Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde se vendem camisas de flanela de manga comprida com padrão xadrez vermlho/preto?

Tipo isto:

Ornitorrinco, Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde arranjar casacos da Adidas num estilo mais vintage? Tipo anos 80/90? :mrgreen:

Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

27€, worth it?

(camisa)

qatdwf.jpg

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores sites e com cenas mais baratas? Da Billabong e Carhartt e assim. Adidas e Nike também!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fixe Robelink. Quanto ao preço não faço ideia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, depende do tecido e da qualidade. Eu comprei uma igualzinha por 7€ na Primark.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é. Tem 1 ano e ainda está como nova. A única coisa que comprei nessa loja e não em arrependo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

atenção Mayday, não quero nem tenho nada a ver com o que tu compras na Primark, é só que desconfio bastante da qualidade dos tecidos. não quis parecer sobranceiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa. Eu partilhava da mesma opinião. Mas a verdade é que o tecido é incrivelmente bom. É tipo flanela e para além de ter qualidade é bastante quente.

Se calhar tive sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, nessas m*rda não há muito que desconfiar, o preço diz logo tudo. Nem sempre o que é mais caro é melhor, logicamente, não é regra, mas naturalmente quando se vai comprar camisas a -10 euros ou t-shirts por 2 euros, é normal que haja alguma coisa sacrificada. E com isto digo, essas lojas dão muito jeito, um gajo já sabe ao que vai, mas dão jeito na mesma, tens é de baixar as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, sabem de algum sitio de onde se mande vir roupa ultra casual tendo em contao preço e portes? ou ate lojas fisicas

Compartilhar este post

Link para o post

O Asos está com umas coisas brutais na promoção de 50% que começou hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pah, nessas m*rda não há muito que desconfiar, o preço diz logo tudo. Nem sempre o que é mais caro é melhor, logicamente, não é regra, mas naturalmente quando se vai comprar camisas a -10 euros ou t-shirts por 2 euros, é normal que haja alguma coisa sacrificada. E com isto digo, essas lojas dão muito jeito, um gajo já sabe ao que vai, mas dão jeito na mesma, tens é de baixar as expectativas.

Desde logo a mão de obra envolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde logo a mão de obra envolvida.

Sim, sem dúvida, se bem que nas grandes marcas as grandes diferenças também não devem ser assim tão grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde arranjar casacos da Adidas num estilo mais vintage? Tipo anos 80/90? :mrgreen:

Ornitorrinco, Porto.

O Asos está com umas coisas brutais na promoção de 50% que começou hoje

Por acaso está, o problema é que muitas das coisas têm poucos tamanhos disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

onde comprar t-shirts lisas, normais (sem bolsos nem logos), slim-fit e baratuxas?

Compartilhar este post

Link para o post

ou h&m a 5€

as minhas são todas de lá e gosto bem delas

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela marca do El Corte Inglês, acho que é Green Coast, tem umas mesmo muito fixes 5 estrelas mesmo, são as minhas favoritas, e também não são nada caras. São um bocadinho mais que na H&M mas também as compras por - de 10€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...