Enzo Dios Perez Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Obrigado a todos pessoal. Estive a informar-me mais sobre isso do MBnet e do paypal, já tinha ido a um multibanco criar o MBnet, chego a casa e... "out of stock". :( Mas pelo menos da próxima vez já sei o que fazer. Digam-se só uma coisa. Quais são os benefícios em utilizar o paypal como complemento? Adiciona mais segurança ao pagamento ou é desnecessário? Editado 20 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Dezembro 2014 Onde comprar "boas" carteiras? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Dezembro 2014 Onde comprar "boas" carteiras? É uma boa questão. Também ando a precisar de uma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2014 Same. A minha está rota e tem o fecho estragado :-| Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Dezembro 2014 Depende do que procurarem, eu tenho a 2/3 meses uma que comprei da SportZone e gosto bastante dela. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Dezembro 2014 Onde comprar "boas" carteiras? boas carteiras são caras mas valem a pena. recebi no natal de há 4 anos uma da camel de cabedal, está como nova e vai-me durar a vida inteira. deve ter custado aí uns 40-50€ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Dezembro 2014 Depende do que procurarem, eu tenho a 2/3 meses uma que comprei da SportZone e gosto bastante dela. eu igual, para quem quer carteiras de um modo mais "desportivo" a sportzone é o mais indicado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Dezembro 2014 Quero uma carteira mais formal, não quero desportiva. Mais sugestões? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Dezembro 2014 https://www.sportzone.pt/5264290-rip-curl-panel-craft https://www.sportzone.pt/5264325-rip-curl-panel-craft Tens estas por exemplo, a minha é da mesma marca, mas mais bonita :mrgreen: , não encontrei no site. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Dezembro 2014 a minha ex-namorada ofereceu-me uma vez no aniversário uma da Casa das Peles. Deve ter sido carita ainda mas nota-se que a qualidade é muito superior à das que eu usava. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Dezembro 2014 Numa tabacaria, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Dezembro 2014 Eu tenho esta da Calvin Klein em pele. Custou-me 30€ e é de boa qualidade Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Dezembro 2014 Eu tenho uma da Zara. Um amigo meu depois grafitou-a com stencis da nike e billabong. Ficou horrível mas também serve recordação dele. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 22 Dezembro 2014 boas carteiras são caras mas valem a pena. recebi no natal de há 4 anos uma da camel de cabedal, está como nova e vai-me durar a vida inteira. deve ter custado aí uns 40-50€ same here. tenho uma da Camel oferecida, custou salvo erro perto de 70€ mas isto há 4 anos atrás. Ainda a uso e está como nova. vale a pena Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 22 Dezembro 2014 http://www.louisvuitton2015.net/Louis-Vuitton-M58189-Multiple-Wallet-Black-M58189/ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Dezembro 2014 Depende do que procurarem, eu tenho a 2/3 meses uma que comprei da SportZone e gosto bastante dela. x2 a minha é da rip curl , tinha uma que coitada as moedas até caiam para o bolso com mais de 8 anos espero que esta dure totil que vale mais do que o dinheiro que tem nela neste momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Dezembro 2014 Ando a precisar de fazer uns investimentos, aconselham algum site c boas promoções? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Dezembro 2014 Asos tá com umas promos do crl Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Dezembro 2014 A que dia é que começam os saldos de Inverno? Já nem me lembro se é já em Dezembro ou se é em Janeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Dezembro 2014 Depois do Natal conta já com promoções ! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Oficialmente a época de saldos começa no dia 28, embora já haja vários sítios que se anteciparam. Mas quem não se mete lá nesses 2 primeiros dias sou eu. Experimentei pela primeira vez no ano passado e jurei nunca mais. Editado 24 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Dezembro 2014 A época das meias e dos boxers pelo menos, já começou... Compartilhar este post Link para o post