Marlo Stanfield Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Comprei umas calças na Ericeira da Screw, muito boa qualidade e made in Portugal: Em saldos, 40€. A melhor opção para quem quiser calças desta cor. Editado 22 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Agosto 2014 Só para dizer que a Mike Davis do Strada tem tudo para homem, excepto os básicos, a 70%. Comprei uma camisa e um casaco. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2014 Comprei um casaco de corte na Zara, 69.50€ . Espero que não chegue o Inverno e seja so macacos com casacos iguais. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Agosto 2014 Tens tanto estilo como o Harvey? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2014 Tens tanto estilo como o Harvey? :mrgreen: A pergunta correta seria: Terá o Harvey tanto estilo como eu? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 Se à coisa que odeio é comprar uma cena que nunca vi ninguém usar, vou para a escola e de repente vejo 50 macacos com aquilo vestido... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Agosto 2014 A pergunta correta seria: Terá o Harvey tanto estilo como eu? Isso querias tu. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Agosto 2014 Se à coisa que odeio é comprar uma cena que nunca vi ninguém usar, vou para a escola e de repente vejo 50 macacos com aquilo vestido... :cadeirada: Qual é exatamente o problema disso? Já vi montes de pessoas a dizer isto aqui e faz-me uma confusão do crl. No entanto quando alguém vem aqui mostrar algo que não se vê todos os dias depressa o chamam de azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2014 Lojas online com grandes saldos neste momento?? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Setembro 2014 Não estou a conseguir comprar na SportsDirect por só ter cartão de Debito. Sou eu que estou a fazer algo mal ou só dá para crédito? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Setembro 2014 Levi's 508 são sexo em forma de calças de ganga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2014 Alguém sabe de alguma loja onda possa comprar t-shirts/hoodies com mensagens políticas? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Setembro 2014 http://www.continuonslecombat.eu/product_info.php?products_id=60 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Setembro 2014 Preferia loja física. Em Lisboa não há nada? Também vi este site: https://www.no-gods-no-masters.com/ Alguém conhece? É seguro? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2014 (editado) Disso, deves encontrar na boa no Ebay. Editado 12 Setembro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2014 Boas alguém sabe se este site é confiável ? http://www.madmext.com/pt/shop/sale/type_5/type_4/order_4 Tem hoodies bem porreiros a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Setembro 2014 O meu pai decidiu-me oferecer umas sapatilha/bota impermeáveis da CAT que eu nem com duas mesadas pagava provavelmente. f*dasse, que ótimo andar e que quentes que são. São parecidas, embora mais robustas: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Setembro 2014 T-shirt branca da fred perry quanto custa mais ou menos e onde compro? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Outubro 2014 muito porreiro! essa sweat é espetacular! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Outubro 2014 A donde adquiriste a camisola Taj? ;) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Outubro 2014 amazon. o casaco parece feirex aka pull mas é billabong ptt espero alguma qualidade Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2014 Alguém sabe onde comprar camisas de flanela baratas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2014 Alguém sabe onde comprar camisas de flanela baratas? nos anos 90 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post