Detlef Publicado 2 Outubro 2014 nos anos 90 :mrgreen: fdx epá juro que pensei "vai vir alguém dizer nos anos 90". Muito bom :lol: :lol: Brofist Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2014 fdx epá juro que pensei "vai vir alguém dizer nos anos 90". Muito bom :lol: :lol: Brofist :mrgreen: mas agora a sério, já viste nas lojas comuns? Zara, Pull, Primark, C&A? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2014 :mrgreen: mas agora a sério, já viste nas lojas comuns? Zara, Pull, Primark, C&A? Ainda não. Quando começa a próxima época de saldos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2014 Ainda não. Quando começa a próxima época de saldos? Supostamente em Dezembro Mas também podes ver na ASOS e La Redoute. Podem ter lá camisas baratas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2014 Supostamente em Dezembro Mas também podes ver na ASOS e La Redoute. Podem ter lá camisas baratas. Reparei que o teu avatar teria dado uma excelente resposta ao teu comentário "nos anos 90" :mrgreen: Vou ver isso então. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2014 Reparei que o teu avatar teria dado uma excelente resposta ao teu comentário "nos anos 90" :mrgreen: Vou ver isso então. Obrigado :compinchas: Right? :mrgreen: De nada, meu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Outubro 2014 fdx epá juro que pensei "vai vir alguém dizer nos anos 90". Muito bom :lol: :lol: Brofist :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 6 Outubro 2014 Alguém sabe onde arranjar casacos da Adidas num estilo mais vintage? Tipo anos 80/90? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Outubro 2014 Estava em escassez de casacos (e de dinheiro também) e não é que saquei 2 casacos da Gant e 1 da Marlboro Classic em grande estado? Ele não os usava por isso deu-mos. Já tinha sido o meu pai a dar-lhe por não usar, mas parece que vai ser o mais novo a dar uso :lol: Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 6 Outubro 2014 50€, as duas cenas. Como é que arranjaste isso tão barato Taj? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Outubro 2014 amazon uk 50€ já com os portes, senão era 40 e poucos Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Outubro 2014 Alguém sabe onde se vendem camisas de flanela de manga comprida com padrão xadrez vermlho/preto? Tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Outubro 2014 Alguém sabe onde se vendem camisas de flanela de manga comprida com padrão xadrez vermlho/preto? Tipo isto: eu comprei uma desse tipo na pull&bear Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2014 Deve haver na H&M. Eu comprei há um porradão de tempo na Ericeira Surf Shop, não sei se ainda vendem, dá lá um salto... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Outubro 2014 Obrigado aos dois! :) Btw, quanto vos custou? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2014 Epa por volta dos 50€. A da Carhartt lembro-me que foi à volta disso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2014 Alguém sabe onde arranjar casacos da Adidas num estilo mais vintage? Tipo anos 80/90? :mrgreen: ebay Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2014 Comprar roupa na net assusta-me um bocado, tenho medo de não acertar com os tamanhos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Outubro 2014 Curto muito este estilo, apenas acho um bocado caras as roupas desportivas, está comprei na Sport Zone por 34.99€ Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Outubro 2014 Comprar roupa na net assusta-me um bocado, tenho medo de não acertar com os tamanhos. :lol: na maior parte dos casos eles dizem as medidas em cm por isso é só comparar com a tua roupa eu tenho mais receio é com sapatos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Outubro 2014 Comprar roupa na net assusta-me um bocado, tenho medo de não acertar com os tamanhos. :lol: Não tenhas. É mais fácil do que se pensa. A única coisa que compro em lojas físicas são calças, porque é uma cena mais difícil de saber como fica. De resto, já lá vai mais de um ano desde que comprei algo de roupa numa loja física. É que são só pros: mais variedade, preços melhores e, onde eu compro, a qualidade e muitas vezes igual ou melhor. Até fatos já encomendei na net e ficou tudo porreiro. Compartilhar este post Link para o post