Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

é mais o menos como as camisas de ganga se não for da mesma cor não fica mal (pode ser ganga)

se forem tipo desta cor é na boa mas se forem cores muito parecidas fica mal

Eu disse isso?

disseste que se usar um blusão de ganga com calças de ganga só falta o chapéu, eu disse que não o vou usar com calças de ganga

Compartilhar este post

Link para o post

se tirares o chapéu já não podes ser o marlboro man.

:lol: que génio

e hoje comprei uma t-shirt na pull que só vai servir para as pdas :lol:

tem uma estampagem meio labrega (cachorros, cupcakes e mais umas m*rda) e é mesmo só para o avacalho

sim sim, claro

diz logo que és azeiteiro, crl

Compartilhar este post

Link para o post

912451-400x400.jpg

estou rendido a este tipo de tshirts.

Para usar como roupa interior por debaixo de uma camisa é bem fixe. Não me tenho que preocupar com a gola a aparecer no pescoço e não tenho que apertar o último botão.

vai-te f*der masé

caga nisso. Para engatar pitas ou cabeleireiras deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

crl até me assustei quando vi essa tshirt. mas ya, pra camisola interior por baixo de camisas tb curto tshirts de bico pra não se ver, e nem precisa ser esse decote todo

Compartilhar este post

Link para o post

crl até me assustei quando vi essa tshirt. mas ya, pra camisola interior por baixo de camisas tb curto tshirts de bico pra não se ver, e nem precisa ser esse decote todo

as em v normais às vezes são mais fechadas na parte lateral do pescoço/trapézio e podem aparecer em certos ângulos.

Compartilhar este post

Link para o post

912451-400x400.jpg

estou rendido a este tipo de tshirts.

Para usar como roupa interior por debaixo de uma camisa é bem fixe. Não me tenho que preocupar com a gola a aparecer no pescoço e não tenho que apertar o último botão.

caga nisso. Para engatar pitas ou cabeleireiras deve chegar.

juro que estou a chorar a rir

Compartilhar este post

Link para o post

tava a precisar de um pijama pq as camisolas q uso aqui em casa de inverno n da pa dormir debaixo dos lençois pq a virar-me fodo a cama toda portanto tenho de dormir em tronco nu e depois nao me consigo levantar de manha pq ta bue frio, entao a minha mae chegou aqui a casa com um daqueles pijamas de 1 peça em q entras la pa dentro e so tens de ter cuidado em nao trancar a pila no zipper, aquilo é genial é preto e depois na zona do peito e barriga tem tipo castanho a imitar os animais e depois tem a p*ta de um carapuço q é a cabeça de um macaco ahah so falta a cauda e ja tinha disfarce de carnaval

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Blusões de ganga têm esse problema, um gajo já usa mais calças de ganga, se usar blusão de ganga já só falta mesmo o chapeu para o visual estar completo, é por isso que não sou grande fã de blusões de ganga apesar de esteticamente até gostar.

Será que é do blusão de ganga que não precisas, ou será que é das calças de ganga? Será que tens que andar sempre de calças de ganga?

Pensa sobre isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tava a precisar de um pijama pq as camisolas q uso aqui em casa de inverno n da pa dormir debaixo dos lençois pq a virar-me fodo a cama toda portanto tenho de dormir em tronco nu e depois nao me consigo levantar de manha pq ta bue frio, entao a minha mae chegou aqui a casa com um daqueles pijamas de 1 peça em q entras la pa dentro e so tens de ter cuidado em nao trancar a pila no zipper, aquilo é genial é preto e depois na zona do peito e barriga tem tipo castanho a imitar os animais e depois tem a p*ta de um carapuço q é a cabeça de um macaco ahah so falta a cauda e ja tinha disfarce de carnaval

screenshot-2012-02-28-at-16.48.28.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É um kigu.

Compartilhar este post

Link para o post

screenshot-2012-02-28-at-16.48.28.jpg

era so vestir umas calças de fato de treino por cima e meter um cachecol branco nas golas e ficava como o dzeko e o seu casaco

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é do blusão de ganga que não precisas, ou será que é das calças de ganga? Será que tens que andar sempre de calças de ganga?

Pensa sobre isso ;)

Obrigado amigo, vou pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

era so vestir umas calças de fato de treino por cima e meter um cachecol branco nas golas e ficava como o dzeko e o seu casaco

diz lá que o homem não tem pinta? Barba da cena, relógio de ouro, óculos de sol parecidos aos cats. Se o macaco fosse azul até passava por mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q foi na primark pelo menos vinha na saca de lá

Foi de certeza, o que não falta lá agora é desses pijamas, a imitar todos os tipos de animais lol

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de certeza, o que não falta lá agora é desses pijamas, a imitar todos os tipos de animais lol

E estão todos na secção de mulher, ao lado da roupa interior delas. LOOOOOOL . Na de homem não tem completos.

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso, sempre disse que eras um urso, até a tua mãe o comprova

:lol: tira uma ftg disso, que cena mais engraçada ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Bom casaco para ir vender ganza para a porta do secundário...

eu ainda não sei bem se aquilo é demasiado azeiteiro ou não, mas eu gostei muito :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...