Se o macaco fosse azul até passava por mecânico. quem é o gajo aquela cara nao me é estranha Barroso, sempre disse que eras um urso, até a tua mãe o comprova :lol: tira uma ftg disso, que cena mais engraçada ahah por acaso pensei q era de urso qdo vi pq n tinha cauda e a parte da frente é castanha tipo urso mas depois o carapuço é de macaco lolada so tem um problema, se forem comprar aquilo comprem 2 numeros abaixo que aquela m*rda é super comprida e larga vou tirar foto ja meto ai Editado 25 Novembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2014 (editado) isso é um chimpanzé, é normal que não tenha cauda Editado 25 Novembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Novembro 2014 LOL Barroso, pagava para te ver com isso :lol: hahaha Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Novembro 2014 (editado) pls tira uma foto com isso vestido :lol: Editado 26 Novembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2014 :medinho: Ainda te vai chinar a carteira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2014 E estão todos na secção de mulher, ao lado da roupa interior delas. LOOOOOOL . Na de homem não tem completos. Tem sim. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Novembro 2014 Onde posso arranjar algo similar a este casaco? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2014 alguém descobriu descontos malucos de black friday? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Novembro 2014 Grupo Inditex acho que está com descontos hoje. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Aproveitei a Black Friday para sacar umas calças de ganga e um casaco a bom preço. É mais ou menos assim o casaco: XIXO! LEMBREI-ME DE TI! TINHAM ALTO ROBE DO BATMAN! 10 libras! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Novembro 2014 Não compres isso. É um blazer mais casual e desportivo, podes não gostar mas é super versátil, deve dar um jeitaço e é diferente. Compartilhar este post Link para o post