KobeBryant Publicado 16 Outubro 2014 Já alguém mandou vir coisas do site ASUS? Quanto tempo demoram a chegar os artigos, e pága-se alguma coisa em alfândega? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Outubro 2014 Mandei vir um K550JK-DM013 e estou satisfeito. Não se paga nada na alfândega e não tem portes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2014 Já alguém mandou vir coisas do site ASUS? Quanto tempo demoram a chegar os artigos, e pága-se alguma coisa em alfândega? nunca comprei computadores no site da ASUS. Mandei vir um K550JK-DM013 e estou satisfeito. Não se paga nada na alfândega e não tem portes. maldito sejas. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Outubro 2014 Da ASOS lol, parecem hienas à espera que alguém dê um erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2014 Na ASOS não se paga portes e recebes as coisas bem rápido, diria uns 4 ou 5 dias uteis. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2014 Da ASOS lol, parecem hienas à espera que alguém dê um erro :mrgreen: Portugal Within 8 FREE for orders over €15.00, otherwise €3.00 Within 4 €12.00 itálico: até 8 dias bold: não pagas nada acima dos 15€ Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 16 Outubro 2014 Boas ando à procura de um casaco impermeável e tenho visto uns da Franklin Marshall muito fixes mas sempre muito carotes. Alguém conhece um site com preços assim mais acessíveis ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Por 11 euros, acho que foi uma boa compra. Editado 17 Outubro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2014 ou h&m a 5€ as minhas são todas de lá e gosto bem delas x2 e duram bastante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2014 Só acho que o problema da H&M é a forma como as camisolas são cosidas. Quando estou a passar a ferro, nota-se muito a diferença entre essas camisolas, e as de marca, não consigo estendê-las convenientemente. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Outubro 2014 Por 11 euros, acho que foi uma boa compra. Onde arranjaste a t-shirt a esse preço ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Outubro 2014 Na Amazon existe alguma maneira de ver se o produto/vendedor é de confiança ? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Outubro 2014 Asos. É de confiança? e os portes como são? O processo de compra é fácil? Vi la cenas porreiras mas estou um bocado apreensivo porque nunca comprei nada online. Desculpa la o interrogatório. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Outubro 2014 É. 3 euros de portes para compras a baixo de 15 euros. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Outubro 2014 Só é pena que alguns tamanhos já tenham desaparecido, na promoção da ASOS. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 21 Outubro 2014 Preciso de devolver uma camisola que comprei na Asos nestas últimas promoções, por causa do tamanho. Só que quero garantir que eles tem disponível o tamanho que eu pretendo quando eu fizer a devolução. Onde é que posso entrar em contacto com eles para falar acerca disso? Tudo o que vejo no site é de respostas automáticas Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Outubro 2014 Eish, vais-te ver fdd, de certezinha que eles já não têm tamanhos nenhuns das promoções. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 21 Outubro 2014 por acaso ainda existe o tamanho que pretendo lol já vi como é, eles recebem a peça devolvida e reembolsam. neste caso, como eu pretendo a mesma camisola mas num tamanho diferente tenho de fazer um novo pedido. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Outubro 2014 Boas, alguém sabe onde vende casacos tipo deste género, no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 Alguém sabe onde comprar casacos de pele/cabedal até ao máximo de 200-250€ tipo estes? http://www.pepejeans.com/pt_pt/store/homem/as-nossos-produtos/casacos-blusoes/blus-o-biker-theo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Outubro 2014 A LaRedoute está com promoções malucas em todo o tipo de artigos da colecção Outono - Inverno (40-50-60%), até 3 de Novembro. Encomendei isto: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Outubro 2014 Alguém sabe onde comprar casacos de pele/cabedal até ao máximo de 200-250€ tipo estes? http://www.pepejeans.com/pt_pt/store/homem/as-nossos-produtos/casacos-blusoes/blus-o-biker-theo Acabei por comprar este mesmo. Top :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2014 A LaRedoute está com promoções malucas em todo o tipo de artigos da colecção Outono - Inverno (40-50-60%), até 3 de Novembro. Encomendei isto: Também mandei vir um casaco daí. Como é que eles avisam quando a encomenda já está no ponto pickme btw? Compartilhar este post Link para o post