RicardoBarbosa Publicado 8 Outubro 2014 Alguém sabe onde se vendem camisas de flanela de manga comprida com padrão xadrez vermlho/preto? Tipo isto: Ornitorrinco, Porto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Outubro 2014 Alguém sabe onde arranjar casacos da Adidas num estilo mais vintage? Tipo anos 80/90? :mrgreen: Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 (editado) 27€, worth it? (camisa) Editado 12 Outubro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Outubro 2014 Melhores sites e com cenas mais baratas? Da Billabong e Carhartt e assim. Adidas e Nike também! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Outubro 2014 27€, worth it? (camisa) http://tldr.me/qatdwf.jpg Sim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2014 Bem fixe Robelink. Quanto ao preço não faço ideia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Outubro 2014 Epah, depende do tecido e da qualidade. Eu comprei uma igualzinha por 7€ na Primark. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Outubro 2014 Por acaso é. Tem 1 ano e ainda está como nova. A única coisa que comprei nessa loja e não em arrependo nada. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Outubro 2014 atenção Mayday, não quero nem tenho nada a ver com o que tu compras na Primark, é só que desconfio bastante da qualidade dos tecidos. não quis parecer sobranceiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Outubro 2014 Na boa. Eu partilhava da mesma opinião. Mas a verdade é que o tecido é incrivelmente bom. É tipo flanela e para além de ter qualidade é bastante quente. Se calhar tive sorte. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2014 Pah, nessas m*rda não há muito que desconfiar, o preço diz logo tudo. Nem sempre o que é mais caro é melhor, logicamente, não é regra, mas naturalmente quando se vai comprar camisas a -10 euros ou t-shirts por 2 euros, é normal que haja alguma coisa sacrificada. E com isto digo, essas lojas dão muito jeito, um gajo já sabe ao que vai, mas dão jeito na mesma, tens é de baixar as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 13 Outubro 2014 boas, sabem de algum sitio de onde se mande vir roupa ultra casual tendo em contao preço e portes? ou ate lojas fisicas Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 13 Outubro 2014 Asos. mas os preços n sao um bocado elevados? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Outubro 2014 O Asos está com umas coisas brutais na promoção de 50% que começou hoje Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2014 Pah, nessas m*rda não há muito que desconfiar, o preço diz logo tudo. Nem sempre o que é mais caro é melhor, logicamente, não é regra, mas naturalmente quando se vai comprar camisas a -10 euros ou t-shirts por 2 euros, é normal que haja alguma coisa sacrificada. E com isto digo, essas lojas dão muito jeito, um gajo já sabe ao que vai, mas dão jeito na mesma, tens é de baixar as expectativas. Desde logo a mão de obra envolvida. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2014 Desde logo a mão de obra envolvida. Sim, sem dúvida, se bem que nas grandes marcas as grandes diferenças também não devem ser assim tão grandes. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Outubro 2014 Alguém sabe onde arranjar casacos da Adidas num estilo mais vintage? Tipo anos 80/90? :mrgreen: Ornitorrinco, Porto. O Asos está com umas coisas brutais na promoção de 50% que começou hoje Por acaso está, o problema é que muitas das coisas têm poucos tamanhos disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Outubro 2014 onde comprar t-shirts lisas, normais (sem bolsos nem logos), slim-fit e baratuxas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2014 (editado) ou h&m a 5€ as minhas são todas de lá e gosto bem delas Editado 16 Outubro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Outubro 2014 Aquela marca do El Corte Inglês, acho que é Green Coast, tem umas mesmo muito fixes 5 estrelas mesmo, são as minhas favoritas, e também não são nada caras. São um bocadinho mais que na H&M mas também as compras por - de 10€ Compartilhar este post Link para o post