Visitante Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Desculpe qualquer coisa senhor agente. :lol: Curti muito Koper, principalmente o primeiro e o terceiro :fixe: Editado 27 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Dezembro 2014 na caliroots aceitam trocas / devoluções? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Dezembro 2014 na caliroots aceitam trocas / devoluções? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Dezembro 2014 Koper, o que me tens a dizer da qualidade dos produtos da ASOS? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Dezembro 2014 Eles têm todos os tipos de marcas. Referes-te à marca mesmo ASOS? É de boa qualidade, melhor que Pull's e afins na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2014 Desculpe qualquer coisa senhor agente. génio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2014 Digam-me uma coisa. Ou melhor, duas. É melhor mandar vir do eBay ou da Amazon ? E, em ambos os casos, todos os produtos são de confiança (se chegam sempre em condições) ? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Dezembro 2014 Não aconselho irem no primeiro ou segundo dia de saldos :D Se forem, levem escudo e espada, pois aquilo é um pandemónio...deixei de ir no primeiro dia à 3 anos. Prefiro ir num dia em que tenha alguma tarde sem aulas ou assim, pois a probabilidade de apanhar enchente é menor... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Não aconselho irem no primeiro ou segundo dia de saldos :D Se forem, levem escudo e espada, pois aquilo é um pandemónio...deixei de ir no primeiro dia à 3 anos. Prefiro ir num dia em que tenha alguma tarde sem aulas ou assim, pois a probabilidade de apanhar enchente já não haver nada é menor maior... fixed Editado 28 Dezembro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Dezembro 2014 As lojas estão cada vez piores LOL fui ao shopping não encontrei uma loja que tivesse roupa no estilo que eu gosto, é tu abixanado, floreszinhas e o crl lololol Tenho comprado a minha roupa na sportdirect, é bem mais barata que mais parte das lojas e roupa que eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2014 Não aconselho irem no primeiro ou segundo dia de saldos :D Se forem, levem escudo e espada, pois aquilo é um pandemónio...deixei de ir no primeiro dia à 3 anos. Prefiro ir num dia em que tenha alguma tarde sem aulas ou assim, pois a probabilidade de apanhar enchente é menor... saldos? Só na última semana, é quando se apanham os melhores preços. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Dezembro 2014 fixed Também é verdade xD Mais vale dormir dentro da loja, pede-se autorização, eles fecham a loja e no dia a seguir abrem e somos logo os primeiros...:D Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) A cena f*dida de se querer apanhar os melhores preços nos saldos é o facto de só já haver em stock artigos para L e XL(S) :lol: Editado 28 Dezembro 2014 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 28 Dezembro 2014 Nestes casos, só que tem euros e tempo é que consegue as cenas... Se neste país os salários fossem justos e os preços fossem justos, não era preciso haver saldos, pois os stocks esgotavam-se facilmente. Mas como está agora, claro, as pessoas aproveitam os saldos e as enchentes acontecem, depois queremos comprar algo e já 500 mil pessoas anteciparam-se a nós e já levaram as roupas porreiras... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Dezembro 2014 será engraçado perceber a dinâmica do comércio em 2015, com a questão dos saldos "quando lojista quiser". para quem hoje esteve no saldos, primeiras impressões? alguma coisa que valha a pena? a seguir à passagem de ano vou dar uma vista de olhos, e aproveitar para passear um bocadinho. mais para ver as vistas, já que desde que emagreci recuperei imensa roupa. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Dezembro 2014 Lojas na onda da Asos(fiavel, uk e com promoções assíduas) alguem sabe alguma? