Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Visitante

Desculpe qualquer coisa senhor agente.

:lol:

Curti muito Koper, principalmente o primeiro e o terceiro :fixe:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm todos os tipos de marcas. Referes-te à marca mesmo ASOS? É de boa qualidade, melhor que Pull's e afins na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa. Ou melhor, duas.

É melhor mandar vir do eBay ou da Amazon ? E, em ambos os casos, todos os produtos são de confiança (se chegam sempre em condições) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho irem no primeiro ou segundo dia de saldos :D

Se forem, levem escudo e espada, pois aquilo é um pandemónio...deixei de ir no primeiro dia à 3 anos. Prefiro ir num dia em que tenha alguma tarde sem aulas ou assim, pois a probabilidade de apanhar enchente é menor...

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem, levem escudo e espada, pois aquilo é um pandemónio...deixei de ir no primeiro dia à 3 anos. Prefiro ir num dia em que tenha alguma tarde sem aulas ou assim, pois a probabilidade de apanhar enchente já não haver nada é menor maior...

fixed

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

As lojas estão cada vez piores LOL fui ao shopping não encontrei uma loja que tivesse roupa no estilo que eu gosto, é tu abixanado, floreszinhas e o crl lololol

Tenho comprado a minha roupa na sportdirect, é bem mais barata que mais parte das lojas e roupa que eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem, levem escudo e espada, pois aquilo é um pandemónio...deixei de ir no primeiro dia à 3 anos. Prefiro ir num dia em que tenha alguma tarde sem aulas ou assim, pois a probabilidade de apanhar enchente é menor...

saldos? Só na última semana, é quando se apanham os melhores preços.

Compartilhar este post

Link para o post

fixed

Também é verdade xD

Mais vale dormir dentro da loja, pede-se autorização, eles fecham a loja e no dia a seguir abrem e somos logo os primeiros...:D

Compartilhar este post

Link para o post

A cena f*dida de se querer apanhar os melhores preços nos saldos é o facto de só já haver em stock artigos para L e XL(S) :lol:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes casos, só que tem euros e tempo é que consegue as cenas...

Se neste país os salários fossem justos e os preços fossem justos, não era preciso haver saldos, pois os stocks esgotavam-se facilmente.

Mas como está agora, claro, as pessoas aproveitam os saldos e as enchentes acontecem, depois queremos comprar algo e já 500 mil pessoas anteciparam-se a nós e já levaram as roupas porreiras...

Compartilhar este post

Link para o post

será engraçado perceber a dinâmica do comércio em 2015, com a questão dos saldos "quando lojista quiser".

para quem hoje esteve no saldos, primeiras impressões? alguma coisa que valha a pena?

a seguir à passagem de ano vou dar uma vista de olhos, e aproveitar para passear um bocadinho. mais para ver as vistas, já que desde que emagreci recuperei imensa roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei hoje este casaco P_058460660FM.jpg?1412237340

já andava à muito tempo a procura de um assim

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

será engraçado perceber a dinâmica do comércio em 2015, com a questão dos saldos "quando lojista quiser".

para quem hoje esteve no saldos, primeiras impressões? alguma coisa que valha a pena?

a seguir à passagem de ano vou dar uma vista de olhos, e aproveitar para passear um bocadinho. mais para ver as vistas, já que desde que emagreci recuperei imensa roupa.

Hoje fui aos saldos do NorteShopping logo pela manhã para apanhar bons produtos. Sai de lá satisfeito. Precisava de comprar um/dois casacos mais 2/3 pares de calças (porque as minhas já estavam a começar a ficar bastante velhas e rompidas) e também uma camisola quente para o Inverno.

Gastei cerca de 50€ na H&M. Comprei 2 pares de calças por 15€ cada exatamente do meu tamanho (só havia 2/3 disponíveis) e ainda comprei a tal camisola por 20€.

Depois fui à Springfield e comprei aquele tipo de casaco bêge que muita gente usa da CarHartt por 30€ (custava 50/60€) (tamanho único que encontrei).

Depois, na zara, fui dar uma vista de olhos e vi um casaco de couro castanho por 40€. Levei.

Passei na SportZone só para ver se havia alguma sapatilha fixe e barata, acabei por encontrar talvez uma das maiores promoções que já vi. nike court majestic suede por 16,25€ (preço normal na SZ é de 54.99€ segundo o que vi no site)!!

Para além de q tive uma borra do caraças na SportZone porque só havia 2 pares. um 39 e outro 41, acertei em cheio no segundo :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao Style Outlet de Mindelo, não estava grande coisa... Valeu pela Sacoor que tinha tudo a 70% e trouxe duas camisas (segundo me disseram, são de qualidade lá). Mas isso acho que até nas lojas Sacoor 'normais' devem estar com esses preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao Style Outlet de Mindelo, não estava grande coisa... Valeu pela Sacoor que tinha tudo a 70% e trouxe duas camisas (segundo me disseram, são de qualidade lá). Mas isso acho que até nas lojas Sacoor 'normais' devem estar com esses preços.

Isso a ir, é na ultima quinta-feira do mês e é só a Pull e Lefties (que nem tem estado grande coisa). Depois há outra que não me está a recordar o nome que é porreira e tem uns artigos da Springfield jeitosos.

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

Isso a ir, é na ultima quinta-feira do mês e é só a Pull e Lefties (que nem tem estado grande coisa). Depois há outra que não me está a recordar o nome que é porreira e tem uns artigos da Springfield jeitosos.

Pull estava baratíssimo mas eu só lá vou para comprar básicos, tinha lá umas camisas engraçadas mas o tecido era tão fraquinho... Lefties os preços de lá são os mesmos de uma Lft normal. Essa loja que tem Springfield, Cortefiel e etc sim costuma ter cenas engraçadas, hoje tinha pouca coisa. Claro que tudo depende dos gostos de cada um, conheço pessoal que se fosse hoje lá à Pull comprava bastante cena, eu há uns 5 anos saía de lá sempre com grandes sacas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...