Edin Dzeko Publicado 24 Novembro 2014 é mais o menos como as camisas de ganga se não for da mesma cor não fica mal (pode ser ganga) se forem tipo desta cor é na boa mas se forem cores muito parecidas fica mal Eu disse isso? disseste que se usar um blusão de ganga com calças de ganga só falta o chapéu, eu disse que não o vou usar com calças de ganga Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2014 se tirares o chapéu já não podes ser o marlboro man. :lol: que génio e hoje comprei uma t-shirt na pull que só vai servir para as pdas :lol: tem uma estampagem meio labrega (cachorros, cupcakes e mais umas m*rda) e é mesmo só para o avacalho sim sim, claro diz logo que és azeiteiro, crl Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2014 estou rendido a este tipo de tshirts. Para usar como roupa interior por debaixo de uma camisa é bem fixe. Não me tenho que preocupar com a gola a aparecer no pescoço e não tenho que apertar o último botão. vai-te f*der masé caga nisso. Para engatar pitas ou cabeleireiras deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Novembro 2014 crl até me assustei quando vi essa tshirt. mas ya, pra camisola interior por baixo de camisas tb curto tshirts de bico pra não se ver, e nem precisa ser esse decote todo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Novembro 2014 com o pelanço a sair pra fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2014 crl até me assustei quando vi essa tshirt. mas ya, pra camisola interior por baixo de camisas tb curto tshirts de bico pra não se ver, e nem precisa ser esse decote todo as em v normais às vezes são mais fechadas na parte lateral do pescoço/trapézio e podem aparecer em certos ângulos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2014 estou rendido a este tipo de tshirts. Para usar como roupa interior por debaixo de uma camisa é bem fixe. Não me tenho que preocupar com a gola a aparecer no pescoço e não tenho que apertar o último botão. caga nisso. Para engatar pitas ou cabeleireiras deve chegar. juro que estou a chorar a rir Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2014 (editado) tava a precisar de um pijama pq as camisolas q uso aqui em casa de inverno n da pa dormir debaixo dos lençois pq a virar-me fodo a cama toda portanto tenho de dormir em tronco nu e depois nao me consigo levantar de manha pq ta bue frio, entao a minha mae chegou aqui a casa com um daqueles pijamas de 1 peça em q entras la pa dentro e so tens de ter cuidado em nao trancar a pila no zipper, aquilo é genial é preto e depois na zona do peito e barriga tem tipo castanho a imitar os animais e depois tem a p*ta de um carapuço q é a cabeça de um macaco ahah so falta a cauda e ja tinha disfarce de carnaval Editado 24 Novembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Novembro 2014 Blusões de ganga têm esse problema, um gajo já usa mais calças de ganga, se usar blusão de ganga já só falta mesmo o chapeu para o visual estar completo, é por isso que não sou grande fã de blusões de ganga apesar de esteticamente até gostar. Será que é do blusão de ganga que não precisas, ou será que é das calças de ganga? Será que tens que andar sempre de calças de ganga? Pensa sobre isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2014 tava a precisar de um pijama pq as camisolas q uso aqui em casa de inverno n da pa dormir debaixo dos lençois pq a virar-me fodo a cama toda portanto tenho de dormir em tronco nu e depois nao me consigo levantar de manha pq ta bue frio, entao a minha mae chegou aqui a casa com um daqueles pijamas de 1 peça em q entras la pa dentro e so tens de ter cuidado em nao trancar a pila no zipper, aquilo é genial é preto e depois na zona do peito e barriga tem tipo castanho a imitar os animais e depois tem a p*ta de um carapuço q é a cabeça de um macaco ahah so falta a cauda e ja tinha disfarce de carnaval Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2014 tava a precisar de um pijama pq as camisolas q uso aqui em casa de inverno n da pa dormir debaixo dos lençois pq a virar-me fodo a cama toda portanto tenho de dormir em tronco nu e depois nao me consigo levantar de manha pq ta bue frio, entao a minha mae chegou aqui a casa com um daqueles pijamas de 1 peça em q entras la pa dentro e so tens de ter cuidado em nao trancar a pila no zipper, aquilo é genial é preto e depois na zona do peito e barriga tem tipo castanho a imitar os animais e depois tem a p*ta de um carapuço q é a cabeça de um macaco ahah so falta a cauda e ja tinha disfarce de carnaval É um kigu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2014 era so vestir umas calças de fato de treino por cima e meter um cachecol branco nas golas e ficava como o dzeko e o seu casaco Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2014 Será que é do blusão de ganga que não precisas, ou será que é das calças de ganga? Será que tens que andar sempre de calças de ganga? Pensa sobre isso ;) Obrigado amigo, vou pensar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2014 agora fiquei com curiosidade por causa do pijama do Barroso. Onde é que a tua mãe comprou isso? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2014 acho q foi na primark pelo menos vinha na saca de lá Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2014 era so vestir umas calças de fato de treino por cima e meter um cachecol branco nas golas e ficava como o dzeko e o seu casaco diz lá que o homem não tem pinta? Barba da cena, relógio de ouro, óculos de sol parecidos aos cats. Se o macaco fosse azul até passava por mecânico. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 acho q foi na primark pelo menos vinha na saca de lá Foi de certeza, o que não falta lá agora é desses pijamas, a imitar todos os tipos de animais lol Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Novembro 2014 Foi de certeza, o que não falta lá agora é desses pijamas, a imitar todos os tipos de animais lol E estão todos na secção de mulher, ao lado da roupa interior delas. LOOOOOOL . Na de homem não tem completos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Novembro 2014 Barroso, sempre disse que eras um urso, até a tua mãe o comprova :lol: tira uma ftg disso, que cena mais engraçada ahah Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2014 acho q foi na primark pelo menos vinha na saca de lá não tenho nenhuma primark perto de casa. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Novembro 2014 ainda não sei bem se o usava mas f*da-se gosto demasiado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2014 Bom casaco para ir vender ganza para a porta do secundário... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Novembro 2014 Bom casaco para ir vender ganza para a porta do secundário... eu ainda não sei bem se aquilo é demasiado azeiteiro ou não, mas eu gostei muito :cry: Compartilhar este post Link para o post