Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Visitante

É um blazer mais casual e desportivo, podes não gostar mas é super versátil, deve dar um jeitaço e é diferente.

Pá, não leves a mal, mas esse blazer é horroroso. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

XIXO! LEMBREI-ME DE TI! TINHAM ALTO ROBE DO BATMAN! 10 libras!

Não sei do que estás à espera, vem aí o Natal e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

sabem se as lojas em S.Catarina estão abertas no domingo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo é dia santo, faz sentido as lojas da Santa Catarina estarem abertas... É o dia dela afinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não leves a mal, mas esse blazer é horroroso. :-|

Não estava a discutir se era bonito ou não, sei perfeitamente que muita gente não achará piada, só respondi ao bug, porque pelo comentário dele parecia que ia comprar uma camisa fluorescente, que brilha no escuro, uns ténis com neon, ou coisa parecida. Mas tenho perfeitamente a noção que é diferente do que é habitual ver-se por aí, não é um blazer clássico, também não é uma camisa ou um cardigan aberto... É por isso mesmo que me fascina, deve ser super versátil.

Aliás, encontrei um parecido na asos, de uma cor diferente, mas semelhante.

http://www.asos.com/Selected/Selected-Jersey-Blazer/Prod/pgeproduct.aspx?iid=4014628&cid=3606&Rf989=4865&sh=0&pge=2&pgesize=36&sort=-1&clr=Lightgrey&totalstyles=83&gridsize=3

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo é dia santo, faz sentido as lojas da Santa Catarina estarem abertas... É o dia dela afinal...

wut

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um casaco lindo na Sacoor. Estava com 50% desconto, vou dar um salto ao freeport um dia destes para ver se está a 70 lá. Gostei mesmo muito

Compartilhar este post

Link para o post

agora anda todo surfer boy, este panelei*o

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estão a 50%.

A ASOS também está com umas promoções do crl. :o

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui tem alguma camisa da Volcom ou sabe se aquilo tem qualidade ? Consigo arranjar uma a um preço mais baixo do que o habitual mas não sei se mesmo assim compensa. Ajudas aceitam-se. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estampados são uma m*rda. Mas acho que em termos de tecido, é semelhante a outras marcas do género, como Element, DC, Vans, etc ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, a qualidade é boa. Mas pessoalmente, acho que o material deles é demasiado caro, mas se tens a tal redução no preço, talvez compense :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, vou ver se consigo encontrar antes uma camisa da Volcom antes para ver melhor a qualidade. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

epa sinceramente só agora é que me fizeste lembrar disso :\ sinceramente!

epá mas isto é tudo legal, vem numa transportadora... E vem do UK, dos headquarters deles aqui na Europa.

A MagicSeaWeed é uma empresa "de referência" no mundo da surf, acredito que seja pacífico, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou a massimo dutti anda a ficar com aquelas roupas meio gay friendly que a zara costuma ter?

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que a qualidade desta colecção de camisas da Zara é tão má como as outras.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é impressão minha ou a massimo dutti anda a ficar com aquelas roupas meio gay friendly que a zara costuma ter?

Também reparei, mas felizmente ainda vão sendo poucas peças, como camisas às bolinhas e cenas assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...