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Dezembro 2014 Na Asos há algum tipo de traking number ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) comprei hoje este casaco já andava à muito tempo a procura de um assim Editado 29 Dezembro 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 29 Dezembro 2014 será engraçado perceber a dinâmica do comércio em 2015, com a questão dos saldos "quando lojista quiser". para quem hoje esteve no saldos, primeiras impressões? alguma coisa que valha a pena? a seguir à passagem de ano vou dar uma vista de olhos, e aproveitar para passear um bocadinho. mais para ver as vistas, já que desde que emagreci recuperei imensa roupa. Hoje fui aos saldos do NorteShopping logo pela manhã para apanhar bons produtos. Sai de lá satisfeito. Precisava de comprar um/dois casacos mais 2/3 pares de calças (porque as minhas já estavam a começar a ficar bastante velhas e rompidas) e também uma camisola quente para o Inverno. Gastei cerca de 50€ na H&M. Comprei 2 pares de calças por 15€ cada exatamente do meu tamanho (só havia 2/3 disponíveis) e ainda comprei a tal camisola por 20€. Depois fui à Springfield e comprei aquele tipo de casaco bêge que muita gente usa da CarHartt por 30€ (custava 50/60€) (tamanho único que encontrei). Depois, na zara, fui dar uma vista de olhos e vi um casaco de couro castanho por 40€. Levei. Passei na SportZone só para ver se havia alguma sapatilha fixe e barata, acabei por encontrar talvez uma das maiores promoções que já vi. nike court majestic suede por 16,25€ (preço normal na SZ é de 54.99€ segundo o que vi no site)!! Para além de q tive uma borra do caraças na SportZone porque só havia 2 pares. um 39 e outro 41, acertei em cheio no segundo :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Dezembro 2014 Fui hoje ao Style Outlet de Mindelo, não estava grande coisa... Valeu pela Sacoor que tinha tudo a 70% e trouxe duas camisas (segundo me disseram, são de qualidade lá). Mas isso acho que até nas lojas Sacoor 'normais' devem estar com esses preços. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Fui hoje ao Style Outlet de Mindelo, não estava grande coisa... Valeu pela Sacoor que tinha tudo a 70% e trouxe duas camisas (segundo me disseram, são de qualidade lá). Mas isso acho que até nas lojas Sacoor 'normais' devem estar com esses preços. Isso a ir, é na ultima quinta-feira do mês e é só a Pull e Lefties (que nem tem estado grande coisa). Depois há outra que não me está a recordar o nome que é porreira e tem uns artigos da Springfield jeitosos. Editado 30 Dezembro 2014 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Dezembro 2014 Isso a ir, é na ultima quinta-feira do mês e é só a Pull e Lefties (que nem tem estado grande coisa). Depois há outra que não me está a recordar o nome que é porreira e tem uns artigos da Springfield jeitosos. Pull estava baratíssimo mas eu só lá vou para comprar básicos, tinha lá umas camisas engraçadas mas o tecido era tão fraquinho... Lefties os preços de lá são os mesmos de uma Lft normal. Essa loja que tem Springfield, Cortefiel e etc sim costuma ter cenas engraçadas, hoje tinha pouca coisa. Claro que tudo depende dos gostos de cada um, conheço pessoal que se fosse hoje lá à Pull comprava bastante cena, eu há uns 5 anos saía de lá sempre com grandes sacas :) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Dezembro 2014 Eu na pull do outlet só compro casacos/camisolas. Aliás, é a unica forma de ir à pull dado que não gosto da generalidade da roupa e a que gosto é cara para o meu orçamento. Por exemplo, comprei um casaco deste género mas de outra cor por 12€ há uns meses http://www.pullandbear.com/pt/pt/c29063p4081014.html Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Comprei: http://www.pullandbear.com/pt/pt/homem/blus%C3%B5es-e-casacos-c29063.html?SALES#/4493528/CASACO%20BOMBER http://www.pullandbear.com/pt/pt/homem/blus%C3%B5es-e-casacos-c29063.html?SALES#/4018117/CASACO%20EM%20COURO%20SINT%C3%89TICO Agora só falta ir a Zara e gastar umas dezenas de euros em camisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2014 comprei hoje na Levis do Via Catarina http://www.asos.com/Levis/Levis-Jeans-510-Skinny-Fit-Deep-Sulphur-Indigo/Prod/pgeproduct.aspx?iid=4112582 Compartilhar este post Link para o post